Já esta virando moda minha piscina virar cenário das minhas melhores transas, e sabendo disto as gatas pedem para tomar banho em minha piscina e ficar se exibindo esperando minha reação.
Esta semana uma sobrinha que eu tenho veio tomar banho em minha casa, esta sobrinha nunca esteve em minha casa, mas agente se falava quando se via na rua.
Esta minha sobrinha já tinha um corpo definido, tinha corpo de mulherão, mais só tinha 18 anos.
A gata raramente ia a uma piscina por motivos religiosos, por causa de sua religião ela não colocava roupas curtas e por isto acabavam não freqüentando piscinas, praias etc...
Mas quando ela me perguntou que queria tomar um sol eu fiquei surpreso, perguntei se seu pai e seu noivo sabiam disto. Foi ai que ela disse que ela iria se casar daqui á três meses e que queria ganhar uma corzinha e não aparecer muito branquela na noite de núpcias.
Vendo deste lado compreendi, e até falei que iria deixá-la sozinha para ficar mais à-vontade já que ela não tinha costume de ficar pelada próximo á outra pessoa.
Mas foi que ela me pediu uma cerveja, pois queria experimentar algo diferente pela primeira vez e que uma cerveja estaria marcando uma nova vida para ela.
Mas como a gata não era acostumada á beber ela ficou bem animada e começo a dançar e rebolar gostoso.
Comentei que eu não iria dar outra cerveja, pois não faria bem. Neste instante ela disse que eu tinha duas opções, ou me dava mais cerveja ou ela iria ficar nua na piscina.
Falei então para ela ficar nua, mas que não daria outra bebida mesmo ela já sendo maior de idade.
Minha sobrinha então tirou tudo e ficou nua em minha frente.
Fiquei parado vendo aquela maravilha de corpo e não resisti e dei um beijo em sua xaninha, aquilo á deixou doida e assim abriu sua perna e fez com que eu chupasse toda sua xaninha até ela gozar em minha boca.
Depois disto eu a fiz cair de boca em minha pica, ela não sabia como fazer, mas fui ensinando cada passo, não demorou muito ela já estava chupando como uma gata experiente.
Resolvi então enfiar minha pica naquela bucetinha linda, mas foi quando ela me perguntou se eu não poderia comer apenas seu cuzinho e deixar sua bucetinha virgem.
Fiz o que ela pediu e comecei a lubrificar e enfiar o dedinho naquele cuzinho até ele ficar bem aberto.
Com aquele cuzinho piscando pra mim me ti com vontade e depois eu pedia para ela sentar em cima da minha pica e ficar cavalgando.
Falei com ela que iria gozar, foi quando ela saiu de cima ficou de quatro e me pediu que eu jorra-se em sua bundinha toda minha porra.
Depois de gozar gostoso em sua bundinha deixei ela nuazinha na piscina tomando um sol e fui tomar uma banho.
Mas no banho.................... é melhor deixar o resto pra depois, para o próximo conto.
Me add no msn gatas, quero conversar e saber o que achou dos contos.
E é claro, se divertir virtualmente também!!