Irei relatar o que me aconteceu á um mês atraz, começando com a minha descrição sou branco, tenho 1,73m e 64 kg, cabelos liso e olhos castanhos, 30 anos e empresario. Um dia logo após o trabalho entrei no Mirc, como de costume, e como acontecia todos os dias conheci novas pessoas. Só que uma delas que despertou muito interesse. Era uma mulher de 23 anos, que morava no bairro Padre Eustáquio em BH e nosso papo fluiu de forma muito agradável. Trocamos fotos na qual pude notar que ela era muito bonita de rosto, já que seu corpo não aparecia totalmente na foto. Ela gostou da minha também e logo resolvi marcar um encontro no dias depois da gente se comunicar pelo telefone.
Na hora marcada eu já esperava no shoping no local do qual ela logo me reconheceu e veio em minha direção. Não pude disfarçar a cara de satisfação ao ver que ela era ainda mais bonita de rosto do que na foto, e possuía um corpo pra deixar qualquer homem babando (devia ter uns 1,70m com não mais que 55 kg, morena bronzeada de praia, com seios em forma de pêra, coxas roliças e uma bunda extremamente apetitosa), ainda mais com a roupa que usava : uma blusa de botão branca sem sutiã, e um mini saia preta rodada que parecia sempre que iria levantar com o vento. Ela veio sorridente, me dando um beijo no rosto, pegando o canto da boca. Isso já foi suficiente pra me deixar excitado, ainda mais que íamos conversando em direção ao cinema e eu vez ou outra olhando descaradamente para as coxas bronzeadas dela.
Paramos na praça de alimentação tomar uma cervejinha, e logo estávamos nos olhando com um desejo quase incontrolável. Não resisti, puxei-a em minha direção e dei um beijo forte e demorado naquela boca gostosa. Ela imediatamente correspondeu e colou seu corpo escultural ao meu, sentindo toda a minha excitação. Propus para ela pra irmos a um local que poderíamos ficar conversando mais à vontade depois do filme. Ela topou na hora. Fomos então para ver o filme que estava em cartaz "Deus é Brasileiro".
Durante o filme começamos a nos beijar loucamente. Fui logo acariciando seus seios perfeitos e sentindo sua respiração ficar ofegante. Ela alisava minhas coxas e eu já estava sentindo o calor de sua xoxota com o dedo sobre a calcinha que neste momento já estava encharcada, ela não resistiu as minhas caricias e retirou o meu pau da minha calça e começou uma punheta que estava me deixando louco, mas para disfarçar ela ia devagar passando o dedo na cabecinha do meu pau e logo em seguida chupando o seu dedo, as vezes tinhamos que disfarçar pois no cinema tinha os lanterninha passando de um lado para o outro.
Ao terminar do filme eu convidei-a para ir ao motel e continuar o que a gente começou, e no momento que ela passou na minha frente pude ter uma visão fantástica da sua bunda. Fui atrás dela, ao chegar no motel, começamos a nos roçar com mais vontade, até que eu abri sua blusa e liberei seus seios perfeitos, na qual segurei cada um com uma mão e lambia ora um, ora outro, alternando com leves mordidas nos bicos, o que deixava ela louca.
Quando vimos já estávamos completamente nus e nos esfregando como dois animais no cio. Deitei-a na cama e comecei a lamber todo o seu corpo, como uma criança que se realiza com um sorvete. Quando cheguei na sua xoxota senti todo o odor de fêmea que ela exalava, e acabei me entranhando com a língua nela pôr quase meia hora, na qual ela chegou a dois orgasmos e dizia "aiiii meu Deus isso é bom demaisss" e sempre repetindo no seus orgasmos . Quando o terceiro já estava pôr vir, ela se levantou e inverteu a posição, me deitando e vindo chupar meu pau com muita maestria. Ela chupava com muita vontade, indo de vez em quando até a base do meu saco com a língua o que me deixava muito louco. Quando ela percebeu que meu orgasmo estava próximo, ela parou de chupar e veio pôr cima, cavalgando como uma verdadeira amazona em cima de seu puro sangue. Era alucinante a visão dela pôr cima de mim, mexendo com muita experiência. Logo veio o gozo abundante dentro dela, o que a fez gozar também, dessa vez gritando muito. Ficamos alguns minutos abraçados, até que ela veio novamente e começou a chupar meu pau até ele ficar novamente duro. Dessa vez eu estava sentado na cama e ela ajoelhada na minha frente, mamando. Pedi que ela continuasse na mesma posição e me pus atrás dela, vendo aquela deusa de quatro ao meu dispor. Encaixei meu pau na sua xoxota e comecei a estocar com vontade, segurando com as duas mãos os seus seios. Quando vi que ela estava novamente muito excitada, tirei meu pau de sua xoxota e encaixei no seu cozinho maravilhoso. Quando achei que ela ia reclamar, me espantei com a mão dela ajustando meu pau pra entrar melhor na sua bunda. Comecei a entrar devagar, entrando e saindo com a cabeça para ela ir acostumando, então ela começou a rebolar com vontade e pedindo pra eu enfiar tudo. Fui penetrando até que senti bater bem no fundo do cú dela, apertando meu pau e sentindo todo o calor de sua entranha. Agarrei-a com as duas mãos pelas ancas e comecei a puxá-la com força contra o meu pau, fazendo ele entrar e sair violentamente. Ela gritava como uma louca pedindo pra eu encher o cú dela de porra, até que eu não agüentei mais e gozei dentro dela, caindo depois sobre o seu corpo.
Depois disso nos vestimos e fomos embora, e nos encontramos mais algumas vezes, até que ela se mudou, deixando saudades de sua presença, agora estou a disposição de alguma gata que esteja interessada em preencher esse espeça vazio que tenho agora e viver uma história comigo.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.