Há alguns meses comprei um novo guarda-roupas e logo depois recebi as caixas para que ele fosse montado. Fui informado de que em dois dias o montador viria efetuar a montagem das peças.
Já no dia seguinte acordei cedo com o telefone tocando. Era o montador pedindo referências para chegar à minha casa. Não demorou nem 15 minutos e a campainha tocou.
Quando abri a porta que dava para a varanda, vi um moreno lindo, ele estava de camiseta regata preta, calça jeans não muito apertada, mas que mostrava uma bunda redonda empinada e bem gostosa. Fiquei louco só de ver aquele cara.
Pedi que ele entrasse, mas antes ele pegou uma bolsa de ferramentas na garupa da moto. Ele me cumprimentou com um aperto de mão e deu um bom dia tímido.Minha mãe já estava de saída, então logo ficamos só nós dois. Ofereci um café, que ele tomou enquanto me perguntava onde estavam as caixas com o móvel a ser montado.Levei-o até meu quarto e mostrei em qual parede gostaria que o guarda-roupas ficasse. Liguei o computador e entrei no meu usuário que tem como papel de parede uma foto minha só de cueca mostrando bem o volume.
Ele trabalhava na montagem do móvel, mas percebi que às vezes olhava para a tela do computador.
Resolvi esquentar a coisa e ver qual seria a reação dele. Entrei na sala de bate-papo de Guarulhos e comecei a teclar com um carinha de 21 anos que dizia ser passivo. Passei meu Skype pra ele, que disse que queria me ver na cam.
Falei pro carinha da net que estava com um montador de moveis bem rabudinho no meu quarto trabalhando e que estava a fim de ver se rolava algo com ele. O cara me falou que adoraria ver eu comendo ele. Por isso, deixei a câmera ligada para que ele pudesse ver o quarto todo.
Abri uma página de site gay e saí do quarto. Desci as escadas dizendo que iria ao banheiro e deixei o montador sozinho no quarto.Voltei sem fazer barulho para ver se ele estava reagindo. Para minha surpresa, ao entrar no quarto ele estava em pé ao lado do computador passando a mão no pau, que já estava estourando dentro da calça.Quando ele percebeu que eu estava no quarto, deu uma risadinha e disse que não aguentou a curiosidade e estava vendo o vídeo que estava rolando no computador. Não perdi tempo. Me aproximei passando a mão em sua bunda e ele disse:
– Melhor que ficar só olhando é fazer igual.
Tirei de dentro da bermuda um pauzão grosso e duro e falei:
– Então vem aqui e cai de boca, seu viadinho. Logo que te vi já percebi que o que você queria mesmo era levar rola.
Ficou de joelhos no meio das minhas pernas e passou a chupar com gosto meu mastro.
continua...