Casal legal e um amigo

Há algum tempo leio contos na internet e já tive algumas boas aventuras por meio de contatos aqui obtidos, mas em Goiás , estado onde moro salvo um ménage maravilhoso com uma ex namorada e uma amiga dela por mais que tentasse não conseguia nada de interessante fora do convencional para apimentar a vida, sempre tinha que viajar para ter algo de diferente, mas é verdade que sempre procurei ser discreto e sigiloso em minhas aventuras, ainda bem que de onde menos se espera acontecem coisas boas.
Sou separado e moro em uma rua tranqüila de Goiânia, e havia um casal de jovens namorados que após as aulas da faculdade vinham namorar dentro do carro em frente a minha casa, e nem davam conta que eu tinha câmera apontada para fora e algumas vezes eu os observava embora não desse para ver muita coisa me dava um tesão vê-los.
Eu particularmente sempre achei perigoso esta estória de namorar dentro do carro e não deu outra, tentaram assaltá-los e eu estava vendo tudo, sem entrar em detalhes, consegui evitar o assalto ajudando-os e após todo o ocorrido eles ainda estavam quase completamente nus e pela primeira vez pude vê-los bem de perto e em detalhes eles se cobririam como puderam com certo pudor, mas pude ver que tinham cerca de 20 anos e que a mulher era muito gostosa e tinha lindos seios rosados, cabelos loiros e rostinho sardentinho, abri minha garagem e ofereci que eles entrassem para se recomporem e escapar do susto, após uma conversa sobre os perigos de namorar dentro de carro e etc... o rapaz bem sacana disse que iria falir se pagasse motel toda vez que fossem ficar juntos então eu disse que eles poderiam usar minha casa meio que em tom de brincadeira, ela disse algo sobre a vergonha de se expor então eu ri e apontei para a câmera de vigilância e falei expor mais do que já se expõem? Só ficaram livres de riscos... Quando eles perceberam a câmera todos riram. Depois me agradeceram, se despediram e foram embora.
Qual não foi minha surpresa quando duas semanas depois o rapaz me procurou, disse que passado o susto veio me agradecer por tudo, eu o convidei a entrar em casa ele foi quase direto dizendo que eu era um cara legal por tudo que fiz e de confiança perguntando se eu falava sério sobre transarem em minha casa e que a idéia tinha feito ele perder o sono e ter uma das melhores transas com a namorada e me confessou que uma das suas fantasias era vê-la com outro homem e fazer uma DP com ela e que ela embora meio tímida e receosa ficava cada dia mais excitada com a idéia e quando ouvia meu nome ou falavam de mim em suas transas ela enlouquecia.
Na hora de surpreso a cheio de tesão foi um pulo, minha rola começou a inchar só de imaginar a situação aí ele reparou e fez uma brincadeira dizendo que pelo visto eu tinha gostado da idéia. Eu apenas sorri. Então ele puxou uma câmera digital e me mostrou várias fotos a namorada dele nuazinha, eles transando, algumas em close e pude ver tudo em detalhes, então ele reparando o volume de minha rola me olhou e fez um pedido: “Deixa eu fotografar a sua pica para que eu mostre a minha namorada?” acho que assim ela vai ficar ainda com mais tesão e irá perder de vez o pudor.
Estávamos sozinhos em minha sala, embora um pouco sem graça mas, com o tesão a mil me senti seguro e coloquei minha rola para fora ela estava bem grossa e dura, com as veias pulsando de tesão ele aproximou-se meio tremulo com a máquina na mão e tirou duas fotos em close de minha pica, depois ele que pareceu meio sem graça, com vergonha, mas me agradeceu, trocamos telefones e e-mails e ele foi embora. Não preciso dizer como eu estava pelo inusitado da situação, mas ainda assim não liguei para ele, não queria pressionar nem incomodar, mas toquei algumas lembrando daquela menina gostosa e na sacanagem que poderia acotecer, verificava todos os dias o meu MSN e e-mail amigojvitor, até que um dia recebi algumas das fotos deles transando e dela se exibindo em várias posições e o aviso de que ela havia topado, falando detalhes e confessando alguns gostos.
No final da manhã de uma sexta ele me ligou dizendo que iriam me visitar a noite e neste dia que foi um dos mais longos eu nem fui malhar, cheguei em casa cedo preparei tudo e quando eles tocaram minha campainha eu estava com o coração aos pulos...
Eles entraram, gostaram da música, beberam um pouco, conversamos amenidades, e eu até então na minha procurando respeitar os limites deles então ela chegou perto de mim me deu um abraço e disse que eu era um anjo na vida deles, fiquei encabulado, mas a abracei com carinho e a beijei acariciando seus cabelos sentindo a pele macia daquela mulher que eu mal conhecia, ela olhou para o namorado meio encabulada e ele acenou com a cabeça que sim, como se desse consentimento a tudo, e então ele se aproximou de nos e sem falar nada a beijou ecolocou as mãos sob o vestido dela, acariciando-a e baixou a calcinha dela bem devagar deixando fácil o acesso para minhas mãos que também já acariciavam todo o corpo dela, desabotoei sua camisa desvendando um dos mais belos seios que já vira de perto e quando terminei de tirar a roupa dela toda ele já estava nu nos observando, ela tirou meu cinto e ele até a ajudou a tirar minha calça ela se abaixou avidamente e pude sentir o calor de sua boquinha em minha glande, ela chupava o que podia e ficava de ladinho lambendo cada pedaço de meu cacete ele via tudo com os olhos brilhando e só dizia que ela agora era uma putinha de verdade, chamava-a de boqueteira, xingava-a e ela com cada vez mais tesão.
Então ele parou ao meu lado e ela passou a chupar as duas picas ao mesmo tempo e também nos punhetava e lambia meu saco eu batia com minha rola em sua carinha de anjo devasso e ela ria e pedia que eu batesse mais e mais que ela era nossa putinha, deixei ela chupando o namorado e parti para a bucetinha rosada dela que estava molhadinha, lambi, mordisquei de leve e em pouco tempo tinha o mapa de seus desejos, de como ela gostava de ser chupada e a fiz gosar várias vezes em minha boca e implorar por minha pica dentro dela, ela disse que queria der preenchida de verdade, ser arregaçada e me implorava para que eu a comece. E falava para ele você não queria um outro macho me fodendo? Agora ele vai me arregaçar toda, vai comer minha bucetinha...
Ele disse que ia pegar uma camisinha na calça dele que estava no chão, mas quando ele chegou eu já tinha até colocado uma que tinha deixado próximo e pincelava minha pica na bucetinha de sua namorada, ele pediu para esperar que queria ver tudinho e assim o fiz... ele chupou mais um pouco a garota judiando ainda mais dela então abriu os pequenos lábios e disse arregaça agora essa putinha...
Eu a penetrei bem devagar curtindo cada centímetro vencido, o calor agasalhando minha pica sua carinha de anjo em êxtase, seus lindos seios para cima então a penetrei forte e aumentei a velocidade passando para um papai e mamãe sugando seus seios ela teve alguns orgasmos e chorava de prazer, e gritava arregaça, me fode que eu sou uma puta, queria que não acabasse e me segurei, a coloquei de quatro e a comi assim, o namorado a beijava dizendo que ela é demais que era a mulher da vida dele, e eu dava pequenos tapinhas em sua bunda e brincava com seu cuzinho enquanto ela rebolava e gemia, fiquei com um pouco de dó de arregaçar aquele cuzinho que parecia tão apertado e a coloquei encima de mim e arregacei sua bunda e mandei o namorado colocar no rabinho dela, ele chupou mais um pouco o cuzinho dela enquanto eu a comia e depois foi penetrando-a, a senti mais apertada e ela gemia como louca, dizia que nunca imaginou sentir tanto prazer na vida. Chorava e ria... era o primeiro DP que ela fazia, se dizia realizada, agradecia, gemia, ele não agüentou, gosou caindo para o lado e apreciando sua namorada ser devorada, pensei agora é a minha vez de colocar nesta bundinha linda, e a beijei, beijei sua nuca e massageando sua bucetinha fui entrando em seu rabinho e ela narrava dizia que estava sendo enrabada, falava tanta sacanagem com a quela carinha de anjo, que loucura, quando estava quase gosando pedi que ela me chupasse, dei uns tapinhas de leve em seu rosto e ela arrancou a camisinha e abocanhou minha rola, massageando meu saco me fazendo jorrar todo meu leite demoradamente em sua boca engolindo quase tudo, mas ainda assim algumas das jorradas deixaram sua carinha toda gosada e ela ria de satisfação, a inconfundível carinha de fêmea verdadeiramente saciada.
Eles se abraçaram, se beijaram depois fui dar um banho nela e as brincadeiras continuaram até o dia seguinte.
Hoje fui convidado para padrinho de casamento deles e sempre que sou convidado curtimos bastante.
Aguardo por comentários pelo email
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico 445566

Nome do conto:
Casal legal e um amigo

Codigo do conto:
11550

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
17/02/2011

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0