Olá! Este é meu primeiro conto e é verídico, aconteceu em 2002. Hoje tenho 29 anos. Sou moreno, corpo normal com uns quilinhos a mais tipo lutador de box, cabelo raspado.
Vamos aos fatos. Na época mencionada eu gostava muito de brincar com meu sobrinho mais novo, sempre estava em sua casa para brincamos é jogarmos game. É em alguns dias também estava lá um outro tio dele que é irmão do pai dele, o nome dele é Kleber (3 anos mais velho q eu).
Em um destes dias eu ia dormir na casa do meu sobrinho só que a minha irmã iria trabalhar até mais tarde naquele dia e só iria chegar uma meia noite ou mais. É para meu sobrinho é eu não ficar sozinhos ela pediu para o cunhado dela (Kleber) ir tomar conta de nós. É assim ele foi.
Ele chegou é estávamos brincando de game, ele brincou junto é depois o meu sobrinho quis mudar a brincadeira para esconde esconde. Começamos a brincar é tudo corria normalmente, só nós 3 na casa com muito espaço pra se esconder.
Em um momento eu acabei indo me esconder no mesmo local que o Kleber, sem maldade alguma e ele falou para eu ir para outro lugar é quando eu estava indo o meu sobrinho vinha nós procurando é ele pediu que eu ficasse quieto. Eu com medo de ser visto acabei me encostando nele é forçado para traz. Ficamos assim por uns 2 minutos, o suficiente para ele sentir a minha bundinha durinha é empinada e despertar aquela rola gostosa. Eu sentia ele bem no meio dela é isso me deixava com uma sensação estranha mais Boa.
Meu sobrinho foi para outro lugar é eu falei que ia para outro canto é disse que podia ficar ali mesmo, mais eu fui para baixo da cama da minha irmã. Ele foi atrás de mim, literalmente atrás. Em baixo da cama ele me encoxou muito é eu gostei é deixei. Mais durou pouco, pois fomos descobertos pelo meu sobrinho. O Kleber foi contar é nós fomos nós esconder. Eu fui para o banheiro e adivinha quem foi o primeiro a ser achado? Sim eu. Mais tínhamos uma vantagem o meu sobrinho estava escondido é tínhamos um tempinho para ficarmos sarrando um pouco. Ou melhor foi isso que eu pensei.
Kleber era mais velho que eu uns 3 anos é já era mais esperto, ele pediu para eu abaixar a bermuda e a cueca pra ficar melhor é foi isso que eu fiz. Ficou muito melhor e foi me dando vontade de mais. E ele notou isso. Ele tentava colocar pra dentro mais doia e isso ia me cortando o tesão. Até que ele teve a idéia de pegar o sabonete no box é passar no seu pau é forçar novamente. Isso funcionou é aquela rola grossa e grandinha (18 cm ) me invadiu de uma só vez. Isso doeu muito e ele queria que eu continuasse, mais não deu. Eu tentei, mais não deu. Parei e queria sair do banheiro e ele atrás de mim pedia só mais um pouco dizendo que eu era muito gostoso é que era muito apertado. Eu disse que não é que iria sair. É por sorte ou azar o meu sobrinho bateu na porta é tivemos que sair.
Depois deste dia nunca mais fiz isso com ele. Pois ele não ia mais na casa da minha irmã, não sei se o meu sobrinho viu alguma coisa é disse para a minha irmã e ela brigou com ele. Mais até hoje tenho vontade de terminar o que começamos
Imagem ilustrativa