Novinha tímida por fora, putinha bem vagabunda por dentro!

Oi, meu nome é Vanessa, tenho 16 anos, virgem ainda, moro no litoral paulista!
Sou muito tímida mas, um fogo dentro de mim de putinha que ñ consigo me controlar, bato siririca quase todos os dias....fico louca por uma rola..sou menina moça de 1,63 de altura..peso 58 kgs..bem distribuidos, pernas bem torneadas, grossinhas de academia, uma bunda bem redondinha e seios médios para pequenos mas bem suculentos..manequim 42..kkkkkk..cabelos compridos até o meio de minhas costas castanhos claros, olhos castanhos claros esverdiados e uma cinturinha muito linda, a ia me esquecendo...minha bundinha é bem empinadinha também.
Sempre sonhei em ser militar sabe, e com esse meu sonho para a minha felicidade, acabei conhecendo no shopping um dia a tarde, um rapaz de 24 anos que é cadete da marinha...muito educado, alto de 1,86.mais ou menos..., moreno claro e físico bem atlético..estava de farda da marinha muito elegante que me chamou muito a minha atenção sobre ele...lindo ele..
Vou chamá-lo de Luiz aqui ok..preciso resguardar sua real identidade.. Bem, nos conhecemos na praça de alimentação e começamos a conversar..e ele muito simpático muito gentil..me achando muito linda e muito sedutora...kkkk..conversavamos de tudo mas o assunto principal que começou a rolar foi mesmo de meus sonhos e ele dizendo como era rígido as exigências militares...que ficava em dúvida se eu como mulher suportaria todo esses trejeitos do militarismo..
Eu estava vestindo um shortinho branco bem curtinho que dava pra ver até as polpinhas de minha bunda..kkkk..e bem atoladinho sabe..chegando a ficar cortando a minha bucetinha bem no meio marcando ela todinha..a minha menininha, estava bem apertadinha..e atras o shortinho ficava bem socado no rego da minha bundinha...estava mesmo bem chamativo, mas sempre apesar de muito tímida com os rapazes mas sempre adorei me exibir muito gostosa! Vestia na parte de cima uma camisetinha regata bem cavadinha e sem soutien...conforme meus movimentos aparecia meus seios rosadinhos e verdadeiramente bem bicudinhos...bicos bem rigídos...sempre permaneciam assim, dizem que é peito de puta..que esta sempre com tesão..kkkk
Percebí então que falavamos mas ele não tirava os olhos de todo meu corpo, me comia com os olhos todinha. Eu já bem ruborizada, pois sempre fui muito tímida com rapazes...ainda mais assim com ele me devorando com os olhos, mas estava adorando toda aquela situação, apesar de estar vermelha como um pimentão, mas já estava com a minha calcinha toda molhada..chegava a fazer barulhinho de encharcada que tava, pois, me subia um fogo de putinha por todo meu corpo...e ele o tempo todo me elogiando dizendo que eu era linda..muito sedutora e que estava adorando me conhecer, quando em dado momento, olhei disfarçadamente para baixo..naquela calça justa de marinho que vestia, nossa um volume tão grande que quase não acreditei no que estava vendo, era mesmo enorme e parecia que não parava mais de crescer..meu deus..que loucura..com essa visão toda, a puta que estava dentro de mim já estava quase me descontrolando louca pra por a mão e sentir todo aquele mastro delicioso..hummm..nossa que tesão dos infernos...nossa!
Mas ai..ele me dizendo que tinha um pouco de pressa pois tinha compromissos com seus superiores me deixou seu nr de telefone e anotou o meu...dizendo que iria entrar em contato comigo, pois que tinha que terminar a conversa comigo..kkkk..ok..fazer o que..
Passaram-se quatro dias e eu já achava que ele nem lembrava mais de mim quando, o meu telefone tocou e era ele...meu lindo marinheiro..
Marcou comigo de me levar para comer alguma coisa e tomarmos sorvete juntos...ok aceitei e fiquei muito ansiosa por isso!
Quando esperava por ele perto de uma praça em frente a praia, vejo ele de longe ja vindo a meu encontro todo sorrindente e parecia mais a vontade...só de bermuda..camiseta...e tenis..
Eu estava de saia bem curta jeans..mas sem calcinha...e de camisetinha bem a vontade tbm sem soutien, estava me sentindo deliciosa..porém com vergonha..kkkkk
Ai me disse...vamos dar umas voltas pela praia..depois lanchamos e tomamos sorvete esta bem? Eu disse...ok vamos passear entao um pouco, e fomos em direção as pedras que fazia na ponta da praia sabe...lugar muito lindo e solitário..mas aconchegante e de uma visão extraordinária...mas chegando nas pedras sendo lugar bem isolado o danado me lascou um beijo na boca e de lingua que eu quase perdi o fôlego..mas retribui os carinhos e minha buceta já começou a melecar toda as minhas coxas..nossa chegava escorrer pelas pernas, humm..ficamos ali nos amassos tao gostoso...ele começou a apertar meus seios e eu querendo recuar de vergonha..kkk..mas ele nao cedeu nao..e começou a beijar meu pescoço...descendo para meus ombros e ai já nao conseguia mais resistência em querer tirá,-lo de mim, ao contrário eu que comecei a pegar naquele pau delicioso e apertá-lo muito...mas muito mesmo que ele tbm nao resistindo foi pegando em minha bunda quando percebeu que eu estava sem calcinha...ai que subiu um fogo tao grande nesse puto ..que começou a meter os dedos em minha buceta..primeiro um dedo..depois dois dedos...e quando menos esperava com seu dedo já lubrificado ele enfiou seu dedo inteirinho no meu cu...aaiiii...que delicia...pqp..estava totalmente entregue para esse puto safado...eu dizia..."..ai filho da puta que delicia..aaiii..mete o dedo...mete caralho....quero sua rola cacete..mete no cu dessa puta mete..
Ele dizendo..."sei que vc queria dar pra mim sua biscatinha tesuda...sua cadelinha ordinária...vc é putinha sua vadiazinha...vou te fuder toda sua vagabunda...
Ai ele desceu até o meio das minhas coxas e ja foi metendo sua lingua em minha buceta que latejava de tesao.....minha porra descia em sua boca..tava gosando na sua lingua...hummm..uuiii..que tesao eu dizia..fode essa putinha fode meu marinheiro gostoso...fode mesmo..arrebenta com essa puta safada...vai filho da puta...
Ai ele ele ja colocou seu pau pra fora da bermuda..eu ja cai de boca naquele mastro lindo...grande e grosso...nossa eu tava delirando chupando aquela tora toda...mal cabia em minha boca..e ja saia muita porra daquela rola descomunal..muita mesmo...e eu engolindo toda aquela baba do seu cacete...hummm..aaiii..que delicia de rola...que tesao... foi quando ele me colocou de costas para as pedras abrindo as minhas pernas querendo socar tudo na minha buceta...mas eu ñ quis..pedi que se ele quisesse meter só daria meu cu pra ele...queria me manter virgem na minha bucetinha....foi quando me debruçou nas pedras...eu abri minha bunda com as duas mãos e pedi...aaii..soca seu puto...soca nesse cu de vagabunda soca tudo...aaii..ele entao pincelou a vara na minha buceta toda melecada...e seu pau tbm ja estava todo babado...e esfregou varias vezes na entrada do meu cu...e ele tava tao tarado que ja meteu de uma só vez no meu cu...eu gritei...aaiii...caralho..que porra é essa...quer me partir no meio cacete...foi quando ele se acalmou um pouco e foi socando mais devagar..uiii..nossa sentia aquele ferro todo entrando no meu cu...entrando cada vez mais...hummm...que delicia quando senti ele todo dentro do meu cu...eu gosava sem por a mão na minha buceta..gosava direto e escorria por toda minha perna...nossa que delicia de rola desse marinheiro tesudo..mas ele começou a gemer tanto que percebí que ele ia gosar...dai comecei a rebolar muito na rola dele que ele nao aguentou e esguichou umas sete vezes dentro do meu cu...nossa encheu meu rabo todo de porra...pensei que ele havia parado mas não..me pediu para eu ficar de quatro e forçar para fora a porra toda do meu cu...foi quando que começou a sair aquela porra bem quente do meu cu e ele caiu de boca e começou a lamber toda porra que estava saindo do meu rabo...e sugava gostoso demais meu cu..engolindo tudo...ai depois veio e me beijou de lingua pra mim sentir a porra dele e o gosto do meu cu na lingua dele...aaaiii...nunca imaginei tudo isso acontecer comigo...que tesao de macho....com isso eu cheguei a conclusão que ser puta é a melhor coisa da vida para uma mulher...
Depois nos limpamos...e fomos para nosso famigerado lanche que ja morríamos de fome depois dessa foda deliciosa...
Espero que tenham gostado..deixem seus comentários e votem..obrigado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 26/11/2020

Muito bom, votado. Deu para entender a fascinação das mulheres por fardados. A minha esposa é assim também. Grato pela visita e voto. Abs.

foto perfil usuario sarahcasada

sarahcasada Comentou em 12/06/2020

Delícia amado...

foto perfil usuario muitoputosp20

muitoputosp20 Comentou em 13/04/2020

Nossa que delícia, adoro putinhas assim!!!

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 18/09/2019

boa eu tentei mandar uma msg mas não consegui, tenho interesse em zoo, gostaria de conversar com vc

foto perfil usuario atrasdecasadas

atrasdecasadas Comentou em 28/08/2019

Hummmmm maravilhosa ela Queria ter o previlegio de ver pessoalmente ela

foto perfil usuario hugopass

hugopass Comentou em 26/08/2019

Delícia! Se eu fosse uma menina assim: gostosinha e sedutora, ia ser bem putinha tbm. Ia dar muito.

foto perfil usuario simonebb

simonebb Comentou em 22/05/2018

Que delicia de conto , ela é puta igual eu , a diferença é que eu mando meter na bucetinha e se não meter pra mim não é macho

foto perfil usuario jhowsilva

jhowsilva Comentou em 06/04/2018

Eu que não encontro uma safadinha dessa na Praia Grande hehe

foto perfil usuario safadoelva

safadoelva Comentou em 06/04/2018

Me seu cu também.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 06/04/2018

Meu caro autor, faça suas revisões com cuidado. Abraço. Já votei.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 06/04/2018

Um conto muito sacana e atraente aos mais famintos! Votado.

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 06/04/2018

Por uma putinha como vc me coloco de uniforme da FAB, que drlicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116710 - De Gabi, sobre amiga Debora! "A putinha e seus putos" - Categoria: Incesto - Votos: 22
116674 - De Gabi, sobre amiga Debora! "A putinha e seus putos" - Categoria: Incesto - Votos: 15
115227 - A putaria rola solta em familia sem tabús - parte - V e última! - Categoria: Incesto - Votos: 42
115220 - A putaria rola solta em familia sem tabús - parte - IV - Categoria: Incesto - Votos: 32
115215 - A putaria rola solta em familia sem tabús - parte - III - Categoria: Incesto - Votos: 35
115140 - A putaria rola solta em família sem tabús - parte - II - Categoria: Incesto - Votos: 44
115120 - A putaria rola solta em familia sem tabús - parte I - Categoria: Incesto - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil muitoputo
muitoputo

Nome do conto:
Novinha tímida por fora, putinha bem vagabunda por dentro!

Codigo do conto:
115401

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
06/04/2018

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0