Sobrinha Safadinha. (Parte 2)


Então falei para ela ficar de 4 para mim que eu mostrava para ela o que tanto ele queria ver.
-Então Trafo feito tio kkk.
Fomos dormir, no outro dia levantei meio de ressaca e não tinha mais ninguém, todos já tinham ido para praia, foi então que minha querida sobrinha bate na porta com uma sainha de praia bem curta e uma calcinha fio dental socada na bunda, nossa aquilo me deixou loco.
-Então tio, lembra-se do trato de ontem, estou aqui kkk.

Ela foi ficando logo de 4 em cima da cama e pedindo par eu bater uma punheta para ela, foi empinando a bunda bem de vagar, não precisava nem levantar a saia de tão pequena que era, nossa vai de boca naquela bunda, passando a língua desde as coxas dela até a sua bunda, fui afastando a calcinha para o lado e meti a língua na buceta dela que já estava pingando de desejo, lambia com gosto desde sua buceta até seu cuzinho, nossa que bunda gostosa viu.
_agora sou que quem quero mamar nesse rola tio, vou tentar engolir ao máximo essa rola.
Ela punhetava em quanto chupava minhas bolas, ficava engolindo até se engasgar e fazia sempre olhando para mim, nossa, aquilo me deixava louco.
Me beijava mas não parava de punhetar nem um minuto.
Coloquei ela de 4 para mim e meti bem gostosa naquela buceta que já estava bem molhadinha , puxava os cabelos dela com uma mão e com a outra nos peitos durinhos, nossa, que tesão viu, colocava ela contra a parede de costas para mim e socava com vontade.
_ Que rola gostosa tio, vai, mete mais vai, mas quando for gozar me diz que quero mamar tudo tá bom?
Nossa aquilo me deixou louco, ela tirou a camisinha e começou a chupar com toda delicadeza, lambia e engolia bem gostoso, punhetava e chupava minhas bolas até que eu gozei, foi ai que quando ela sentiu um pingo cair em seu rosto ela colocou minha rola na sua biquinha e começou a punhetar e chupar, não deixou cair mais nenhuma gora fora.
Nossa sobrinha linda que chupada maravilhosa viu, que bundinha mais durinha que você tem, adorei morder essa bundinha e dar uns tapinhas nela viu kkk
_Tio vou te contar um segredo, essa bundinha já vem treinando com uma banana para quando for a hora de uma rola grossa assim como a sua não deixar a desejar kkk........
Continua........

Foto 1 do Conto erotico: Sobrinha Safadinha. (Parte 2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


103596 - Sobrinha Safadinha. - Categoria: Incesto - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil john30
john30

Nome do conto:
Sobrinha Safadinha. (Parte 2)

Codigo do conto:
115062

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/03/2018

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1