NOVATOS

Ola, me chamo Andre. Tenho 23 anos, sou moreno, magro, porém definido. Há 4 meses fiz um processo seletivo pra entrar em uma empresa de telemarketing, passei e no dia do processo de admissão conheci Rafael, um rapaz branco, de cabelos e olhos negros e fortinho (ao estilo do cantor Biel, em forma física). Como fizemos exames, aguardamos pra ser atendidos e tudo mais, começamos a conversar e já criar um pequeno laço de amizade. Conversa vai, conversa vem, descobri que ele tinha acabado de terminar um relacionamento de 2 anos com uma menina, eu como não tenho vergonha da minha orientação sexual, deixei desde já exposto que era gay mas que ficava com meninas por brincadeira, ou às vezes pq eram muito bonitas. Ele disse que não se importava e que tinha outros amigos gays tb e disse que iria me apresentar (na hora eu pensei: “poxa, mas eu queria você” rsrs).
Com o passar do tempo, com o treinamento e depois com o trabalho, nos aproximamos muito, saíamos juntos, ele ia pra minha casa e eu pra dele. Certo dia, fomos pra uma festa na casa de uma amiga nossa do trabalho, mas ela morava em Santa Cruz, ficaríamos por lá e voltaríamos durante a manhã. A festa rolou, bebemos, fumamos, ele ficou com umas meninas e eu com um menino tbm, mas eles foram indo todos embora. No final, sobrou somente eu, ele e nossa amiga, que por sinal tava doida pra pegar ele. Mas ela não fazia muito o tipo dele, então ele não quis. Ela nos mandou pra um quartinho atrás da casa que tinha apenas uma cama de casal. Fiquei aflito e com medo dele não curtir a ideia de de repente dormimos juntos e perguntei se ele se importaria, ele logo respondeu que não se importava mas brincou dizendo que não era pra eu abusar dele durante a noite, eu ri e disse que ele não precisava se preocupar com isso.
Deitamos, ele dormiu de samba canção, que por sinal marcava bastante seus volumes frontal e traseiro, eu estava apenas de cueca branca do estilo slip porém bem apertada que deixava um pouco da poupa da minha bunda amostra. Apaguei. Algum tempo depois, eu acordo sentindo uma mão passando pelo meu corpo, era Rafael. Gelei, meu coração foi a mil, não sabia o que fazer. Deixei ele “a vontade”, logo ele se aproximou e me abraçou igual conchinha e colocou a mão por baixo da minha cueca mas do lado, deixou ali e parou. Acordei novamente, e ele já não estava mais na mesma posição, foi a minha vez de tirar uma “casquinha”, virei de lado pra ele, coloquei o braço em cima de sua barriga e encostei bem meu rosto no cangote dele, comecei a fazer carinho, na meia luz que entrava pela brecha da cortina, eu reparei pelo lençol branco que seu pau estava começando a endurecer. Fui descendo a mão até seu pau e comecei a apertar de leve e bater punheta por cima da samba canção, ele se mexeu e com medo tirei a mão, mas não me movi. Para minha surpresa, ele abaixou a cueca e colocou minha mão de volta no seu pau pedindo para que eu tocasse pra ele. Fiz com prazer!
Perguntei se ele deixava eu mamar ele, ele ficou pouco receoso mas deixou. Cai de boca, seu pau, deveria ter em torno de 18cm, não era muito grosso mas era muito bonito. Ele gemia e se contorcia com meu boquete. Seu pau latejava de tesao. Tirei minha cueca e meu pau que também estava feito pedra finalmente respirou e senti ele agradecer, subi beijando seu corpo e quando fui beija-lo, ele disse “Mano, eu sou hétero, isso já é demais” e virou o rosto, respondi enquanto beijava seu pescoço: “Só hoje..” e então ele me beijou, beijo quente enquanto ele apertava minha bunds ferozmente. Voltei atenção para seu pau e na hora pensei que queria fazer um beijo grego nele, e então eu fiz. Mais uma vez eu senti ele se contorcendo pelo tesao, fiz por mais alguns instantes e ele me jogou de bruços e começou a sarrar o pau-pedra nas minhas entradas e logo pegou uma camisinha na carteira, vestiu o pau e começou a penetrar, foi devagar até que estava totalmente dentro, ficou uns instantes e logo começou a estocar e com o tempo foi metendo com mais força, me fazendo gemer alto e ele sendo obrigado a tampar minha boca para que nossa amiga e sua família não ouça nada. Depois de varias posições, foi a hora de cavalgar naquele pau delicioso! Cavalguei até que ele disse que não aguentaria mais e tirei a camisinha colocando o pau dele na minha boca para que ele pudesse gozar nela, ele gozou e eu engoli toda a porra dele, deliciosa. Pedi ajuda para com meu orgasmos também e ele decidiu fazer um boquetinho que para uma primeira vez foi muito bom, gozei no rosto dele. Tomamos banho juntos, aos beijos e eu perguntei se rolaria novamente e ele disse que com certeza mas na brotheragem (rsrs), depois disso, tomamos café, fomos embora e nossa vida seguiu até hoje com alguns amassos e sexos sem compromissos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario andante

andante Comentou em 20/06/2019

Muito bom. Votado com prazer.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 09/08/2018

NÃO EXISTE GAROTO DOS 15 AOS 40 QUE NÃO CURTA UM CUZINHO .... AS VEZES NÃO ROLA POR SER MAL CANTADO. ATE HJ SÓ PERDI 1 E AINDA VOU PEGAR KKKK MEU PRIMO DE SEGUNDO GRAU......

foto perfil usuario

Comentou em 08/08/2018

Muito bom!

foto perfil usuario

Comentou em 23/04/2018

Que delicia de conto cara...votado!!!!

foto perfil usuario ricks

ricks Comentou em 23/04/2018

Bru que tesão de conto. Agora tem que contar mais das suas experiências sem compromissos

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 22/04/2018

DELIICAAA

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/04/2018

Bru, amei seu conto. A foto do perfil é sua mesmo? Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123843 - Churras com os vizinhos - Categoria: Gays - Votos: 20
116325 - O Safado da Turma - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil delicinhadopop
delicinhadopop

Nome do conto:
NOVATOS

Codigo do conto:
116098

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/04/2018

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0