Tenho uma amiga super assanhada e que sempre deu em cima de mim, mas sempre me fiz de boba né rsrs afinal sou casada, mas as vezes não da pra resistir.
Meu nome é Mayara tenho 1,74cm de altura, magra, cintura fina, cabelos negros e longos, pele clara e seios firmes e grandes.
Minha amiga se chama Jéssica, tem 1,77cm corpo bem parecido com o meu, mas uma bunda e umas coxas de dar inveja em qualquer um(a) rsrs
Bom a historia é a seguinte...
A Jéssica sempre deu em cima de mim, desde que nos conhecemos. Isso na adolescencia ainda, mas nessa epoca eu ja namorava minha esposa. Ela acabou se envolvendo com algumas meninas nesse meio tempo também, ate que resolveu namorar e aquietou um pouco. Só que esse namoro acabou e ela resolveu sair se divertir um pouco, saimos beber e dançar um pouco, mas acabamos exagerando na dose da bebida. Viemos embora pra minha casa, minha esposa chegou e capotou. E eu e a Jessica resolvemos bater papo e tomar mais umas tequilas, conversa vai, conversa vem e as coisas começaram a esquentar um pouco.
Resolvi ir dormir, pra ver se passava o fogo. Jessica se deitou ao meu lado, estavamos muito bebadas pra arrumar um colchão pra ela dormir.
Deitamos na cama e a Jessica deitou so de blusinha e calcinha e eu estava só de calcinha. Ela começou a se esfregar em mim, passar a sua bunda grande e gostosa na minha xxt que já estava super molhada a essa altura. A segurei forte pelos cabelos e a trouxe mais pra perto de mim e assim ficamos por um bom tempo, nos esfregando e sentindo o tesão uma da outra.
Quando Jessica não se aguentou mais e se virou, me deu um beijo longo e devagar, molhado, quente e cheio de tesão assim como nós duas estavamos.
Não me aguentei e quando vi ja estava entregue a Jessica, fazendo de tudo pra minha esposa não acordar e nos ver naquela situação.
Aquele misto de medo e vontade, estava me matando de tesão, puxei a blusinha dela de lado e mamei naqueles peitos maravilhosos. Ela sussurrava em meio ouvido, me implorando pra lhe comer e assim eu fiz. Fui passando um dedo bem devagar em seu grelinho que estava super duro e ela toda molhada. Assim fiz por um tempo ate ela não aguentar mais de tesão, Então introduzi dois dedos, fazendo movimentos bem suaves, pois minha esposa ainda estava dormindo ao nosso lado, mas fui enfiando mais e mais. Socando devagar, mas forte e profundo quatro dedos e ela rebolando igual uma cadela no cio, louca pra ganhar mais.
Não estavamos nos aguentando, saimos da cama e deixamos minha esposa dormindo, fechamos a porta e nos arriscamos na sala.
Quando chegamos Jessica arrancou forte minha calcinha e caiu de boca em minha xxt que já estava pulsando de desejo por ela.
Ficamos transando na sala ate o dia amanhecer, sei que foi errado, mas foi a melhor transa de toda a minha vida.
Depois fomos pra cama e ainda dormi de conxinha com as duas, ganhando algumas caricias extras da minha amiguinha fogosa.
Essa é a historia da nossa primeira vez pessoal, rolaram mais algumas. Se gostarem e quiserem saber mais eu escrevo um proximo Conto.