KING!

No meu aniversário de 16 anos ganhei meu primeiro cãozinho. Era um filhote de dálmata que eu acabei chamando de KING. Eu fiquei tao feliz e cuidava muito bem do meu pequeno rei, sempre dando carinho na hora que ele quisesse. Mamãe dizia q ele estava ficando mal acostumado, mas eu não ligava. Tudo o que ele quisesse eu dava.
Com 16 anos eu ainda era muito inocente em certos assuntos, mas aos 17 eu comecei a me interessar mais sobre sexo e prazer. Eu ainda era virgem, mas minhas amigas não, então eu ouvia suas aventuras com seus namorados e peguetes e ficava me perguntando como seria fazer essas coisas, mas ao mesmo tempo eu não conseguia me imaginar fazendo isso com alguém. Comecei então a procurar contos e vídeos desse tipo na internet primeiro por curiosidade e depois para me satisfazer. Começou a virar uma rotina eu me masturbar após minha sessão de pesquisa e eu achava que apenas isso bastava.
Uma vez eu acabei encontrando um vídeo que chamou minha atenção, era uma mulher tento relações com um cavalo. Ate então eu não sabia que essas coisas podiam ser feitas com animais e continuando na minha busca descobri que também havia com cachorros. Foi como se um mundo tivesse surgido na minha mente. Eu comecei a pesquisar mais, ler contos, assistir mais e mais vídeos e no final eu já não conseguia me satisfazer com outros que não fosse animais. Numa das minhas sessões de diversão sozinha eu acabei pensando em meu próprio cachorro, KING, que havia crescido e se tornado um belo cao que acabara de adquirir sua fase adulta.
Parei na hora. Não podia ter pensamento dessa natureza pelo meu bebê, meu próprio cachorro. Mas aconteceu. Todas as vezes que me divertia era a imagem de king q vinha a mente, quando eu brincava com ele no jardim, era o pensamento dele me dominando que vinha. Eu olhava para seu pênis e ficava imaginando o tamanho e quão fundo aquilo poderia ir dentro de mim. Eu dava-lhe banho e desejava poder tocar e o incitar a querer o mesmo que eu. Quando em meio à brincadeira ele colocava seu focinho entre minhas pernas eu fechava os olhos e desejava que fosse por querer, que estivéssemos sozinhos, que não houvesse roupas e nem a bendita moral que me impedia de fazer aquilo que eu via outras pessoas fazendo. Eu debatia comigo mesma sobre o que deveria fazer sobre esse assunto e tentava sempre ignorar a vontade de fazer sexo com o king.
Mas aconteceu que um dia meus pais anunciaram que iriam passar o final de semana na casa da minha vó que ficava em outra região do estado e me chamaram para acompanha-los, coisa que eu recusei com o argumento de ter trabalho da escola para fazer, mas na verdade eu estava apenas desejando poder andar nua pela casa e me masturbar a hora que eu quisesse. E foi o que aconteceu. Eles saíram no sábado pela manha e eu já fui logo pegando o notebook e abrindo em algum conto para me animar e em poucos minutos eu já estava tendo meu primeiro orgasmo apenas me tocando enquanto lia algum conto sobre uma menina que dava para seu grande cao dálmata. Eu me imaginei no lugar dela, imaginei que era meu king ali, que ele me possuiria enquanto eu estivesse de quatro implorando por mais como uma cadela no cio. Eu fechei meus olhos para imaginar mais vivamente a imagem do meu cachorro me fazendo sua e quando abri percebi q não poderia mais evitar. Não existe moral suficiente para acabar com a minha vontade de transar com meu cachorro.
Usei os segundos de coragem que eu tinha e corri –nua- ate o quintal onde chamei KING que estava deitado em frente à porta da cozinha e foi apenas eu abrir a porta que ele já veio me cheirando. Não sei o que o motivou a fazer isso, talvez o cheiro do meu orgasmo recente ou o fato de eu estar nua na sua frente, mas ele veio diretamente para minha região feminina e seu focinho gelado me dando ótimas sensações que eu já antecipava algo maior. Chamei-o pra dentro e trancando a porta logo em seguida. Levei-o para meu quarto, agradecida por mamae ter levado ele ao banho e tosa no dia anterior, e sentada na beirada da cama, abri minhas pernas e ofereci um acesso melhor para minha região intima coisa que ele não pensou muito e já foi logo cheirando e lambendo. “nunca pensei que a sua mania de lamber seria útil agora” pensei enquanto ria e me segurava para não gritar tamanho prazer e surpresa quando sua língua começou a passar por caminhos que ninguém, nem homem ou animal, havia tido acesso antes.
Eu gemia sussurrando seu nome e como se entendesse ele lambia com muito mais avidez e entusiasmo. Notei que seu pênis estava quase todo para fora e eu já senti um enorme calor em mim apenas olhando todo aquele pedaço de carne que, se tudo desse certo, em breve estaria dentro de mim. Levantei-me mesmo a contragosto dele e me pus de joelhos apoiando na cama e deixando meu quadril levantado tentando ficar o mais próxima da posição ideal para um sexo canino. Usando seus instintos animais, king, a me ver de quatro, se pôs logo atrás de mim tentando montar-me e em movimentos extremamente rápidos de vai-e-vem tentava acertar alguma de minhas entradas. Só essas tentativas estavam me proporcionando sensações tao boas que eu poderia ter um orgasmo apenas ali, mas eu queria que ele estivesse logo dentro de mim. Queria sentir ele me abrindo por dentro e levando embora a minha virgindade. Para auxiliar, eu pegue seu pênis em minhas mãos, senti o quão quente ele é –o que me excitou ainda mais- e direcionei para a entrada da minha vagina. Apenas encostei e logo seguindo seus instintos ele forçou para dentro de mim. Senti um dor tao forte que queria chorar ali mesmo. Senti como se estivesse quebrando ao meio enquanto alheio ao que eu estava sentindo, king continuava com seus movimentos de vai-e-vem que com o tempo começou a me dar sensações boas. Eu comecei a gostar da sensação dele dentro de mim e seus movimentos rápidos fazia apenas com que eu gritasse, mas não de dor e sim e prazer. Se antes eu chorava de dor, agora é de prazer. Ele ia cada vez mais rápido e eu sentia como se estivesse indo ao céu e já não sei quantos orgasmos alcancei naquele momento. Depois de um tempo ele forçou para dentro de mim algo mais grosso do que antes e logo parou e se virou. Eu tive outro orgasmo naquele momento quando senti seus jatos quentes dentro de mim. Eu estava em êxtase. Nunca tinha alcançado tamanho nível de prazer enquanto sozinha e agora eu sabia que não conseguiria ficar mais sem os cuidados do king. Depois de minutos ele saiu de mim e senti meus joelhos fracos me fazendo cair no chão, exausta; eu não sei o que aconteceu depois, mas acordei algumas horas depois, ainda na mesma posição e com king deitado ao meu lado como que zelando meu descanso. Ao tentar me levantar senti dores e sorri por lembrar o que aconteceu naquele quarto. Eu sabia que não seria mais a mesma. Eu havia aberto as portas de uma parte minha que apenas o king conseguia trazer a tona. Eu não sei como seria daqui pra frente, mas sabia que estaria feliz e completa se eu tivesse o king ao meu lado como meu macho, meu dominador, meu rei.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 27/04/2018

Conto muito bem escrito de um tema proibido e controverso, mas você fez com vontade, cheia de vontade....e com muito prazer!

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 26/04/2018

Bem vinda, otimo começo, conte mais VOTADO!!!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 26/04/2018

delícia de conto, menina...fiquei molhadinha lendo...me lembrei de uma única vez que transei com um pastor alemão que me pegou de jeito, foi muito gostoso!!!! votado...bjs

foto perfil usuario janainacdctba

janainacdctba Comentou em 26/04/2018

Que delicia ler sua historia.... mas acho que vc tem muito mais a contar né..... bjs linda.. e parabéns

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 26/04/2018

Humm..muito delicioso seu conto, eu já sou coroa e entendo bastante disso tudo sabe, já até cheguei a gravar varios videos iguais os que vc deve ter visto na internet...mas ñ se preocupe isso é tabu na sociedade que dizem fazer mal...mas é tudo normal viu, nao se preocupe pode ate dar seu ânus e tbm chupar ele..ate engolir porra dele..nao vai fazer mal algum! Mas lembre..sempre sexo com animais tem que ser animais bem cuidados e nao de rua..e nem deixar seu cachorro ir pra rua...mas adorei! Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil mandyland
mandyland

Nome do conto:
KING!

Codigo do conto:
116301

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
25/04/2018

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0