Suruba em familia - parte 1

Meu nome é Sandro, tenho 22 anos, 1.75m e peso 69kg, pratico esportes desde pequeno fazendo com que eu tenha um bom corpo. Minha irmã é uma coisa de louco, ela é muito gostosa. Ela tem 20 anos, 1.70m e 58 kg, loira, coxas grossas, bunda grande e gostosa e peitos grandes e lindos. Ela é realmente muito bonita, ela inclusive trabalhou como modelo quando tinha uns 18 anos e assim como eu também pratica esportes desde pequena. Moramos no mesmo apartamento com nosso pai, mãe e um irmão.
Vamos ao que interessa, tudo começou há uns 5 anos atrás, sempre tive muito tesão por ela, sempre tentava vê-la nua ou trocando de roupa. Quando minha mãe começou a ajudar mau pai na empresa dele, começamos a ficar a tarde inteira em casa sozinhos já que de manha estudávamos todos no mesmo colégio e meu irmão ia sempre para a casa de um amigo. Comecei a pensar em algum jeito de comer ela ate que tive a idéia de começar devagar com uma massagem. Ela como e meio putinha aceitou. Mandei ela se deitar na cama de nossos pais e falei para ela tirar a camisa e ficar com um short de lycra e sutiã, sentei em cima dela, com meu pau roçando na bunda dela e massageando os ombros dela, comecei a abaixar e tirei o sutiã dela, ai ela começou a perceber o que eu queria e começou a rebolar ai eu pensei: já era. Me abaixei mais um pouco e comecei a chupar ela e ela se contorcendo toda, chupei ela ate ela gozar na minha boca. Mandei ela me chupar, ela começou a me chupar meio sem jeito já que nos dois éramos virgens. Mas começou a ficar gostoso e gozei em sua boca, ela ficou com um pouco de nojo e cuspiu tudo no chão. Mesmo depois de ter gozado meu pau continuava duro, já que o tesão era muito alto, pois iria realizar o sonho de comer minha irmã. Ela foi limpar a cara da gozada que eu dei nela e voltou se deitando já se preparando para perder o cabaço. Comecei dando estocadas lentas e ate ela se acostumar e a putinha pedindo mais, meti muito naquela puta, quando estava para gozar, tirei meu pau e gozei nas suas tetas, foi maravilhoso, depois disso fomos tomar banho e comi ela mais uma vez. De noite quando meus pais e meu irmão foram dormir, fui para seu quarto, e falei que queria comer seu cuzinho, no que ela prontamente aceitou. Quando começou a entrar ela pediu para parar mais ai já era tarde, gozei como nunca dentro daquele cuzinho apertado. Depois disso fui dormir feliz da vida.
Essa foi primeira parte da historia. Nos próximos contos contarei como, com a ajuda da minha irmã, consegui realizar suruba com pessoas da minha família. Entre elas mãe, primas, primos, tias, tio, avó. Consegui realizar meu maior sonho que era transar com pessoas da minha família. Este conto é real e os próximos também serão. Eu e minha irmã, gostaríamos de nos corresponder com pessoas que pratiquem ou tenha praticado incesto ou que gostem de incesto. Por favor, correspondam-se comigo.
Tenho fotos de minha irmã, tias, mãe, primas, tio.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sssss

Nome do conto:
Suruba em familia - parte 1

Codigo do conto:
1147

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/04/2003

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0