Boa tarde,
Oque irei relatar aqui aconteceu ontem 26/03/18 antes do relato irei me descrever. Sou branco, olhos verdes, barba 1.70 alt 60kilos corpo normal.
Vamos ao conto, trabalho em uma advocacia, a empresa funciona dentro de uma casa bem grande, aproximadamente quatro andares, sendo o térreo a área de lazer para os funcionários e descanso, a mesma possui uma piscina e toda terça feira vai um jovem para limpar.
Maurício (o responsável pela limpeza) é um jovem muito charmoso, deve ter seus 28anos, moreno alto, corpo definido eu uma rola de uns 19cm. Sempre que ele vem até aqui, fico admirando aquele homem limpando a piscina e imaginando diversas coisas, mas nunca nos falamos percebia umas olhadas dele, mas nada demais.
No meu horário de almoço costumo descer para dormir um pouco e por incrível que pareça sempre é o horário que ele está aqui a trabalhar. Ontem seguindo a mesma rotina, estou eu cochilando, com a porta entre aberta, sinto que tem alguém a me observar, olho e não vejo nada, achando que seja coisa da minha cabeça volto eu para o cochilo.
Alguns minutos depois Maurício bate à porta e diz que precisa pegar alguns produtos ali, achei estranho, até porque lá não fica nada para a limpeza, então Maurício puxa assunto comigo, nós apresentamos, perguntando a quanto tempo estou na empresa, se gosto de trabalhar aqui e entre outros assuntos e a todo momento ele apertava o pau ( todos tem essa mania quando está caçando algo) então eu pergunto pra ele
- está coçando ? Quer ajuda (risos)
Maurício com uma carinha de safado, da um sorrisinho de canto de boca e me pergunta
- como vc poderia me ajudar?
Logo já vejo sua mala crescendo dentro da sua calça.
Me levanto e vou até ele, começo apertar e sentir, me assusto com o tamanha e grossura, mas na vontade que eu estava dele, deixei o medo de lado e continuei, Maurício me puxa e me beija, um beijo quente, uma boca macia, nunca imaginei um cara daquele, me beijando daquele jeito, fui deixando levar pelo embalo de Maurício, então ele abaixa o shorts e manda eu chupar o pau dele, eu com medo de ser pego por alguém do trabalho, mas com a adrenalina abaixei e comecei a chupar aquela obra de arte, lambia toda a base, até chegar a cabeça e engolia tudo, Máuricio gemia de prazer, enquanto eu chupava e olhava para a cara dele, que cena maravilhosa, saber que eu tinha aquele macho só pra mim, dentro do meu local de trabalho, estava eu chupando ele loucamente, e ele me chamando de putinha, só me dava mais vontade.
Maurício me levanta bruscamente e diz que quer me fuder, e que não aguentava mais tanto tesao, eu disse
- aqui é muito arriscado, não podemos.
- deixa eu colocar só a cabeça, falando no meu ouvido e tirando a minha calça.
Cedi
Maurício começa a línguar meu cu, e eu me contorcendo de tesao, coloca um, dois, três dedos. E começa a me foder com os dedos, que maravilha, o macho sabia o que estava fazendo, sabia como fuder um viadinho, bem gostoso. Maurício já estava na intenção a muito tempo, tirou do bolso uma camisinha encapou o brinquedo e socou forte no meu cu, gemi alto, Maurício tampou minha boca e começa a fuder mais forte, sem dó, enquanto eu apertáva o pau dele com o cu, deixando ele cada vez mais louco, Maurício urrando de tesao, tira o pau rapidamente de mim, me manda abaixar e goza dentro da minha boca, eu, putinha como sou, não deixei escapar nenhuma gota de porra, engoli tudinho e ainda deixei o pau dele bem limpinho, Maurício da um tapa na minha bunda e diz
- toda terça estou aqui, deixa esse cu sempre preparado pra mim.
É assim será.
Esses foi mais um dos meus contos. Quem gostou curti, e quem quiser uma foda, manda um mensagem aí, quem sabe rola.
Beijos