Vou contar uma história real que me aconteceu final do ano passado. Aproveitei que passaria uns dias sozinho em casa, e como sinto muito tesão, muito mesmo, estava batendo uma punheta bem gostosa quando tive a ideia de chamar um cara com quem transava as vezes. Ele tem a minha idade, pau de uns 20 cm bem grosso, e ele sabia como linguar um cu. Me levava ao delirio.
Justamente nesse dia a tarde ele estava trabalhando e nao poderia vir.
Chamei um outro amigo, que sempre transavamos pra vir ate aqui me comer. De prontidão ele aceitou e veio. Chegou, conversamos um pouco e partimos pra putaria.
Beijos aqui e ali até que ele me chupou, e como chupava bem. Quase gozei na boca dele.
Então, ele veio, me virou de bruços e deu umas lambidas maravilhosas no meu cu e eu me retorcio bem. a de prazer. O pau dele nao e grande, mas ele sabe fazer muito bem. Ele meteu e eu de bruços. Eu gemia e ele metendo e eu rebolando naquele pau. Ele metia e as vezes por nao ser grande o pau dele escapava, mas eu adoro isso, sentir entrando tudo de novo. Até que ele gozou, bem no fundo do meu cu. Eu nao gozei. Demos uma pausa, conversamos a fomos pra outra. De novo, ele meteu de bruços muito bem, eu estava louco. Até que ele me virou de frango e continuou metendo por um tempo e gozou de novo. Eu nao gozei, pois já tinha outra ideia em mente.
Quando ele foi embora, o outro cara já estava em casa me esperando. Ele chegou e já ficamos pelados. Ele me colocou deitado e me fazia chupar aquele pau até eu engasgar e sentir caimbras no maxilar. Virei de bruços e ele meteu a lingua. Fiquei com um pouco de receio , pois estava com o cu cheio de porra ainda, mas ainda bem que nada saiu. Ele me linguava, me batia e me chamava de puta, e eu adorando. Ele enfiava os dedos no meu cu e eu gemia. Fomos pra um 69 delicioso, ele me linguavaa o cu e eu chupava aquele pau já saindo aquela gosminha deliciosa.
Ele me viro de bruços e foi metendo devagar. Meteu tudo, e começou metendo devagar, aumentava o ritmo, parava, e eu gritando naquele pau. Virei de ladinho, e ele continuou metendo muito gostoso. Até que sentei naquele pau, de costas para ele, e ele pediu pra para um pouco pois queria gozar. Parei, relaxei, e voltei a rebolar. Nisso eu já nao aguentava mais, queria gozar e estava pra gozar a qualquer momento. Disse a ele, ele me virou de frango e meteu, quando ele meteu duas vezes eu gozei, gozei muito, pois não havia gozado nem na punheta nem nas transas de antes. Gozei que cheguei a ficar bambo. Ele gemeu alto, gritou e gozou, mas estava com camisinha, mas foi delicioso.
Ele foi embora e eu feliz, de ter dado pra dois caras gostosos no mesmo dia.
Prometo voltar logo e contar quando eu dava na adolescencia pra dois vizinhos, fizemos até a 3.
Delicia, que caralho. O outro chupou seu cuzinho gozado. Ele deve ter sentido o gosto de porra que saia do teu cuzinho, o putão adorou com certeza. Coloca a foto dos cacetes dos cara aí na próxima. Conta mais, seu conto muito bom de ler.
Ainda vou dar para um com a porra do anterior no cu
Adorei seu relato e estou de pau duro...adoraria te comer...me passa seu contato!
Delícia... Adoro ficar com dois ou três no mesmo dia... Mas deixa louco de desejo...