CU...NHADO

Meu ex-cunhado, o Renato, por várias vezes ele me pegou em situações bem constrangedoras.
Certo dia, ele sai com minha irmã e meus pais e eu fico sozinho e peço pra um colega da vizinhança ir em casa, ficamos por alguns instantes ali fora e entramos, como já rolava uns lances entre a gente nos terrenos baldios da vila, surgiu o momento de dar mais conforto ao nosso relacionamento.
Levei-o até meu quarto e lá consegui enfim dar meu cu pro meu amigo... só que sem perceber o meu cunhado chega e vejo ele me observando. Justo eu de cachorrinho na cama e o Thiago só de bermuda abaixada com toda sua pica dentro de mim...
Ele tão assustado, me disse que tudo bem que o desculpasse por atrapalhar, que não iria falar nada a ninguém.
O Thiago com pouco de receio saiu antes mesmo dele. Quando eu vou a cozinha ele estava procurando uns negócios que minha mãe pediu pra ele buscar, ao pegar ele saiu sem falar nada.
Dias depois...ele já estava com problemas com minha irmã ele me viu sair da faculdade e me dá uma carona em sua moto. Só que ele me leva direto pra casa dele, uma kitnet num outro bairro... conversamos um pouco e ele se abriu comigo sobre a situação que ele estava vivendo com minha irmã... horas depois ele se levanta vai até a cozinha e quando volta vem com taça de vinho... sabia que eu gostava, tomei e ficamos um bom tempo conversando... até ele me falar de um cara que desde adolescente ele já tinha ficado com ele, que praticamente ele tirou a virgindade do cara, e já se faziam mais de 15 anos sem contato com ele.
Momento em que ele passava a mão grossa pelo meus ombros me abraçando...cariciou minha nuca e logo forçou pra que eu abaixasse a cabeça e ao tirar seu pau duro levou ela até minha boca... passei a língua suavemente pelo seu cogumelo e fui tentando abrir a boca bem pra engolir...salivei, foi entrando até minha garganta sentir a profundidade que sua pica chegaria...
Foram uns cinco minutos só aprofundando minha garganta... até então não tinha conhecido nenhum rapaz que tivesse uma pica grossa e longa.
ele me dizia: - pode ter certeza que sempre você vai ter ela pra você.
Eu consegui engolir inteira...até chegar no talo... eu não aguentei, desci do sofá e sentei no chão e mamei bastante até ele se levantar e me deixar de cachorrinho no tapete e tirar meu shorte.
ele deu umas lambidas nas minhas pregas e fui sentindo ele bater a pica na minha bunda... e ponteando a pica no meu cu e dando aquelas esfregadas que me doia cada hora que a cabeça entrava... ele cuspia bastante... até ela escorregar e quando eu seguro sentindo a espessura consigo sentir aquele cilindro dela se afundar dentro de mim... até a hora que percebi seu abdômen grudando nas minhas costas... aí deixei ele fazer o que queria.
Esperneei, rolei, gemi,até sentir ele começar a socar devagar e ir acelerando...rebolando... quando vi até meu cu estava deslisando suave naquela pica...
Fui sendo bem laceado... ele foi me dando tanta liberdade que quando ele passou a me virar eu coloquei minhas pernas em seus ombros e o recebi inteiro. Cariciei aquele corpo sarado, malhado, suado...uma divina sensação de um homem te realizando.
Meu cu foi afrouxando e melando... quando sinto um gozo quente dentro e ele se uivando...e relaxou com a pica dentro e foi tirando aos poucos.
Nessa hora que ele para, levanta e vai ao banheiro se limpar e volta me pedindo pra que eu tomasse banho que ele iria me levar até em casa. Deixou bem próximo. Mas na despedida ele me garantiu que iriamos sempre ter.
Assim ele terminou com minha irmã por volta de uns 6 meses depois... casou... mas continuamos por um bom tempo... hoje ele não quer mais mas seguimos nossa vida.
      
Foto 1 do Conto erotico: CU...NHADO

Foto 2 do Conto erotico: CU...NHADO

Foto 3 do Conto erotico: CU...NHADO

Foto 4 do Conto erotico: CU...NHADO

Foto 5 do Conto erotico: CU...NHADO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116011 - VIDA BANDIDA - Categoria: Gays - Votos: 9
115998 - ... NADOU EM MIM - Categoria: Gays - Votos: 6
115965 - FODA DE VIAJEM - Categoria: Gays - Votos: 9
115961 - MEU CABAÇO - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil figura
figura

Nome do conto:
CU...NHADO

Codigo do conto:
116006

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/04/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
5