Até que enfim achei um macho

Bom galera, meu nome é Lucas, tenho 23 anos, sou branquinho, ursinho de leve (nada exagerado), sou de Niteroi no RJ, tenho cabelos lisos castanhos bem escuros, 1.72m, 76kg (parrudinho bem de leve tbm xD), uma pica de 20cm bem grossa e uma bunda grande e redondinha (trabalhando na academia pra tentar deixa-la mais durinha). Não sou afeminado e também não curto muito.

Agora que me descrevi, o conto é verídico e foi um marco na minha vida, já que todas as fodas que tive anteriormente não me satisfaziam, porque os caras não sabiam comer, ou não me davam muito tesão, ou falavam que eram ativos/versáteisAtivos e na hora H queriam me dar por causa do meu pau. Um belo dia estava eu no grindr tentando achar um carinha pra fuder até que me deparei com o nick "h real", li a descrição e fiquei +-.

Ele era alto (1,79), branco, careca, corpo normal, pica 20cm tbm, 40 anos (quase desisti porque não gosto muito de tios), barba cerrada. A maioria dessas coisas só descobri quando ele chegou no apto da minha amiga, que fica comigo toda sexta-feira já que eu saio muito tarde da universidade e lá é bem perto, além dela ir dormir na casa da namorada nesse dia.

Eu e o Marcos (vou chamar assim porque não sei o nome dele até agora) trocamos uma ideia até que marcamos dele vir aqui.

Quando ele chegou já foi me beijando e tacando a mão na minha bunda, o levei pro quarto, me despi e fiz o mesmo com ele depois.

Ele sempre mandão me mandou chupar aquela piroca que já estava dura e assim o fiz, me deliciei bastante, chupei toda, engasguei um pouco, mas sempre consegui colocar ela toda na boca (gosto de garganta profunda), lambi, bati com ela na minha cara, beijei, cheirei.

Até que ele fala para eu o lamber todo, coisa que nunca havia feito, mas resolvi fazer e segundo ele foi bom, parei nas coxas e ia voltar pro pau quando ele manda eu ir pros pés, não iria fazer, mas a voz dele grossa e a autoridade que ele impunham me dobraram e acabei cedendo. Depois chupei mais, mordisquei os mamilos, brinquei com eles lambendo alternando entre movimentos rápidos e lentos.

Uma hora ele resolveu que já estava bom de eu o servir e partiu para a ação, me jogando literalmente na cama, prendendo meus braços, arranhando minha nuca com aquela barba curta e espetada que me fez arrepiar por completo. Lambeu minhas costas, mordeu e bateu na minha bunda com força, chupou meu cú, tudo isso eu estando de barriga para baixo na cama e ele por cima de mim. Essas ações foram feitas repetidas vezes e alternadas com beijos na boca sôfregos e com roçadas da pica dele no meu rego.

Só essas preliminares foi quase uma hora e dentre muitas sensações incríveis eu consegui pela primeira vez ter tesão quando chuparam meus mamilos, me bateram na cara e na bunda.

Dei de quatro na cama, de 4 pra fora dela de forma que o pau entrasse mais fundo, dei de frango assado e em pé defronte para a janela. Ele sempre metendo rápido e fundo, me batendo e perguntando quem era o macho dele, se eu gostava de levar pica, se estava bom, me chamando de puta e de boyzinho do cu apertado.

Até que ele gozou na camisinha enquanto me comia de frango. Após a foda ficamos por um tempo conversando, levei serveja para ele e bebi um pouco, isso durou mais umas 30m e até aí ja tínhamos contabilizado 2:30h fudendo.

Para os que bebem cerva, sabe-se que da muita vontade de mijar e onde ele quis? sim, em mim no box do banheiro. Eu achava nojento, mas com todo o tesão que eu estava e da forma que ele falou no meu ouvido, metendo a lingua dentro dele e apertando minha boca eu não consegui falar não. Eu deixei, levei mais tapas durante o processo e gostei de tudo. Tomamos banho e voltamos para o quarto para nos arrumarmos. Ele estava indo embora quando nos beijamos e eu acariciei aquela rola que me fez sentir coisas nunca sentidas até que ele se anima e coloca ela pra fora da bermuda, abaixa minha cueca e começa a me comer de novo, só que dessa vez na sala, com a porta aberta e com o risco de poder chegar alguém. Esse risco, que também não tinha experimentado antes só fez as coisas ficarem melhores. Perto de gozar ele tira a camisinha e me obriga a abaixar gozando toda minha cara.

Ele se arrumou, foi embora e eu dormi sujo e feliz.

Para quem gostou e se quiser entrar em contato comigo me manda mensagem que qualquer coisa a gente pode marcar (lucas.s.tito arroba hotmail.com)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 08/04/2018

Esse macho pelo visto te fodeu i como você não estava acostumado. Espero que tenha rolado mais fodas deliciosas como essa, e que tu tenha dado gostoso e gostado.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/04/2018

Vem na Bahia que tu terás machos a vontado safado.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 02/04/2018

Delícia de foda... Mas vc, ursinho com uma pica de 20cm, deve ser mesmo uma delícia sendo ativo... Entendo os caras que desejam sua rola... Não regula não!... Rsrsrs

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 02/04/2018

Sou de itaipava, mas não faço eu tipo sou tiozão!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ltito

Nome do conto:
Até que enfim achei um macho

Codigo do conto:
115238

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0