Em uma noite dessas

Certa noite em São José dos Campos , eu estava em casa sem nada pra fazer e entrei numa sala de bate papo afim de arrumar algo, rss. Com o Nick Erica CD comecei a bater papo com vários caras. Abri a câmera pra alguns e toda montada eu os deixava se masturbar o que me deixava super excitada. Um dos caras me chamou muita atenção. Seu nome era Alexandre, tinha 23 anos, branco 1,80 e 78 kg. Ele me passou seu Facebook e pude ver suas fotos. Um gato. Forte, uma boca carnuda que deixou meu grelhinho aceso.
Ele queria marcar real e fiquei com medo, mas decidi arriscar. Logo fui tomar um banho e aparar os poucos pêlos que tinha. Passei hidratante, desodorante e perfume feminino. Coloquei um conjunto de lingerie preta um salto Anabela. Escolhi minha peruca morena e make bem clara afinando o rosto. Terminado o preparo peguei um sobretudo preto com toca pra eu não ser reconhecida facilmente e fui. Lembrando que eu tenho 1,70 alt e nessa época tava com 67 kg malhando. Tava até que gostosinha. Rss. Marcamos no Parque Santos Dumont aqui da cidade, pq pelo horário(11:00 da noite ) parecia ser bem tranquilo. Chegando lá avistei o carro dele. Passei e deixei o meu umas 5 vagas a frente. Sai do carro com a toca escondendo bem meu rosto e caminhei até o seu carro, um Ford Fusion que aquele boyzinho provavelmente ganhou do papai. Me aproximei e entrei no banco do passageiro morrendo de vergonha e também incertezas e medo. Afinal, era a primeira vez que eu saia as escuras.
Sentei e me apresentei e senti o perfume daquele macho. Ele apertou meu dedos de tal forma que quase tira minhas unhas postiças rss. Conversamos por um tempo e eu não consegui olhar pra ele diretamente com vergonha. Ele muito solto e extrovertido na conversa. Um verdadeiro conquistador. Me ofereceu um halls, passou a mãos fortes por minhas pernas que quase solta meu grelhinho amarrado. Como ultimato me disse se eu não ia olhar pra ele. Então eu com vergonha e fazendo um charminho com a bala na boca viro pra ele. Ele vem e afasta o cabelo do meu rosto e diz que linda! Em seguida me puxa para ele e agente se beija um pouco sem jeito de minha parte, coisa que ele rapidinho resolveu e me deixou a vontade. Quando percebo nossas línguas já estão amarradas. Começa um frenesi de passar de mãos um pelo corpo do outro até que ele pára e diz: podemos ir pra outro lugar? E eu né, sem a menor condição de negar qualquer coisa disse: sim.
Saímos e fomos até o Motel Orion. Eles pegou a suite e fomos. Ainda na garagem do carro começamos a nos pegar. Ele mais alto que eu tomava conta da situação. Me tratava como mulher de verdade. Beijos pelo pescoço. Segurava a ponta dos dedos. Sussurrava no ouvido então o chamei pra subir. Ele subiu as escadas me encochando e mordendo meu pescoço. Abriu a porta do quarto e já foi tirando a roupa. Tirei meu salto e o sobretudo exibindo bem minha lingeries em corpo se ninfeta. O pau dele que já tava duro começou a babar. Puxei ele até mim e comecei o meu trato agora. Beijei, rocei, beijei seu peitoral indo em direção à barriga e terminei abocanhando sua rola. Aquilo quase não cabia em minha boca de tão grande. Chupei ele que até urrou me pedindo pra parar, pois queria finalizar em meu cuzinho. Peguei meu lubrificante enquanto ele colocava a camisinha, joguei ele de costas na cama e sentei em seu abdômen. Pouco a pouco fui mirando sua vara no meu cuzinho até que a cabeça entrou e eu só pedi: faz com amor tá? Pouco tempo e o pau já tava guardado dentro de mim e meia hora depois gozamos os dois loucamente. Inesquecível. Metemos mais um pouco e já amanhecendo fomos embora.

Quero conhecer machos e Cd's da minha região ( Vale do Paraiba ) deixem contato nos comentários.

Bjs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 30/03/2018

Como adoraria morar no Vale.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


109757 - Aventuras que jamais acreditaria se me contassem - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
104032 - O meu início como uma garota CrossDresser - Categoria: Gays - Votos: 10
103759 - AD/DD Antes do Daniel Depois do Daniel - Categoria: Gays - Votos: 4
103567 - Passeio na chácara do sogro - Categoria: Gays - Votos: 5
103538 - Um namoro hetero e as surpresas que a vida nos reserva - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
103506 - O meu primeiro término de namoro - Categoria: Gays - Votos: 3
103497 - A garota do Tiago - Categoria: Gays - Votos: 4
103489 - Como tudo começou parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 9
103484 - Como tudo começou parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
103465 - Como tudo começou parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil ericacd2017
ericacd2017

Nome do conto:
Em uma noite dessas

Codigo do conto:
115095

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
29/03/2018

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0