Foi ao dentista na av paulista SP, e resolvi ir de metro pq a tempos não pegava esse tipo de locomoção, foi ate estação e neste dia a linha do trem estava com problema naquela hora já me arrependi pq não foi de carro, muita gente aquela muvuca, e eu ali, não dava mais pra esperar e segui a diante se não ia perder o horário.
Sei q depois de três metro eu não entro, o povo me jogou pra dentro, ate ai tudo bem, aquela lata de sardinha, todo mundo em cima de todo mundo, eu fiquei numa posição que minha perna ficou aberta, uma pra uma lado e outra pra outro, isso fez q eu empinasse minha bunda, quando estava chegando na estação seguinte entrou mais gente, eu fiquei numa posição q parecia q eu estava com o rabo bem pra cima, nisso olho pra traz para pedir desculpa e vejo um caro com uniforme de ed física, aquelas calças de tactel e uma camiseta de universidade FMU, nossa q homem, fortinho de academia, alto, moreno q delcia, quando olhei pra ele dsse meu estou te apertado ai ne, desculpa cara não consigo nem me mexer, ele falou de boa.
Eu voltei a olhar pra frente, mas minha posição estava desconfortável, tentei me arrumar para ter equilibro e sinto a mao dele na minha cintura, nossa eu olhei pra tras e pedi desculpa de novo, ele falou tudo bem.
No primeiro momento achei q ele pegou na minha cintura para eu não encostar nele, e fiquei de boa para não arrumar encrenca. mas era inevitável pq o metro tava muito cheio, ai sinto algo na minha bunda e sua respiração no meu pescoço, nossa aquilo foi demais, ele tava me sarrando gostoso no metro.
EU tentei disfarçar mais não consegui, comecei a se esfregar nele bem gostoso, ai ele pegou na minha cintura de novo e colocou a pica bem no meu rego, nossa q delciia, eu comeeci a viajar naquela posição, fechava o olho e ele ali cuidando do meu cu, passava a mao na minha bunda, dava aperto, eu nossa baixei minha mao e passei no pau dele, eita q delciia, grosso, grande, ele me olhava e dava uma risadinha no canto da boca.
Tava adorando aquilo, era gostoso um monte de gente e ninguém vendo - eu acho rsrs, e eu ali rebolando, não qria q aquilo acabava nunca.
Foi chegando a estacao dele e ele passou a mao na minha bunda de novo, e apertou e disse baixinho me liga, na hora não entendi, mas depois q sai do metro coloquei a mao no bolso de traz e tava o telefone dele.
EU so sei q fiquei de pau duro o tempo todo, nunca me aconteceu isso, sarrado no metro assim desse jeito, eu amei a experiência..
Se eu ligar pra ele conto a vcs como eu mamai a mangueira dele
Se for de SP vem deixa eu mamar gostoso
Liga logo cara, se no metrô já foi gostoso assim, imagina numa cama. Vai ser um fodaço.
Delicia
Gostosa. Vc é casada com mulher? Bjs