ACOSTUMADO COM AS TÍMIDAS

Bem, esse é o meu primeiro conto, então começarei com o mais recente.

Estava eu em uma sala de bate papo, sem nada para fazer, quando uma mulher, com o nick de CASADA, entra e eu logo digo um oi, iniciamos uma longa conversa, onde ela diz que ama seu marido mas, sexualmente falando estava em falta. Caído na rotina e já há meses que não sabia o que era gozar.
É claro, eu cheio de atenção com ela, então, ela foi me dizendo como era ela, das coisas que gostava e o que gostaria que fizesse com ela na cama, é claro ai eu logo me apresentei, da forma mais clara e direta.. negro, alto, forte, bem dotado, quando disse isso ela ficou louca para ver, é claro, fomos para uma sala reservada e abri a câmera para ela e ela viu meu dote a "meia engorda" e disse que ficou molhadinha só de ter visto.
Eu, é claro, comecei a instigar ela, falando que tinha achado ela bonita, de fato, era linda e que adoraria fuder ela bem gostoso e já fantasiando com palavras, tudo aquilo que eu gostaria de fazer com ela.
Então, ela logo disse que nunca tinha traído o marido dela e que jamais faria, ela cheia de tesão, disse que ia tomar banho que era para eu esperar ela voltar.
Fiquei ali meio de longe, esperando uma mensagem dela, até que veio uma mensagem, meio fora de contexto e logo se identificando como o marido.
Dizendo que ficou triste em saber que seu casamento estava mal por causa do sexo e que, para o bem de seu casamento, toparia que eu transasse com a esposa dele, na condição de que ele sempre esteja presente e que fosse na casa deles.
É claro que eu aceitei, ele me falou o endereço e eu fui indo.
Antes disso ele tinha me passado o zap dele, e eu fui conversando com ele no zap, pois, ele teria ainda que convencer a esposa a aceitar a proposta.
Por algum motivo, eles fizeram um acordo lá e que ele daria um presente surpresa para ela.
Então combinamos de, eu só subir para o apartamento quando ele me avisasse, fiquei esperando na portaria e o marido combinou com a esposa que ele tinha um presente surpresa para ela e que era para ela tirar toda a roupa e tampar os olhos e esperar sentada no sofá.
Assim ele mandou o aviso para eu entrar pelos fundos, pela área de empregados, tirar a roupa e se pudesse, já está de pau duro.
É claro, obedeci o cara, pensando naquela gostosa, cheguei na sala lentamente de pau duro, 21cm até pulsante, ele pediu para que ela abrisse a boca e ele me indicou a colocar meu pau na boca dela.
Ela abocanhou meu pau de um jeito que ficou mais duro e latejante, começou a chupar como quem estivesse querendo ter a certeza de que não era de seu marido.
Ele logo entregou, que era de um amigo e que depois ela saberia quem era, então ela começou a chupar meu pau bem gostoso, aquela boca quente e aveludada, enchendo minha rola de saliva tentando de qualquer jeito enfiar tudo na boca.
Então levantei ela, levei ela para a cama e fizemos um 69 bem gostoso, da forma que ela descreveu que queria, um dedinho no cuzinho e a lingua na xota, a cada chupada dela, mais tesão eu sentia.
Ela era muito gostosa, com seus 27 anos, linda morena, então o "corno" logo gritou mandando ela ficar de 4, nossa que delícia, aquela bunda deliciosa empinada para mim, fui enfiando bem devagar, para ela ir sentindo a cada cm entrando dentro dela e ela gemia, pedindo mais e eu enfiando, era apertadinha acostumada com o pau pequeno do marido, comecei a fuder aquela xota maravilhosa, arrancando gritos de sua boca e o corno tirando fotos só da nossa ação.
Ela gritando que estava louca para gozar, então molhei meu dedo e enfiei no cuzinho apertadinho dela, ela deu um berro e logo depois gozou escandalosamente com minha rola na xota e meu dedo no cu.
Começando a fuder mais rápido e mais forte, sentindo ela ficando mais molhadinha, rebolava no meu pau e pedia para fuder seu cuzinho, o corno logo gritou que não, que nem ele tinha comido aquele cuzinho.
É claro que gostei da idéia, mas, o corno desanimou, então fiquei só fudendo aquela xota, foi quando o corno foi ao banheiro e voltou com um vidro de vaselina e disse que quer ver de perto a esposa dele ser enrabada por mim naquele momento.
Então ele abriu o pote, pegou minha rola e lambuzou de vaselina, lambuzando também o cuzinho da esposa.
Então jogando o pote para o lado, ele pega minha pica e direciona no cuzinho da esposa, eu fui só forçando enquanto ele segurava.
Meu pau foi deslizando, entrando a cabeça toda naquele cuzinho, ela gritando de prazer gostoso, ele sussurou no meu ouvido "-enfia tudo de uma só vez", nossa que tesão, fiz sinal para ele pegar o pote de vaselina e lambuzei meu pau com sobras, tirei um pouquinho e fiquei estocando bem na entradinha daquele cu gostoso, quando ela menos esperava e eu sentir que o caminho estava livre, com força, enfiei tudinho numa estocada só, ela gemeu feito uma égua, tentou fugir da penetração mas, deitei por cima dela, acompanhando o movimento de fuga dela.
Usando o peso do meu corpo, ia enfiando naquele cu apertado e gostoso, que delicia, o corno chegando perto procurando o melhor ângulo.
Que cú gostoso, naquelas estocadas naquele buraco bem apertadinho acabei gozando juntinho com ela e o corno na punheta demorou um pouco a gozar.
Nossa, quando ela se virou e retirou a venda dos olhos, que olhar de tesão....
Ali ela estava realizada, logo tomei um banho e me vesti, sem dizer nada, sem eles falarem nada e aqui estou eu, com mais essa experiência com um casal maravilhoso.

Hei vc casada, quer sair da rotina com um negro bem dotado?
Entre em contato

Foto 1 do Conto erotico: ACOSTUMADO COM AS TÍMIDAS

Foto 2 do Conto erotico: ACOSTUMADO COM AS TÍMIDAS

Foto 3 do Conto erotico: ACOSTUMADO COM AS TÍMIDAS

Foto 4 do Conto erotico: ACOSTUMADO COM AS TÍMIDAS

Foto 5 do Conto erotico: ACOSTUMADO COM AS TÍMIDAS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wanwan

wanwan Comentou em 20/03/2018

Que delicia de conto me deixou de pau duro

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 20/03/2018

Cara, vc deve ser uma delícia na foda! Que piru lindo! Da até vontade de provar! Ver vc meter, ver vc enrabar....ui! Nossa, delícia! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/03/2018

Amei seu conto. Bjus




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114876 - Corneando o amigo - Categoria: Interrraciais - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil comedordecasadas33
comedordecasadas33

Nome do conto:
ACOSTUMADO COM AS TÍMIDAS

Codigo do conto:
114646

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/03/2018

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5