Faço faculdade na área da saúde então passo muito tempo estudando; marquei de ir para o laboratório ontem à tarde com uma colega para revisarmos o conteúdo, mas ela se atrasou muito. Acabou que estudei sozinha, mas a faculdade fica totalmente vazia à tarde, e marido ficou de passar lá depois do trabalho para resolver problemas com minha mensalidade. Mandei-o subir para o ultimo andar onde ficam os laboratórios.
Quando o vi no corredor não imaginei nenhuma besteira, até que ele questionou se não ficava ninguém ali mesmo e eu peguei sua maldade no ar. Ele pegou minha mão e colocou na sua rola, por cima da calça e pude notar que já estava meia bomba. Resolvi entrar no jogo, fui beijando seu pescoço e perguntei se ele queria conhecer o banheiro feminino. Ele deu risada, ganhei meu sim! Entramos no banheiro e fomos para a última cabine, bem apertado, mas estava ótimo.
Como não tínhamos tempo, ele já foi abaixando minha calça e a sua também. Ordenou que eu cuspisse em sua mão para lubrificar sua rola, segurou minhas mãos acima da cabeça apoiadas na porta, empinei e pude sentir sua rola entrando devagar. Sussurrou em meu ouvido “quieta puta”, segurei o gemido enquanto sua rola entrava e saia da minha buceta. Puxou meu cabelo e começou a beijar meu pescoço, aumentou o ritmo e ficamos em silencio ouvindo o barulho da minha buceta molhada. Ele tirou e fiquei de joelhos, chupei sua rola toda. Colocando de uma vez na boca, sentindo o gosto da minha buceta. Passando a língua das bolas, até a cabeça e quando ele perguntou se eu queria porra, comecei a chupar só a cabecinha enquanto ele batia para me dar leite. Quando gozou, segurei toda sua porra na boca, mostrei para ele e engoli. Levei um tapa na cara, nos vestimos e saímos.
Acabou que comecei a perceber vários outros possíveis lugares para fuder na faculdade e com certeza iremos aproveitar.