A empregada

Minha esposa viajou a trabalho, minhas filhas saem cedo para escola e a empregada chega às 7:40 todos os dias, como ela tem a chave ela entra direto.
Então minhas filhas foram para escola e eu estav d folga, fiquei dormindo, mas como estava só tirei-o a roupa pois adoro dormir nu.
Não percebi a chegada da J em casa.
Dormi profundamente, quando acordei vi q meu quarto estava arrumado e eu dormindo sem estar coberto. Percebi uns barulhos do banheiro do meu quarto, pensei a J deve estar arrumando o banheirk agora.
Todos os dias eu acordo com o pau estourando de duro e naquele dia não estava diferente.
Então percebi q ela iria sair do banheiro e continuei fingindo dormir
Ela passou por mim, e logo em seguida voltou, se ajoelhou ao lado da cama e se abaixou como se tivesse pegando ao embaixo da cama, como ela tem liberdade aqui em casa, nesse dia ela estava de short d cotton e vi ela d 4 com o bundão para cima, mas como estava meio escuro não deu para ver direito..
Ela se levantou mas continuou d joelho ao lado da cama olhando para meu pau duro, eu com o lençol cobrindo o roato, olhava tudo pelo espaço q dava para ver entre o lençol e meu nariz
Ela é baixinha, um pouco gordinha, mas bem estilo mulher melancias, barriga zero.
Ela vai e alisa meu pau bem de leve, finjo q me mecho e ela recolhe a mão bem rápido, mas não sai dali. Aí ela ousa mais um pouco e alisa meu saco subindo até a cabeça do meu pau q levanta um pouco pulsando, ela tira a blusa dela e vejo os seios lindo dela. Ela cai d boc no meu pau e eu finjo q estou acordando assustado.
Ela vai e diz: não aguentei, relaxe q será uma chupada gostosa. Deixei ela me chupar um tempo e não aguentei e puxei ela para cima d mim, passei a mão naquela rabo e senti uma minúscula calcinha toda enfiada no rabo, ela montou em cima d mim, e eu chupando os seios dela rasguei o short e a calcinha. Ela disse: seu louco, como vou embora? Ela pegou meu pau e colocou para dentro da boceta e cavalgou em cima d mim e gozou rapidinho gritando. Ela disse q tava com tanto tesão q nunca havia gozado tão rápido e caiu deitada ao meu lado e meu pau duro.
Ela virou s costas e eu enfiei meu pau d novo na boceta dela. Aí ela disse: posso pegar aquele consolo bem grande. Eu sei por as vezes depois q vcs usam e esquecem na cama sou eu quem guarda e sempre tive uma vontade enorme de saber como o senhor usa na dona A.
Eu disse: como vc sabe onde está, pode ir burlar.
Ela se levanta para ir buscar então eu vejo seu corpo, seios médios para grandes, cintura fina e um rabo grade com uma marquinha d fio dental, ela volta para cama, trás a bolsa com todos pega o lubrificante e o d 25cm, deita d lado e d costas pra mim d novo, pega meu pau enfia na boceta e começa a chupar o pauzão, depois lubrifica o pau, tira o meu da boceta e passa lubrificante nela também. Enfia a tora toda na boceta e vira pra mim e fala. Come meu cu, to doida pra sentir dois paus dentro d mim, nunca fiz isso é quero seu pau gostoso no meu cu e essa tora na boceta.
Quando comecei a meter no cu dela já eatava tudo lubrificado, ela enfiou tudo dentro da boceta, meu pau todo dentro do cu, ela pega o outr d 18cm e começa a chupar e goza mais uma vez e eu segurando para não gozar junto.
Aí ela tira o pau da boceta e monta em mim d novo, meu pau tem 18cm e é grosso mas não tem comparação com o estrago q deixa o d 25cm q é mais grosso ainda.
Quando ela monta em mim e coloca meu pau na boceta dela, entra numa facilidade tão grande por ela ficou completamente arrombada.
Ela prende o d 18cm com a ventosa na cabeceira da cama q é espelho, e começa a chupar rebolando no meu pau, pega o lubrificante e passa mais ainda na tora de 25cm e no cu e enfia ele q no começo ela pediu para eu ficar parado até entrar. Eu sentia ele entrando no cu dela pelo meu pau enfiado na boceta.
Ela fazia cara de prazer e dor, até q ela disse: entrou tudo, e começou a rebolar d novo. Rebolava com meu pau na boceta, a tora de 25cm todo no cu, e chupava o 18cm, eu embaixo chupando os seios dela. Essa mulher deu uma gozada maior ainda, ela tirou o pau do cu e enfiou d uma vez todo dentro e engoliu o d 18cm inteiro pela boca, ela tentava gritar mas não conseguia por causa do pau na boca q abafava o grito dela. E eu segurando meu gozo até q disse q eu não aguentava mais q tinha q gozar. Ela saiu d cima d mim e me chupou até eu encher a boca dela e ela deixava escorrer pela boca e pelo meu pau, depois ela lambeu tudo, deixando tudo limpinho, nisso ela virada d bunda pra cima virada para o espelho do guarda roupa eu vejo q o cu dela estava completamente aberto.
Ela deitou aí meu lado. Então eu fui até a boceta dela, bem lisinha e cai s boca chupando passando a língua e ela disse q iria gozar d novo, pegou o d 25cm e enfiou na boca quase todo e eu enfiei minha mão inteira até o pulso dentro do cu dela enquanto eu chupava a boceta dela e ela gozava feito louca, até a ela se joga d lado d bunda para cima e eu d pau duro d novo, vejo aquele cu aberto e digo em seu ouvido q vou goZar em cima.
Ela disse não, goza dentro q quero sentir essa porra quente dentro do meu rabo.
Abri a bunda dela e pude ver realmente q tava completamente arrombado. Eu meti numa facilidade tão grande q parecia q tava comendo uma boceta. Ela pega o vibrador d 16cm e esfrega na boceta até gozar mais uma vez e eu encho seu cu d porra.
Ela pergunta se pode descansar um pouco, eu deixo ela deitada e fui tomar banho, quando volto, vejo aquele rabão pra cima com uma marquinha d fio dental e cu completamente arrombado e saindo meu esperma escorrendo.
Deixo ela dormindo e vou tomar café.
No final do dia quando ela foi embora ela perguntou se podia me agradecer, eu disse q não precisava, ela veio pretos mim, me deu uma beijo d língua bem demorado e disse l que tinha adorado e q nunca havia feito sexo daquele jeito, q realmente tinha sido uma maravilhosa trepada,
No outro dia repetimos a dose e ela disse q quando foi a noite q o marido dela foi comer ela, ela estava deitada de lado d costas para ele, ele encostou nela e meteu o pau no cu selam e disse, nossa sua boceta tá uma delícia tá bem meladinha, ela ficou calada, mas disse q deu uma vontade rir muito grande, por o cu tava tão arrombado q ele tava pensando q tava metendo na boceta dela e q ela batia uma siririca para gozar d novo enquanto ele gozava no cu dela.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123424 - Tatoo - Categoria: Fantasias - Votos: 5
117803 - Casal amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
116661 - Na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
116394 - Vizinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
116296 - A dona da academia e a Paulinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
116155 - Novinha amiga da minha filha - Categoria: Virgens - Votos: 20
115762 - Minha esposa tarada 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 12
115725 - Minha esposa tarada - Categoria: Fantasias - Votos: 15
115671 - Com a dona da academia d novo. A descoberta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
115595 - A dona da academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
115593 - Cont. Bunda da minha esposa e da vendedora - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
115454 - A Bunda da minha esposa e vendedora da loja - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
115213 - Traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
115099 - Na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
114905 - A massagem para esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mike74

Nome do conto:
A empregada

Codigo do conto:
115817

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/04/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0