Bombeiro

Amigos vou relatar mais um conto erótico que me aconteceu comigo, trabalha na época com vendas de computadores e fazia a noite curso de massoterapia a noite. Na minha sala tinha mais mulheres que homens , tínhamos aula na teoria e pratica e cabia aos professores escolherem os pares , a cada final de mês tínhamos que fazer as massagens em visitantes ou alunos de outros cursos. Nos intervalos geralmente íamos beber algo e depois voltamos para sala de aula e as vezes não tinha aula após o intervalo e saíamos mais cedo do curso.
Certo dia estava em casa no final de semana e um dos meus amigos de curso me perguntou se eu podia emprestar o meu cd do office e veio pegar em casa ele se chamava Roberto. Já tinha me formado mas não atuava na área e estava desempregado, Após o almoço resolvi entrar na internet para mandar meu currículo para as empresas e depois entrei na sala de bate -papo e entrei na sala de Homens x Homens entrei com o meu nome mesmo que é Rogerio e comecei a conversar com um o apelido de Bombeiro, a conversa estava tão boa, fiquei por várias vezes super exitado e perguntei se tinha local para nos encontrarmos e disse que podia me receber na casa dele na pela manhã e marcamos no dia seguinte.
Acordei não via a hora de ir a casa dele, fiz a barba e coloquei a minha melhor cueca e perfume e fui chegando lá ele morava em prédio que não se tinha porteiro e tinha que tocar a campainha e ele liberar a porta e depois peguei o elevador e já estava na porta do apto dele e toquei a a campainha. A porta de abre e do de cara com meu amigo Roberto do curso e a muito não o via. Oi Rogerio tudo bem ? Não sabia que você tinha meu endereço e ai todo sem graça disse que tinha marcado com encontro e ai ele riu disse com o bombeiro ? Eu respondi que sim e ai ele disse entre que ele está no quarto e ai eu fiquei mais tranquilo pois em um momento se fosse ele ficaria todo sem graça . Fiquei no sofá da sala aguardando o bombeiro e ai me aparece um homem todo fardado de bombeiro e quando fui dar a mão para me apresentar vi que era meu amigo Roberto e caímos na risada.
Depois da risada ele chegou mais perto de mim e disse veio conhecer a mangueira do bombeiro e me beijou na boca e respondi com um beijo demorado até me conduzir ao seu quarto , tiramos nossas roupas e fizemos um 69 gostoso e após se pós de 4 e pediu para entrar dentro dele e coloquei camisinha e passei um gel em seu lindo rego e coloquei minha rola grossa dentro dele e ele gemia muito de prazer depois de gozar , nos deitamos de conchinhas e disse se soubesse que eu curtia homens teríamos ficados juntos antes no curso e respondi que sim . Sempre que posso vou até hoje a casa dele comer ele e mamar sua bela rola.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 16/03/2018

é real esta amizade, rolaria a tres?...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/03/2018

Q gostoso amigo turquinho. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


132677 - Saindo da rotina - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
114524 - Uma escapadinha ..... - Categoria: Gays - Votos: 3
114391 - Minha primeira saída com uma travesti - Categoria: Travesti - Votos: 11
114351 - Instalando uma impressora para um Sr - Categoria: Coroas - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil turcopeludo
turcopeludo

Nome do conto:
Bombeiro

Codigo do conto:
114379

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/03/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0