Alguns dias depois que meu cunhado veio beber aqui ele me chamou no whats e veio logo falando que eu era louca de fazer aquilo. Eu respondi com muitas carinhas de risos e escrevi "Eu não fiz nada você que é louco e me pegou fiquei sem reação"
ELE: - "Mais tu gostou que eu sei".
Eu -" Carinhas de macaco com mão no rosto - Como sabe que gostei?"
ELE- "Já tava molhada quando enfiei o dedo"
EU -"Você que me deixou molhada antes de ir ao banheiro, fiquei sem reação e com medo do seu irmão nos pegar".
ELE - "Era pra eu ter colocado dois dedos logo, gostei quando você gemeu e abriu mais as parnas ".
EU - "Seu louco, já to imaginando a sena".
ELE - "Chamei meu irmão pra tomar uma aqui, ele disse que vinha, Venha com o mesmo vestido vou tirar sua calcinha deixar você ir pra casa sem ela".
EU - "Você não é nem doido, mas sua namorada não vai ta ai?"
ELE - "Nem falei a ela e parece que ela vai pra um evento, vou comprar só vodka e deixar Bruno bebado ao ponto de dormir"
Eu " E vai fazer o que comigo quando ele dormir?"
ELE - "Segredo, mas dou uma dica isso aqui vai ser seu"
Ele enviou uma foto do pau dele, eu já tava molhada só das conversas e de imaginar as coisas que eu queria que ele fizesse. Comecei a mecher por cima do short e respondi - "Nossa vai me alarga toda"
ELE - "É o que eu quero, espero que eu consiga deixar mais aberta do que a da sua irmã"
ELE - "Falando nela, ela esteve aqui ontem"
EU - "Sua namorada não desconfia não? não tem medo de ela chegar e pegar vcs? e quero saber o que você fez com ela"
ELE - "Ela vem mais final de semana por causa do trabalho e faculdade, Eu e sua irmã fizemos o que gostamos, não vou falar, ela vai te contar mesmo"
Eu ouvi meu marido abrir a porta da casa e logo disse a ele que Bruno tinha chegado e que ia sair e não falasse nada.
Da porta da casa até o meu quarto é demora um pouco a chegar por causa que aqui é primeiro andar e meu quarto fica em cima, então mandei uma foto minha com 4 dedos e disse que ia da pro meu namorado pensando nele.
ELE - "Pensei mesmo nossa antes era 3 agora ta com 4, me conte depois como ele te comeu, vou ficar feliz com essa foto e vou pensar em vc aqui".
Ao receber a mensagem visualizei e paguei, e bloquiei ele para não correr o risco de receber outras mensagem.
Meu marido demorou a vim pro quarto, mais quando chegou eu fui logo perguntando como foi o dia dele, ele contou e eu ainda exitada e querendo terminar de gozar falei - "Amor eu tava lendo(Cinquenta tonz) aqui e esse livro me deixou assim" Abri as pernas e ele logo veio pra cima de mim perguntando "Assim como não da pra perceber com esse short ai" OBS: Quando ouvi ele abrir a porta automaticamente vesti a roupa novamente depois que enviei a foto.
Ele foi logo me beijando e pegando na minha princesa, "Com esse short não da pra perceber muito como ta, vou tirar ele agora" Então ele tirou e viu que eu tava molhada, me deu outro beijo dessa vez um beijo mais molhado e safado me lambusando a boca toda e me perguntou - "O que você quer?"...
EU:" Quero que me chupe"
Ele logo foi colocando a boca no meu grelo e chupando muito gostoso, parecia que ele tava mais tarado que eu ou eu tava muito louca e exitada só sei que ele chupando muito gostoso peguei no cabelo dele e forcei ele logo me chamou de safada cachorra e isso me deixou mais louca - "Sou sua safada cachorra enfia o dedinho dentro". Então ele chupando enfiou dois eu já tava a loucura muito louca e tarada e saiu "Enfia mais pode enfiar " Ele enfiou mais um parou de chupar e começou a olhar pra mim e bombar os dedos dentro de mim - "Que mais sua safada?" me perguntou eu gemendo falei "Quero sim coloca tudo" ele colocou mais um abri mais minhas pernas e com minha mão comecei a mecher meu grelo e os dedo dele dentro eu tava muito exitada e desci minha mão e coloquei dois dedos meu dentro ele me olhou com uma cara safada e não aguentei fozei com 4 dedos dele e dois meus, então eu pedi pra chupar o pal dele, ele tirou dentro de mim subiu na cama de joelhos e comecei a chupar a rola dele que entrava na minha boca e me fodia como tivesse fudendo minha bct amei aqui tava tão bom que tava todo babado dentro da minha boca que eu sentia escorrer por meu queixo a baba e voltei a me mastubar novamente tocava meu grelo tão intesamente que ele colocou a mão por cima da minha e tirou para que ele mesmo tocasse minha bct e me maturbou enquanto ele chupava. eu ouvia ele gemer e mecher na minha bct até que então pra minha surpresa ele tirou a mão colocou um dedo na boca e depois foi direto na minha bunda e enfiou bem de vagar no meu cu, ele nunca tinha feito isso. Quando senti aquele dedo entrando tirei da boca e falei gemendo "Ai amor ta doendo" ele perguntou se queria que ele parasse eu respondi "Não, Não para enfia" e ele colocou o dedo mais um pouco, a cada colocada eu fazia um gemido até gozei novamente e ele gozou na minha boca e acabamos cansados e fomos tomar banho só que eu fui primeiro e quando sai do banho foi a vez dele. Apesar de não ter colocado o penis dele dentro de mim foi o melhor sexo que tive com ele naquele dia até aqui nesse conto. Foi tão bom que me fez esquecer o cunhado. Depois disso o dia seguiu normal. No outro dia minha irmã veio me visitar como de costume e me contou dela e brenno. Mas isso fica pro proximo conto. Isso e outras conversa com meu cunhado.
Espero que goste pois é totalmente veridico, resolvi relatar o conto com conversas, as conversas pelo whats foram muito, mas porem tentei resumir o máximo para não ficar enorme e também não me lembro de tudo que conversamos pois é muita coisa pra lembrar. Eu estou tirando print e salvando na minha nuvem se um dia eu tiver coragem eu coloco aqui.
Muito bom,muito bem escrito,quero saber mais sobre oq aconteceu...votado
delicia de conto ia adorar ver as fotos ia dar um toque especial no conto espero que poste elas depois na sua galeria e nos próximos contos vc é muito linda
delicia de conto, so faltou fotos...
tem coisa melhor nessa vida que essas safadezas, só um melhor como vc
São essas safadezas que me prende numa femea como vc. parabens
acontece e quanto acontece com desejo, tesão e safadeza é muito bom, certeza que vai fode muito ainda.
Muito real! Adoro a forma de escrever!