Bea Gatinha

Olá Pessoal!!

Faz um tempinho que não apareço, minha vida tem sido muito corrida desde fim de 2017 até agora. Estou morando fora do Brasil atualmente, e gente do céu, o site tem me ajudado muito. Tem horas que o tesão bate e tô sem ninguém aqui.
Enfim, quem acompanha meus contos, sabe um pouco da minha história com o Salvador, e este conto que vou contar foi da vez em que ele me deixou meados de maio de 2017.
Salvador e eu terminamos, ele veio com um papo que tinha que organizar a vida e tals, nossa foi terrível, mas aceitei a decisão, logo depois disso tive que viajar e assim segui com a dor de cotovelo.
Quando voltei ao Brasil, apesar de sexo me fazer muita falta, eu estava emocionalmente abalada, apesar de caras super interessantes estarem interessados em mim, eu não conseguia me envolver.
Me masturbava vendo um vídeo ou outro, meu e do Salvador, principalmente os que eu estava chupando o pau dele, adoro chupar. rsrsrrs.
Belo sábado estou trabalhando ate meio dia, saindo da empresa decido tomar uma cerveja, vou pro bar que adoro em Manaus, e decido ligar para uma amiguinha Bea, juro que minha intenção era somente companhia. A Bea é uma gracinha, eu tenho 1.73 de altura a Bea 1.60, ela é loira do cabelão, bocão, uma carinha de menininha, ela tem 21 anos, ela é uma delicinha.
Ela me encontrou no bar, papo vai papo vem, chegam alguns clientes meus, ex-colegas, este bar é bem popular, um destes clientes esta com um grupo de amigos, após os amigos irem embora, ele pede pra sentar conosco, não sei se foi a bebida, ou ele era afim de mim, começou a cantar tanto eu quanto a Bea, ele é um cara muito legal, então para não sermos grosseiras, começamos a fazer um joguinho e falamos a ele, que eu e ela tínhamos um caso, e nos pegávamos de vez em quando. Noooossa ele ficou louco, ele dizia '' ces tão de sacanagem né?'', não acredito, e eu e Bea começamos a mexer mais com o imaginário dele, falando das coisas que fazíamos( até aí não tínhamos feito nada), mas confesso que minha calcinha já estava molhando.(Molha até agora rsrsrsr)
Olhamos no relógio, tínhamos passado a tarde toda no bar, e resolvemos ir embora, eu iria deixar a Bea em casa e depois iria pra minha, no caminho íamos rindo, brincando, comentando a cara do meu cliente ouvindo as histórias, cheguei na frente da casa da Bea, ainda ríamos e tinha um clima diferente sabe?! Como de algo que queremos perguntar, mas nos despedimos, ela me perguntou porque eu sumia tanto, expliquei da viagem e do término com Salvador, ela me abraçou tão gostoso, deu selinho, e disse pra eu ficar bem. Na hora que ela deu o selinho, e ficou me olhando com a cara pidona, não sei o que me deu, agarrei o rosto dela, e lasquei um beijão, ela ficou preocupada de alguém ver, mas meu carro tem insulfilme bem escuro e ela relaxou, e retribuiu.
Ela enfiava a língua na minha boca, eu sugava, ela pegava nos meus seios, agarrando, e eu beijava aquela mulher e sentia minha bucetinha ficando melada cada vez mais, derrepente ela ergue a minha saia, afasta minha calcinha, e escorrega 2 dedinhos na minha buceta, putz, eu vou a lua, enquanto eu beijo ela me masturba, e eu quase gozo, num lampejo de consciência ou falta sei lá, ofegando, pergunto se ela quer ir pra minha casa, ela olha nos meus olhos, morde aqueles lábios deliciosos e diz que sim.
Me ajeito no volante, engato a marcha e tomo o caminho da minha casa, no trajeto, acho que o efeito da bebida passou um pouco, e nós duas vamos meio que ficando mais conscientes e o silêncio é crucial.
Chegamos em casa, eu fico meio sem jeito, pergunto se ela quer algo, ela diz que quer tomar um banho, enquanto isso eu preparo uma caipirinha de maracujá pra nós, e fico pensando, meu Deus, o que eu faço, acho melhor não continuar com isso. Termino o coquetel, ela ainda está no banheiro, eu decido tomar banho no outro, coloco um short doll, e separo um pra ela também.
No meu quarto tomamos a caipirinha, e decidimos ver um filme, a proximidade dela ali, nós começamos a nos beijar lentamente, o tesão aumenta e a intensidade do beijo também, começamos a nos pegar com vontade, ela levanta a minha blusinha pega meus seios com as duas mãos, e mama com vontade, hora um hora outro, eu ensandecida de tesão peço pra ela morder, ela morde gostoso, vai descendo pelo meu corpo, arranca o shortinho, minha buceta tá em brasa, eu sinto escorrer de tão melada. Ela cai de boca de uma vez, nossa que gostoso, sinto um choque, quando a língua dela pressiona meu grelinho, ela me olha, e diz: '' Eu vou chupar muito tua buceta'', ela abre as minhas pernas, bem abertas, coloca quase como de frango assado, e me chupa maravilhosamente. Enfia a lingua dentro da minha buceta, de tão melada ouço o barulho do movimento de entra e sai que ela faz, ela lambe do meu cuzinho ao meu grelinho, minha buceta é carnuda, e ela dá mordidas com a boca inteira na buceta, nessa hora eu já estou maluca, e anuncio meu gozo, ela soca 2 dedos, e continua chupando, gozo bastante na boca dela, ela suga tudo, fico tão ensandecida de tesão que jogo ela na cama, e sento com a buceta na cara dela, esfrego a buceta melada naquela carinha, e ela fica mais louca ainda, nessa hora começamos um 69, a bucetinha dela é gordinha tambem, toda raspadinha, tem um grelinho saltado, uma delicía, chupo a bucetinha dela, enquanto rebolo na cara dela, enfio um dedo, ela esta encharcada, tento colocar o dedo no cuzinho dela, ela entre gemidos pede, ''amor aí não''. Como assim não?! Eu adoro dar o cuzinho, adoro gozar mesmo me masturbando com um vibrador no rabinho, porque será que ela não gosta?!
Peço pra ela ficar de quatro, tenho a fantasia de chupar uma mulher assim, com a buceta bem exposta, sem ela perceber, pego no meu criado mudo 2 vibradores, com ela de quatro, separo as bochechinhas da buceta, que pinga de tesão, e enfio minha língua bem fundo, ela rebola na minha cara, ligo um vibrador soco na buceta dela, e me coloco entre as pernas dela e puxo a buceta de encontro a minha boca, enquanto eu chupo a buceta da Bea, soco o vibrador dentro, e ela gozo, eu tomo todo o melzinho dela, mas não paro de chupar, ela começa a gritar '' Amor me fode, amor me chupa, como você chupa gostoso sua puta''. Eu deslizo um dedinho no cuzinho dela, como ela está ensandecida, não protesta, coloco o polegar no cuzinho, deixo o vibrador socado na buceta e continuo chupando. Meu polegar esta todo no cuzinho dela, paro de chupar e tiro meu dedo daquele cuzinho que ja estava se acostumando, ela tenta sair da posição, mas eu dou uns tapas na bunda dela, e ela continua de quatro, começo a chupar de novo aquela buceta, o enfio o vibrador que desliza gostoso de tanto que ela esta melada, paro de chupar e fico socando o vibrador com uma mão, e meu polegar no cuzinho novamente, pego o segundo vibrador e soco naquele rabinho gostoso, ela dá um pulo, diz que ardeu, eu bato no bunda dela e mando ficar quieta. Gente aí eu judiei, socava os dois vibradores, fazendo uma DP naquela putinha, ela começa a rebolar e anuncia que vai gozar, '' Amor vou gozar, vou gozar pelo cu, eu vou gozaaaar'', ela começa a tremer, fica com as pernas bambas, e deita na cama, eu não paro de socar, e ela anuncia mais um gozo, ela goza tanto que esguicha, e forma uma mancha no lençol do gozo dela.
Eu desligo os vibradores tiro do cuzinho e da buceta, viro ela de peito pra cima e começamos a nos beijar, dessa vez mais lento e saciadas pegamos no sono.

Ainda nos falamos normal, mas depois disso, eu voltei com o Salvador e ela começou a namorar. Agora como estou fora do Brasil, nosso contato esta limitado.
Espero que gostem, na próxima eu descrevo como eu contei pro Salvador que fiquei com a Bea, e de como ele topou eu ficar com outra mulher na frente dele.

Bjs

P.S: Não teve como não ficar excitada lembrando disso, minha calcinha ensopou!!

Foto 1 do Conto erotico: Bea Gatinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 03/07/2022

Fascinante

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 18/08/2018

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! GOSTO MUITO DE VER DUAS MULHERES CHUPANDO A BUCETA UMA DA OUTRA E ESFREGANDO AS BUCETAS ATÉ GOZAREM.

foto perfil usuario

Comentou em 13/03/2018

Tesão de conto!! TESÂO mesmo!

foto perfil usuario morenoloco

morenoloco Comentou em 13/03/2018

Não teve como não ficar exitado lento esse conto !! Muito exitante mesmo e com essa foto ainda ficou maravilhoso !!

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 13/03/2018

Saudade de ler seus deliciosos contos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215849 - Não resisti a massagista - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
109339 - Dei o cuzinho pro coroa e viciei. - Categoria: Coroas - Votos: 51
108788 - Coroa Sessentão-Uma grata surpresa!! - Categoria: Coroas - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil ariani
ariani

Nome do conto:
Bea Gatinha

Codigo do conto:
114366

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
13/03/2018

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
1