Olá pessoal, esse é meu primeiro conto aqui. Me chamo Carla, Sou branquinha, 1,60 de altura, cabelos castanhos , seios médios e bumbum grande. Espero que gostem. Meu marido estava trabalhando e em uma tarde onde eu estava sozinha em casa, um senhor com a idade entre seus 32 a 38 anos bateu em minha porta pedindo esmola. Ele era moreno, meio forte, corpo atraente e tinha uma rola bem grossa cheia de veias. Logo que ouvi ele chama do no portão me arrepiei toda, talvez pelo susto de momento. Logo que o vi Ele pediu esmola. E eu disse que não tinha dinheiro mas que poderia dar um prato de comida a ele. Ele sorriu e ficou muito agradecido. Eu por ser muito bondosa acabei convidando ele pra entrar e sentar no sofá da sala. Ele estava um pouco suado mas não me importei. Eu estava de vestidinho meio curto que mostrava um pouca da minhas pernas grossas e logo vi que não tirava os olhos da minha bunda. Eu então logo servi, dei água. Minha cozinha fica ao lado da sala. E eu não esperava de maneira alguma a reação dele. Assim que virei de costas e fui em direção a mesa. Ele rapidamente me agarrou por trás forte e com isso me assustei bastante. Ele disse:
- A senhora eh cheirosa e gostosa demais, não saio daqui sem comer sua buceta deliciosa.
disse pra ele: - O que o senhor está fazendo,?!!! Para moço, sou casada!! Não faz isso me larga agora!! Por favor.
Minha buceta piscou logo. Não sei o que me deu depois que falei isso, ele tapou minha boca e enfiou o dedo na minha buceta. Eu gemi alto e abafado por conta dele estar me segurando forte e tapando minha boca. Eu já estava entregue a aquele animal no cio. Então logo ele percebeu e me forçou na mesa.. levantou meu vestido, colocou minha calcinha de lado e chupou bem forte minha buceta como se tivesse anos que não chupava uma. Enfiou a língua na minha buceta. Eu gemia gostoso e logo disse pra ele.
- para de me chupar safado, me come logo porra!
Eu estava quase gozando, quando ele pegou e me mandou chupar sua rola. Quando eu vi, peguei um susto. Que pica linda, grossa e cheia de veias.. eu chupei ela como pude, mas logo ele pegou e me apoiou na mesa ficando de costas e posicionou sua rola em minha bucetinha. Eu gritei na hora que ele colocou um pouco, e forçou a entrada. Pedi pra ele ir com calma, mas parece não ter ouvido.. meteu o resto daquela rola grossa de uma vez e eu delirei pedindo mais;
- Meeeete seu cachorro safaaado..! Arromba minha buceta seu pauzudo.. mete vai.. mete mais que vou gozaaar.. mais foorte..!!
Não demorou e eu gozei na rola dele.. e ele bombou mais forte e batia na minha bunda me chamando de cadela, safada e que eu era uma puta no cio da buceta apertada..
Ele ficou assim uns 10 minutos e depois gozou no fundo da minha buceta.. escorreu leitinho até meu tornozelo, parecia que ele não gozava a anos.
Ele pegou a refeição, levou embora e agradeceu por eu ter lhe ajudado principalmente dando a buceta pra ele.
Espero que gostem do meu primeiro conto.
Bjusss..