Sexo com a cliente gostosa de internet

Boa tarde!
               Este conto aconteceu a alguns anos na cidade em que nasci, eu sou analista de sistemas e recebi uma solicitação de visita. Tudo normal atendi o chamado, peguei o carro e fui até o endereço descrito. Chegando no endereço fui recebido por uma mulher muito bonita, casada, na casa dos 30 anos de idade, cabelos compridos ruivos. Me apresentei, pois não a conhecia e informei o motivo da visita, ela me pediu pra entrar e me mostrou onde ficava seu computador, dizendo que não conseguia conexão com internet, ela vestia uma calça apertada que mostrava bem as curvas e camisa por cima (Não pude deixar de notar, meu deu tesão na hora que vi ela de costas), verifiquei o problema configurei o modem e resolvi o problema. Perguntei se tinha algo a mais que ela gostaria que eu resolvesse para ela, ela veio ao meu lado muito cheirosa e começou a mostrar algumas coisas, me meio muitos pensamentos na cabeça enquanto ela mostrava e estava difícil esconder o volume em minha calça. Sou branco, cabelos pretos 1,75m em forma e na época com 22 anos.
                Ouvi e resolvi tudo o que ela me pediu, fiz a nota e voltei para a empresa, mas quando eu cheguei a secretária me avisou que a cliente tinha reaberto a solicitação por estar novamente sem internet, fiquei um pouco nervoso com a situação e voltei, quando cheguei, ela novamente pediu para eu ver o computador reclamando muito, ao ficar de costas novamente percebi que ela estava sem calcinha, mas fui ao computador resolvi novamente o problema e enquanto estava fazendo a nota novamente ela me tomou e disse:
                -Espera, quero ver o que esta escrevendo aí
                Me tomando o bloco das mãos, aí fiquei ao lado dela meio que por detrás explicando os motivos da nova nota. Nisso senti um leve encosto da bunda dela em mim, aí coloquei a mão por debaixo da mão dela como se segurasse o papel. Ela não esboçou reação, então encostei nela como encoxando. Ela não fez nada, nenhuma reação. Foi então que peguei em seu rosto virando pra mim e a beijei. Soltei o rosto dela e segurei com as 2 mãos na cintura dela encaixando meu pau na bunda dela.
                  Nos beijamos um pouco, ela se virou para me beijar melhor enquanto eu acariciava o corpo dela com as mãos, logo já tirei a camisa dela. E reparei que ela estava fazendo aquilo mas não parecia que era por tesão, mas continuei beijando seu pescoço e seus peitos enquanto tirava o sutiã. Nos beijamos e voltei a chupar seus peitos, estava muito bom e fui beijando sua barriga enquanto tirava sua calça leg. Ela estava mesmo sem calcinha, sua buceta era lisinha e branquinha muito bela. Peguei a perna dela e coloquei seu pé na cadeira do computador e comecei a beijar em torno da sua buceta, indo cada vez mais perto e, quando cheguei nela dei uma lambidinha de leve no seu grelinho com língua tipo cobrinha, aí pra minha surpresa ela gemeu e segurou minha cabeça, eu aproveitei e abocanhei a buceta dela. Percebi que ela estava sentindo muito prazer com aquilo e continuei por um tempo, então ela me pegou pela mão e falou venha aqui e me levou para o quarto.
                   Chegando no quarto nos beijamos um pouco e ela tirou minha camiseta e logo foi abrindo minha cinta, eu ajudei a tirar minha calça e cueca. Ela me fez sentar na cama e sem rodeio começou a fazer oral pra mim. Nossa que delicia como ela me chupava com muito gosto, chupou tipo garganta profunda intensamente por uns 3 ou 4 minutos. Estava ficando louco pra gozar quando ela parou e ficou em pé, eu fiquei em pé e a beijei, um beijo molhado enquanto peguei uma perna dela e depois a outra. Ela me abraçou e me olhou como se não entendesse o que eu iria fazer, ma ajeitei um pouco e penetrei ela. Nossa foi muito bom, eu jogava ela pra cima em estocadas e ela gemia muito, aquilo me dava muito tesão. Durou alguns minutos assim, e novamente aquela vontade de gozar, soltei as pernas dela no chão e voltamos a ficar em pé. Então deitei ela na cama deixando somente suas costas na cama, segurei suas pernas nos braços novamente e penetrei. Dava pra sentir que naquela hora ela tinha muito tesão, e eu me controlava pra não gozar rápido pra não acabar com a brincadeira. Ficamos mais alguns minutos assim e ela resolveu ficar de 4 pra mim. Nossa a gente estava muito conectado com o prazer naquela hora, ela foi para o meio da cama, ficou de 4 encostando a cabeça na cama e abrindo a bunda com as mãos, não consegui me segurar fui lá e fiz um pouco de oral novamente. Senti que ela gostou e sugou ar com aquilo, fiz por pouco tempo, fiquei de joelhos e coloquei novamente.
                     Ela olhou pra mim e disse:
                     -Assim você vai me matar;
                     Nisso puxei ela pelo cabelo e falei no ouvido dela, era assim que queria agora toma.
                     Foi muito bom, dei muitas estocadas rápidas, coloquei ele todo nela bem no fundo e segurei com força, peguei nos peitos dela com as mãos e soquei com força. Aí ela disse coloca assim que vou gozar, então fiz mais forte e rápido ouvindo seu gemido. Ela se encolheu e me segurou bem no fundo soltando um gemido delicioso. Aí foi minha vez, estava explodindo já e falei pra ela:
                   -Eu também já vou gozar;
                   Ela me segurou mais um pouco lá dentro dela, deu mais uma rebolada me olhou e falou:
                   -Fica ali em pé que quero que goze nos meus peitos;
                   Fiz conforme ela tinha pedido, ela veio e fez um pouco daquele oral profundo dela, mas sem muita força como antes. Até que eu avisei que iria gozar. Ela pegou meu pau forte e apontou para os seios e eu gozei muito, ela passou os peitos no meu pau e se lambuzou muito. Chupou mais um pouco e falou, nossa que delicia que foi. Eu percebi que ela estava sentindo prazer e propus fazermos anal. Dizendo que não gostava ela foi ficando em pé, eu peguei em sua mão e coloquei ela com as mãos na cama dizendo vamos tentar, caso não esteja bom pra você me diga que paramos. Passei a mão na buceta dela, ainda molhada e coloquei 2 dedos por um instante. Lubrifiquei a entrada e fui passando a cabecinha do pau, já não estava muito duro pois recém tinha gozado. Fui penetrando bem devagar quando ela colocou a mão como se fosse para parar. Eu parei de penetrar e ela começou a rebolar, e conforme ela rebolava eu sentia que ele entrava pouco a pouco. Nossa foi muito boa a sensação. Até que ele foi todo, e eu segurei com força ele lá no fundo e fui tirando bem devagar. Aí voltei a colocar ele e estocar forte, percebi que ela estava gostando do vai e vem. Então senti que iria gozar novamente assim e alertei ela, ela respondeu:
                     -Vai que isso esta muito bom;
                   Ela se tocava com os dedos enquanto eu fazia anal pra ela, soquei mais um pouco e não aguentei e acabei gozando novamente. Olhei para ela e falei que foi sensacional o que fizemos, que tinha gostado muito e gostaria de repetir sempre. Ela ficou em pé me deu um selinho e olhando em meus olhos disse:
                     -Nossa, você me pegou de jeito. Adorei você;
                   Nos lavamos, nos vestimos e nos despedimos. Fizemos sexo mais algumas vezes muito intenso, até que ela engravidou de seu marido e nunca mais fizemos nada. Mas tenho saudades dela.
               

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114869 - Pegação na Faculdade - Categoria: Fantasias - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil emajunior
emajunior

Nome do conto:
Sexo com a cliente gostosa de internet

Codigo do conto:
114861

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/03/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0