Sempre baixava filmes pornôs na internet heterossexuais, até que um dia baixei um que veio uma cena bissexual, dois homens com uma mulher, e os homens ficavam entre si. Aquilo mexeu ainda mais com minha imaginação, já que fazia tempo que eu era "perturbado" por esses desejos.
Foi então que em um desses dias, assistindo esse filme com essa cena bissexual, que minha irmã (22 anos) surge, abre a porta e me vê masturbando olhando os caras se pegarem. Fiquei estático, não disse uma só palavra... Ela virou para mim e disse: "Que legal Pedro, você gosta de homens também? Eu sempre quis ter uma irmã para poder sair e conversar sobre os "babadinhos"! Não tenha vergonha, porque você não me disse, sabe que pode confiar em mim (eu e minha irmã sempre fomos muito próximos, mas jamais sonhei em conversar sobre essa minha tara por homens), vamos conversar...
Ficamos conversando por alguns minutos, contei para ela como havia surgido esse desejo pelos homens, etc. Ela ficou super feliz, percebeu ali que estava ganhando a irmã que ela sempre quis ter. Foi então que ela me perguntou se eu já tinha dado, respondi com vergonha que ainda não, mas tinha esse desejo, ela logo soltou outro sorriso e falou: "aaaa maninho, vamos arrumar um cara gostoso para te comer". Perguntei a ela se conhecia alguém de confiança, ela respondeu que sim, e iria ajeitar tudo, fiquei com um puto tesão em saber que o grande dia estava chegando.
Dias se passaram e nada, achei até que ela tinha se esquecido, foi então numa terça-feira ela chegou e me falou: "maninho, quer dar hoje?" fiquei assustado, mas respondi que sim só movimentando a cabeça para cima e para baixo. Perguntei o que ela tinha feito, ela disse que era um cara que sempre ficava com ela (a famosa amizade colorida), e que era um cara sarado, gato e confiável, ela abriu o jogo e ele aceitou.
Mas voltemos para o foco, arrumamos (moramos em um AP sozinhos) e ficamos esperando o Paulo chegar. Quanto tocou o interfone meu coração pulou, era ele, um moreno claro, corpo legal, pernas grossas, poucos pelos no peito, cabelos lisos, muito bonito também. Quando entrou foi logo falando: "esse é o seu irmão que quer virar mulherzinha? Muito gostosinho ele, vou adorar meter nele..."
Mil coisas passaram na minha cabeça, ele começou a beijá-la, ficaram se esfregando por algum tempo, e eu sentando no sofá, ela falou: vem cá Pedro, olha o que o Paulo tem aqui! Quando eu me aproximei, um volume enorme dentro da calça, ela falou: você quer? Respondi que sim. Então abaixa e chupa o pau dele maninho... Abaixei e tirei a cueca dele... Que pau lindo, cabeça vermelha, redondinha, veias pulsantes ao longo do pau, grande e grosso, devia ter de 18cm a 20cm, comecei a chupá-lo, descer a língua até as bolas e subir até a cabeça... colocar a cabeça na boca, passar a língua em volta, ele gemia de tesão... enquanto eles se beijavam!
Foi então que ele me colocou de quatro no sofá e falou: "você que pica no cú, é isso que você vai ter sua mulherzinha". Estava com medo, falei com minha irmã: "não deixa ele meter tudo, não deixa..." Ela falou: "calma mano, calma, ele sabe o que vai fazer, foi assim que ele fez comigo, ele tem experiência em comer cuzinhos apertados". Foi então aí que ele cuspiu no meu rabo e começou a passar a cabeçona da pica na portinha. Que sensação deliciosa!!! Minha irmã perguntava se estava bom, só respondia que sim e gemendo...
Então ele começou a pressionar a pica para dentro do meu cú, com movimentos de vai e vem, quando ficava seco, ele cuspia de novo... Demorou uns 10 minutos mais ou menos para começar a entrar gostoso... Quando passou a cabeça toda, vi estrela, doía, mas por outro lado, era uma sensação única, deliciosa, algo que nunca tinha sentido e estava doido para sentir... Eu gemia de tesão e de dor... Minha irmã olhava para mim com um sorriso estampado no rosto e falava: "era isso que você queria safadinho, pica no seu rabo, agora eu tenho uma irmã, que adora dar o rabo..." Ficava me provocando e falando putarias no meu ouvido enquanto ele empurrava seu cacete em mim.mudamos umas 4 vezes de posição, cavalguei, fiquei em pé, de lado, etc.
Até que ele falou: "vou gozar, onde você quer sua putinha", minha irmã na hora falou: "claro que ele quer na boquinha Paulo.. Foi então que ele tirou aquele cacete lindo do meu rabo com cheiro de cú ainda e colocou direto na minha boca... Senti o jato forte de porra, era quente, grossa... Muita porra, ele gozou muito, deixei escorrer um pouco do lado da boca, minha irmã veio e lambeu... Achei o máximo aquilo!
Começava aí uma parceria e tanto! Conversamos um pouco depois da foda, tomamos um banho e depois ele foi embora. Daí para frente muitas outras coisas aconteceram, vou contar tudo aqui... Esse foi só o primeiro... Relatando como comecei a transar com homens, isso aconteceu quando eu tinha 19 anos. Os outros conto depois, bem melhores!!!