Bons Amigos, dano continuação ao conto 113809 quando minha tesuda Putinha deu ao Técnico de Maquina de Lavar, mas esse segundo encontro é ela que vai contar.
“ Bom meus queridos vamos la para e segunda, mas não última parte de com coloquei mais um chifrinho em meu corninho.
Na segunda feira meu corninho foi trabalhar e lhe disse que o Técnico iria voltar aqui em casa para acabar de arrumar a Maquina e por consequência dar um trato na dona da maquina rsrsrs.
Ele foi embora louco de tesão só de imaginar eu sentando naquela rola deliciosa, bem passado uns 30 minutos toca o interfone, eu já estava toda molhadinha, e fui correndo ao portão, quando para minha surpresa era minha irmã, não tinha como dispensar ela pois ficaria até chato, ela entrou e depois de uns 10 minutos chegou aquele enorme homem gostoso me chamando, ai disse a ele que minha irmã estava em casa e teria que ser o mais profissional possível, pois ela nem poderia imaginar algo sobre o que ocorreu e poderia ocorrer depois.
Ele entrou e muito respeitosamente cumprimentou minha irmã e levei ele direto a lavanderia, chegando la ele já deu uma passada de mão na minha bucetinha já toda ensopada, e disse, olha só vou tirar o motor e levar ele e amanhã eu volto para recolocar ele.
Assim que tirou o motor se despediu e foi embora, e eu fiquei frustrada por não ter aquela rola deliciosa a minha disposição.
Minha irmã ficou até a tarde quando meu corninho chegou e ela foi embora, ai contei a ele o que aconteceu, ele rio e disse esquenta não amanhã você tira o atraso rsrsrs.
Trepamos aquela noite em homenagem aquele homem delicioso, foi incrível.
Bom dia seguinte meu corninho se trocou e foi para o trabalho, e eu louca de tesão, me troquei coloquei uma sai curtinha e sem calcinha, não demorou muito toca o interfone e vou correndo abrir o portão, de repente vejo aquele homem delicioso na minha frente e com um outro Técnico que por sinal muito mais bonito que ele, mas não muito alto mas bem feito de corpo, ele disse que era o sócio dele e veio dar uma ajuda a ele.
Bom fiquei meio sem saber o que pensar, pois não estava em meu planos ficar mais um dia sem dar para ele, os dois entraram e levei direto a lavanderia, ai começaram a arrumar a maquina, nessas alturas minha mente já tava a mil por hora pensando em dar para os dois ao mesmo tempo, perguntei se queriam algo e eles responderam um café, fui a cozinha e voltei correndo até eles, como os dois estavam sentados no chão colocando o motor na maquina eu mais que safada dei aquela baixada tradicional e mostrei tudo a eles, de imediato o Roberto que era o grandão já olhou e disse;
Você é demais, muito gostosa, desse jeito vamos fazer uma hora extra aqui;
Olhei e disse tudo bem, ai o André o mais novo já começou a olhar descaradamente para mim e eu como uma boa safadinha dava mais umas abaixadas só para assanhar os dois, mas nem imaginava o que viria depois, pois só tinha sentido aquela rolona gostosa do Roberto e não sabia como era do André.
Assim que acabaram de arruar a maquina fomos a cozinha para acertamos o concerto, ai o Roberto falou;
Fica como cortesia da loja, mas você sabe qual vai ser o pagamento;
De imediato ele veio para cima de mim e me deu uma beijo sufocante, e quando percebi o André já estava de joelhos atrás de mim passando a língua em minha bundinha, isso me levou as nuvens, arrastei os dois para meu quarto e sentei na cama e já tirei aquele cacete enorme do Roberto, tentei colocar ele na boca mas mal cabia, tava alucinada, ai o André veio do meu lado e ao tirar seu cacete para fora tomei um susto, não era grande era menor do que do Roberto mas era muito grosso, parecia um cacete gêmeos rsrsrs, minha mão nem fechada na do Roberto na do André então nem se fala, tive que fazer malabarismo para colocar ele na boca, minha mandíbula doía de tanto eu forçar em abrir a boca.
Tirei minha roupa e deitei na cama, ai veio um de cada lado chupando meus peitinhos, que loucura, como chupavam gostoso, ai o André ficou no meio das minhas pernas e começou a sugar isso mesmo sugar minha bucetinha, parecia que estava mamando ela, ele sugava com tanta força que parecia que meio clitóris ia sair na boca dele.
Muitas mulheres vai saber o que vou falar agora, tive um orgasmo que lavou a cara dele todinha parecia que estava mijando de tanto tesão que sentia, ele por sua vez fazia questão de chupar e beber todinho, que delicia.
Bom ai o Roberto deitou e eu fui sentar naquele cacete enorme e ia sentindo entrar centímetro por centímetro aquela tora de dentro de minha bucetinha, o André por sua vez veio na minha frente e colocou aquela cacete super grosso na minha boca, olha meus queridos sem brincadeira, a grossura parecia uma latinha de refrigerante rsrsrs.
Ai eu como uma vadiazinha louca de tesão estava imaginando como seria uma DP com os dois, mas o André deveria colocar na minha bucetinha pois era grosso demais e o Roberto na bundinha, isso me enchia ainda mais de tesão.
O Roberto encheu minha bucetinha de leitinho quente e viscoso e eu já tinha gozado mais umas duas vezes naquela rola deliciosa, ai pedi para o André deitar e fui para cima dele com a bucetinha toda esporradinha, pois ai ficaria mais fácil entrar aquela lata de refrigerante rsrsrs, fui para cima dele e coloquei aquela rola maravilhosa na portinha de minha bucetinha, nossa como ardia, me sentia rasgando toda, até que consegui enterrar tudo dentro dela.
Como estava em cima do André, me inclinei para beijar ele, e automaticamente meu cuzinho ficou exposto ao Roberto ai ele falou;
Não vou resistir essa bundinha vou comer ela, você deixa?;
Olhei para traz e vi aquele cacete enorme encostando na portinha do meu cuzinho, fiquei toda arrepiada, ai com as mãos entreabria minhas nádegas e assim meu cuzinho ficava mais aberto, ai ele foi forçando bem devagar dentro dele. Gente que coisa de louco, sentir aquelas duas toras dentro de mim, pensei comigo depois dessa vou para o hospital para costurar minha bucetinha e meu cuzinho rsrsrs, e pensei pena que meu corninho não esta aqui me vendo, ele iria adorar, mas vou deixar uma sobrinha para ele, pois naquele dia ele viria mais cedo para casa.
Meus queridos foram quase 2 horas de pura sacanagem, eu já estava toda ardida, que coisa deliciosa e descomunal, nunca tinha dado assim para dois caras com o cacete tão Grande e Grosso, e olha que já brinquei muito com até 4 homens, mas daquele porte e grossura foi a primeira vez, lembrei dos Policiais Rodoviários que dei em pleno posto Policial na estrada, foi uma loucura também, mas esse eu conto em novo relato.
Bom depois deles terem me arrombado inteira, eu ainda queria mais, pois parecia um Ninfomaníaca, estava até me estranhando, pois quanto mais sentia aqueles dois homens deliciosos me explorando todos os orifícios do meu corpo, eu ainda queria mais, derrepente o telefone toca e vou atender, era meu corninho falando que já estava a caminho de casa e queria saber se o Técnico tinha vindo, eu disse depois falamos quando você chegar, ai pensei tadinho dele vou presentear ele com um licorzinho fresquinho, pois ele merece.
Ai pedi para aqueles dois gostosos que dessem mais uma bem gostoso, pois queria deixar ela toda arrombadinha e cheio de leitinho, nem precisei fala novamente, o Roberto já me deitou na cama levantou minhas pernas e começou a socar aquela rola deliciosa até gozar, como estava com as pernas levantadas e bem abertas assim que ele saiu o André aproveitou e veio para cima também, nossa como ardia sentir aquela rola descomunal de grossa entrando na minha bucetinha, e também não demorou muito ele também gozou enchendo ainda mais ela de leitinho quente e viscoso, me levantei coloque a calcinha e nos despedimos, ai o Roberto falou;
Quando quiser mais uma sacanagem dessa ou tiver problemas com a maquina é só ligar, você é uma cliente preferencial;
Demos um longo beijo e eles se foram, fiquei sentada no sofá ainda tentando me recompor daquela surra de rolas deliciosas, quando vejo na porta meu corninho, ele me olhou e antes de falar qualquer coisa abracei ele e dei uma deliciosos beijo e disse;
Você é maravilhosos meu amor, tive sorte em ter um corninho como você, levei ele pra cama, tirei a roupa dele e já seu pauzinho rsrsrs pulou para fora, quase dei risadas lembrando dos dois que acabaram de me comer, chupei deliciosamente ele, ai deitei ele na cama e me ajoelhei na cara dele ainda de calcinha, puxei ela de lado e falei chupa meu corno gostoso, esse é seu presente, chegava a escorrer leitinho de dentro dela, e ele muito obediente, chupava deliciosamente.
Bom tivemos um transa deliciosa, ao mesmo tempo que íamos transando eu ia narrando a ele o que tinha rolado inclusive o DP com os dois, ele foi a loucura, ele meteu como louco na bucetinha e na bundinha, foi demais.
Depois dessa surra de rola ainda saímos mais algumas vezes com eles, mas isso depois conto.
Espero que tenham gostado de minha sacanagem, na próxima conto a aventura na estrada com os dois Policias Rodoviários. “
Agora que vc está solteiro, caso venha ao ES, me comunique antecipadamente, para realização do que queremos! Betto (o admirador do que é belo)