Dando o cuzinho na praia

Oi gente, este é o meu primeiro conto, vou contar aqui relatos reais que aconteceram na minha vida. Moro no Ceará, tenho 26 anos, sou versátil, tenho 1,70 de altura, magro, moreno, aparento ser mais novo, sou um rapaz normal.

Moro perto de uma praia deserta, nunca tem muita gente. Certo dia estava de bobeira em casa e decidi ir lá caminhar um pouco, já era por volta de 17:30, final de tarde. De repente, vejo um cara correndo na praia, de camiseta e sunga, mas não liguei pra ele. Era um cara comum, uns 1,65 de altura, um pouco gordinho, tinha unas 30 anos, nada demais. Percebo que ele passa por mim correndo algumas vezes e me encara.
Ando mais um pouco e reencontro esse carinha sentado num tronco, e ele fez um sinal me chamando. Fiquei um pouco nervoso, mas decidi ir ver o que ele queria. Ele começou a falar assuntos banais, de como o mar estava agitado, essas coisas e ficava mexendo na sua mala. Eu falava e ficava hipnotizado vendo ele pegar naquele volume. Ele percebeu meus olhares e logo perguntou se eu curtia e eu disse que sim. Coloquei a mão naquela mala e pude sentir um pau duro. Ele logo começa a me beijar, e eu continuo pegando na mala dele.
Em seguida, coloco aquele pau pra fora da sunga e vejo um pau médio de 16cm, mas grosso e caio de boca. Fiquei alternando entre beijos e mamadas uns 10 minutos, até que ele pede pra me comer. Eu estava com muita vontade, mas fiquei com medo, porque podia aparecer alguém.
Ele disse que estava escuro e que não apareceria ninguém e me disse que havia uma parte mais deserta na praia. Eu aceitei e segui aquele macho até esse local.
Depois de andar uns 5 minutos, chegamos nessa parte mais deserta e ele começa a me beijar de novo, ele beijava bem, sentia sua língua quente invadir minha boca. Então ele tira a sunga, ficando nu da cintura pra baixo, o pau dele estava duro como pedra, esperando pra me penetrar. Chupei mais um pouco aquela rola grossa. Ele me coloca de pé e abaixa meu calção junto com a cueca, encapou o pau com uma camisinha e começou a passar saliva no meu cuzinho. Começou a forçar a entrada e meu cu começou a deixar aquele pau entrar. Senti aquele membro grosso me invadir até encostar o saco dele na minha bundinha. Ele começou um vai e vem lento e gostoso, deixando meu cu cada vez mais largo. Em pouco tempo ele começou a bombar forte no meu cu, fazendo aquele barulho de sexo. Ficava olhando ao redor pra ver se tinha alguém perto, e ele continuava me beijando enquanto metia em mim. A mistura de medo e prazer me levaram à loucura, estava sendo fodido no meio da praia e estava gostando. Aquele pau entrava e saia deliciosamente, até que ele acelera as estocadas e goza, enchendo a camisinha de leite.
O cara foi até o mar lavar o pau e eu fui embora satisfeito por ter tido uma transa tão gostosa.

Espero que gostem, esse c


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico juninhuxd2

Nome do conto:
Dando o cuzinho na praia

Codigo do conto:
115324

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/04/2018

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0