Bem como todos já sabem, eu tenho 1.83, 75 quilos da cor do pecado. Eu adoro incesto, não falei isso no meu conto anterior, mas eu comi a minhas três irmãs quando eu tinha 12 pra 13 anos. Mas vou deixar pra outros contos, pois o que eu vou relatar aqui é sobre eu com minha sobrinha, isso mesmo minha sobrinha. Uma das quatro filhas da minha irmã. Ela é uma morena linda, vinte anos poderia ser modelo. Bem como sabem eu sou casado, mas adoro sacanagem, quanto mais melhor e eu tenho skype, zap, telegram, imo e chips com numeros diferentes de celulares. Ninguém sabe, bem agora vocês sabem.
Então como eu tenho os números delas eu mandei mensagens sem que ela soubesse que fosse eu, sabia que ela está desempregada e só estudando. Dai eu falei que consegui o número dela no currículo que ela havia deixado na agência, falei que ela era linda havia visto a foto dela no zap e achado o face dela também. Mas falei que o trabalho dela seria só de fotos e vídeos e ela ganharia 100 reais a hora por exibição, mas ela não era obrigada a aceitar como também pagaria adiantado.
Ela perguntou o que ela teria que fazer, se precisaria tirar a roupa e onde seria mostrado os vídeos e as fotos. Eu falei que ela poderia usar máscaras para esconder o rosto e ninguém precisaria saber.
Ela não aceitou no momento, o que me deixou triste e pensativo.
Fui na casa dela ela mora com a mãe, minha irmã. Como eu sei que ela estava trabalhando, logo perguntei se tinha conseguido alguma coisa, ela falou tio deixei um monte de currículo, mas até agora nada. Daí pude saber que ela não tinha falado pra ninguém, eu falei pra ela é assim mesmo, mas nenhum bico pra você fazer? Ela falou não.
Eu fiquei mais um tempo e fui embora, com o pau duro, pensei comigo hoje a minha mulher paga no lugar dela. Cheguei em casa igual um cachorro no cio, e me esbaldei. Quando chegou no dia seguinte que cheguei no trabalho fui olhar o celular, outro q tenho, mas deixo no serviço. E tinha duas mensagens dela, ela perguntou como eu a pagaria, eu perguntei se ela tinha conta, ela disse que não. Dai falei sua mãe seu irmão alguém?
Ela passou a conta da mãe. Eu depositei, sabia que poderia ser perdido, mas teria o nome da mãe dela. E falei que ela falasse pra mãe dela que foi um bico.
Eu fui no caixa e depositei, não poderia fazer transferência claro. Eu perguntei se ela tinha imo ou skype, ela falou os dois. Ela falou que não tinha máscaras dai falei pra ela colocar camisa no rosto tipo ninja pra primeira apresentação. Ela tímida ficou toda travada, dai dei uma ideia a ela. Falei que entraria depois falei pra ela procurar vídeos na net que tem um monte de meninas peladas de graça e ela estava ganhando. Ela falou tá. Eu peguei e sai. Depois de um tempo ela me chama no zap. Dai ela falou que gostou dos vídeos e pelo que ela me disse não se limitou nos de exibicionismo não. Foi quando ela falou que também queria ver.
Eu nem estava acreditando. Mas e agora se ela me reconhecer? Eu pensava mas a cabeça de baixo sempre pensa mais que a de cima, meu pau babava saia da cueca, foi quando eu falei tudo bem, mas eu só vou mostrar da cintura pra baixo, ela falou não do pescoço eu relutei, tá nós homens sabe como é. Eu fui tirando a camisa e pedi pra ela também tirar e ela o fez, depois o sutiã, que delicia eu fui mostrando a ela e ela passando a língua nos lábios e colocando a mão dentro da calcinha e dedilhando. Eu coloquei a rola perto da câmera pra ela vê a baba, eu não falava só ela. Eu digitava , pois poderia reconhecer a minha voz.
Ela ficou de costas baixou a calcinha e mostrou o rabo igual uma cadela. Eu já não fiquei em mim. Depois ela ficou de frente e batendo uma ciririca e eu uma punheta. Vendo aquilo lindo. Gente isso é só a primeira parte. Pois eu a possui, e quero dividir com vocês e desabafar.