Brasileiro Poderoso

Olá a todos.
Sou novo aqui. Espero que gostem da minha história de completa loucura.

Já há alguns meses tinha visto no facebook um homem muito bonito e entrei no perfil dele para saber mais sobre ele. Para minha surpresa era da mesma cidade que eu e despertou-me uma curiosidade enorme, porque era Brasileiro e era uma fantasia que eu tinha já à algum tempo. Ser comido por um brasuca. E de repente piorou. Aquele bonitão tinha emprego de escritório, ou seja, juntava mais uma fantasia minha. Homens de fato.
Passei alguns dias a pensar como seria estar com ele, mas depois pensei: "nem sei se ele também gosta de homens".
Tenho um trabalho muito "exposto", ou seja, muita gente me conhece, mas ninguém sabe que sou bi e para já, quero que se mantenha assim, o que iria dificultar as coisas. Podia ser homens serio e ficar em segredo ou então podia-me desmascarar, o que me levou a ter medo, mas lá consegui. Aventurei-me mas só algumas semanas depois.
Meti conversa e logo na minha 2º ou 3º fala fui direto ao assunto:
- Gostas de homens ou nem por isso? És um homem muito bonito e adorava conhecer-te. Achas que era possível?
E é quando ele responde:
- SIM, GOSTO.
Naquele momento só me apetecia mandar um berro de felicidade. Aquele bonzão também gostava de homens.
-E SIM, GOSTAVA DE TE CONHECER. VOCÊ TEM UNS OLHOS LINDO SABIA? Disse ele. Foi no momento que fui á lua e vim XD
Assim começou uma boa conversa e bem demorada.
Á uma semana atrás ele mandou-me um "Oi" e começou mais uma conversa super quente e picante, que estava a enlouquecer-me completamente. Então para ver o que acontecia, se ele ia continuar com a ideia de me conhecer ou não, mandei-lhe uma foto do meu cu. Depois de mandar fiquei arrependido, pois não passa muito da medida mas ainda tenho uns quilinhos a mais XD e foi quando ele respondeu:
- NOSSA, QUE BUNDÃO GOSTOSO!
Fiquei sem saber o que dizer. O gajo estava a dar comigo em doido. Foi aí que marquei um encontro com ele. HOJE. Ele aceitou.
Quando recebo um sms a dizer que estava lá fora, acho que o meu coração parou. Afinal de contas, sou muito safado, ;) ele não era o primeiro que eu fazia sexo, mas isso são outras histórias. Gosto de me divertir deves em quando, mas não sei porque, com ele estava a sentir umas enormes ancianidades que nem imaginam.
Abro a porta e dou de caras com um gatão super lindo (bem mais bonito que nas fotos), com um fato slim a realçar-lhe cada pormenor do corpo, principalmente um enorme volume nas calças. Não sabia se o mandava entrar ou ficava a olhar para aquele pau. ERA ENORME.
Quando fechei a porta, ele amarou-me logo por traz. Enquanto me beijava o pescoço, eu sentira os lábios quentes dele, passava-me as mãos em todo o meu corpo. EU ESTAVA NO PARAÍSO. De repente sinto o pau dele a crescer e ele começa a roçar em mim aquele mastro. Estava completamente entregue a ele. Com aquele tesão todo que ele me estava a pôr, eu nem conseguia fazer nada. Ele estava a fazer de mim um brinquedo. Estava a fazer o que queria de mim.
Já estava completamente KO, quando ele me vira para ele e me puxa para ele. Agora, tinha uma mão na minha nuca e outra no meu rabo a apalpar como se não houvesse amanhã. Beijava-me o pescoço, a cara, as orelhas, até que... sinto a mão dele a entrar por dentro da minha roupa e colocou um dedinho a massajar o meu buraquinho. CREDO QUE HOMEM, ELE É FOGO, mas não me dei por vencido. Amarrei aquele piroco como se fosse o último à fase da terra.
Estávamos no auge do prazer. Eu a gemer por sentir o dedo dele no meu cuzinho e ele a respirar fundo aos meus ouvidos, dizendo coisas que me deixavam cada vez mais louco e de repente afastou-me dele. Sempre com com olhos nos meus, começou a alargar a gravata e a desapertar a camisa muito devagar. Quando desapertou uns 3 botões não consegui mais olhar nos olhos dele. A visão do corpo dele distraia-me por completo. Estava a apreciar cada detalhe do seu corpo. Pele mulata, pelos minúsculos espalhados por todo o peito que eu adoro e corpo bem definido. Por momentos pensei que tudo aquilo era de mais para mim. De seguida foram as calças e quando tira o mastro para fora... MINHA NOSSA, NUNCA TINHA VISTO PAU TÃO LINDO, TÃO GRANDE E TÃO GROSSO. Amarou-me na cabeça e empurrou-me para baixo até eu ficar de joelhos em frente a e levantando a cabeça até ele e olhei nos olhos dele e ele sorriu e acariciou-me a cara. Aproximei a boca daquele pau lindo e o cheiro estava a deixar-me maluco. Não resisti. Toca a mamar. MMMMMMMM QUE BOM, ENGOLI BEM FUNDO.
Algum tempo depois subi e ele agarrou em mim para continuar a beijar-me.
A melhor parte chega agora. Vira-me de costas novamente e baixou-me as calças, Amarou com uma mão o meu pescoço e a outra a passar nas minhas nádegas.
- MMMMM, DELICIA. QUE COISA MAIS GOSTOSA. QUE BUNDÃO DELICIOSO. Disse ele e eu, meio ofegante respondi sem mais demoras nem rodeios:
- É TODO TEU!
Ele começou a forçar e entrou rápido, mas ele tinha-me deixado com um tesão tão grande que nem senti dor, mas sim o maior dos prazeres. Era divinal como ele me amarrava contra ele, o toque, a respiração o cheiro dele, aquele belo mastro a sair e a entrar dentro de mim num vai e vem tão delicioso. Mas durou pouco. Com tanta loucura viemo-nos muito rápido. Naquele momento descobri que tinha sido a melhor foda da minha vida, apesar de curta. Limpamo-nos e tudo acabou ali. PENSAVA EU. Eu, já vestido estava sentado de cabeça para baixo a calçar-me e do nada, sinto a mão dele a passar no meu cu. QUE ARREPIO TÃO GRANDE QUE ME DEU. Levantei a cabeça e estava à minha DE PAU DURO. Como é possível? Ainda só tinha passado aproximadamente 2 minutos e ele já estava duro. Aproximou-se e encostou a minha cabeça à barriga dele, mas não aguentei. Caí de boca no pau novamente mas desta vez por fora das calças. ADOREI O GEMIDO QUE ELE MANDOU (senti-me tão irresistível... hahaha). Levantei-me e olhamos um para o outro e demos um grande abraço. Ali vi que nem ele queria ir embora nem eu queria deixa-lo ir. Ainda ficamos mais ou menos uns 10 minutos amarrados um ao outro e infelizmente ele teve que ir mesmo embora. Ia trabalhar e já estava a ficar tarde.

Não se preocupem... NÃO ACABA AQUI. Convidou-me para ir sexta-feira dormir com ele. Quem sabe não vos trago mais uma história do homem mais picante que já conheci na minha vida.

Abraço. Fiquem bem


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil xicommm
xicommm

Nome do conto:
Brasileiro Poderoso

Codigo do conto:
114451

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/03/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0