Esse conto é veridico, só irei alterar os nomes por motivo de privacidade.
Isso aconteceu a cerca de 6 anos atras, antes de conhecer minha atual esposa. Estava na regiao metropolitana do estado visitado uns parentes, e fazia alguns anos que não via uma prima que sempre foi muito linda. Ana, era estilo mignon, magrinha, aproximadamente 1,55 de altura, não mais que 60 kg, cabelos castanho claro. Nos encontramos numa janta da familia, e o papo fluiu como se nos tivesse a anos sem se encontrar, muitas novidades da vida dela estava me contando, falou dos namorados que teve, e eu também contei algumas experiencias que tive. Marcamos de ir ao shopping no final de semana para dar umas voltas, conversar um pouco mais, afinal tirar o atraso do tempo perdido. Chegou no sabado, peguei o taxi e rumei para o entro ao encontro dela.
Cheguei ela estava linda, com um shorts curto, uma camisa soltinha que marcava bem seus seios. Fomos dar umas voltas, conversa vai, conversa vem, chegamos no assunto sexo. Ela começou a me contar que tinha tido uma decpeção com o ultimo namoradinho. Eu escutei e comecei a dar umas indiretas, que ela não deveria ficar triste, pois ela linda do jeito que era já ia arrumar outro. Ela me disse que queria dar um tempo de namoro, queria só dar uns pegas e não se apegar muito, pra não se magoar depois. Eu falei que também estava nessa fase, só ficar e não se apegar muito, pois era muito novo para namorar.
Nesse dia não aconteceu nada de mais entre nos, na semana seguinte fomos pegar um cinema, comecamos a assistir o filme um do ladinho do outro, e ja abracei ela, na metade do filme comecou umas cenas um pouco mais picantes, e nos que ela estava ficando exitada, eu já de pau duro, tentava disfarcar pra ela não ver. Minutos depois não aguentei e falei pra ela que não iria dar certo nos assistindo um filme desse tipo sem sentir vontade de dar uns pegas em alguem. Ela disse que estava se segurando desde o inicio para não fazer besteira. Eu puxei o rosto dela pro meu lado e disse, não tem ninguem conhecido aqui, podemos dar uns beijinhos, nisso ela ja me beijou e comecamos numa pegação total, mao naquilo e aquilo na mão, sorte que estavamos bem no fundo do cinema, ninguem nos enxergava. Não demorou muito ela estava com meu pau pra fora da calca me chupando, e eu massageando sua bucetinha por cima do shorts dela, não aguentei e mandei ela parar, falei vamos sair daqui e vamos para algum lugar que não tenha perigo. Saimos pegamos um taxi de novo e fomos para casa, na casa da minha irmã aonde eu estava ficando, tinha um quiosque no fundo, pra ajudar minha irmã não estava em casa, dava pra nos ficar ali sem problemas. Voltamos da onde tinhamos parado, baixei o shorts dela, uma calcinha branca de renda muito linda, tirei com todo carinho, coloquei ela deitada no chao e dei uma bela chupada naquela xaninha rosadinha, bem depilada. Ela não aguentou e gozou na minha boca. Já estava louca pedido para eu meter nela, coloquei ela de 4 e comecei a meter, meu pau tem 17 cm e bem grosso. enfiei ate o fundo bem devagar, depois comecei a meter com força, fiquei uns 10 minutos numa pressão que ela queria sair e eu puxava pra tras de novo. Depois deitei e ela veio por cima, que loucura, gozou de novo, eu não estava me aguentando mais avisei que iria gozar, ela pediu para gozar dentro, quando disse que ia gozar, ela falou que tava gozando de novo.
Nos beijamos mais, ela se limpou e viemos para dentro de casa tomar uma agua para se refrescar.
No tempo que fiquei na minha irmã transamos varias vezes. Hoje ela esta casada, e eu também.
Espero que gostem, meu primeiro conto, favor comentarem se gostaram, para assim continuar escrevendo outras esperiencias.