Sentindo me mulher

Em minha adolescência comecei a perceber algo em mim diferente de outros meninos.
Tinha poucos pelos em peito, braços e pernas. Mas, como sou loiro de olhos esverdeados pois sou descendente de escandinavos, tudo me parecia normal até que passamos a ter aulas de atividades físicas na escola. Após as aulas tomávamos banho no vestiário existente na área da quadra de esportes.
Ao entrar no vestiário após a primeira aula de ginástica me deparei com a maioria dos colegas de classe já nus e iniciando o banho. Os demais estavam sentados em um banco esperando vagar chuveiros para poderem fazer sua higiene.
Enquanto esperava pude observar os meninos e primeiramente percebi que quase todos tinham mais pelos que eu. Alguns estavam de costas para mim e outros de frente para mim.
No         quesito pelos eles me superavam em esmagadora vantagem.
Os que estavam de frente para mim tinham pelos pubianos fartos e adornavam os mais variados tipos de pênis. E, adivinhem, todos bem maiores e mais grossos que o meu.
Senti inveja deles. Quando chegou minha banhei-me e fui para casa.
A noitinha voltei a pensar nos meninos e seu pelos e pênis tornei a sentir inveja dos pênis deles.
Em meu quarto abri o notebook e na área de pesquisa digitei “Pênis e seus tamanhos”.
Abriu nada mais de duas mil e tantas páginas. Lendo os títulos de cada uma dela me deparei com um título denominado “por que a mulher tem inveja do Pênis”.
Cliquei no link e abriu um artigo de uma pseudo psicóloga que dizia que, baseada em estudos de sexólogos, algumas tinham inveja do pênis em função de ser um órgão masculino que além de penetrar nelas, fecundavam seus óvulos gerando filhos, deixavam-nas dominadas pelo prazer produzido pelo orgasmo.
Bem parecia mais uma tese sem maior relevância e não se aplicava a mim, visto que sou do sexo masculino.
Sai daquela pagina e voltei a busca inicial e encontrei outra denominada ‘Pics e gifs de rolas”. Abri aquela pagina e me deparei com uma profusão de fotos e clipes curtos do mais variado tipo de rola.
Todas duras, grandes, cheias de veias, glandes intumescidas. Na categoria gifs animadas vi masturbação com ejaculação, sexo explicito com rola enormes penetrando vaginas, etc, etc.
Acabei perdendo o sono por ter ficado excitado. Pensando em me masturbar silenciosamente abri a porta de me quarto e percebi eu porta do quarto de meus pais estava semi-aberta e com a lâmpada de cabeceira ligada.Imaginei que meus pais tinha adormecido com a iluminação ligada. Me dirigi ao quarto deles com o intuito de fechar a porta.
Ao chegar perto pela abertura da porta vi meu pai de pé com o pau duro e minha ajoelhada na frente chupava-o sofregamente. pude ver que o cacete de meu pai não perdia nada para os visto na internet.
Extasiado com a cena fiquei assistindo. Depois vários minutos chupanndo-o minha mãe falou...
“Querido não goze ainda.. sabes que eu gozo mais intensamente quando comes meu cuzinho” e, ato contínuo subiu na cama e ficou de quatro com a bunda arrebitada para cima. Meu pai posicionou atrás dela e penetrou seu ânus. Minha mãe deu um gemido e meu pai começou o vai e vem, ela gemia e rebolava, dizendo ..
“que delicia ter meu cuzinho totalmente preenchido.. não gozes ainda vamos gozar juntos.. mete mais forte.. crava..bem fundo... haaaa, vou gozar... vamos junto .. enche meu cu de porra”.
E gemendo desaba na cama meu pai segue-a e esparrama-se sobre ela.
Silenciosamente retorno ao meu quarto e me masturbo, acabo ejaculando mas fico com um sensação de insatisfação.
No dia seguinte aquilo não me saia da cabeça.. um cacete daquele tamanho e espessura entrar todo em um cu e dar prazer?
A noite voltei a pagina das rolas da internet. Novamente fiquei excitado e, pela segunda a masturbação não me deixou satisfeito.
Procurei no Google “sexo anal entre homens dá prazer”.
Li um artigo que dizia que a região do ânus tem milhares de terminações nervosas e que apesar ser tabu o sexo anal bem feito, com carinho dará prazer tanto para aquele que penetra quanto o que está sendo penetrado.
Havia dicas de como fazer sexo anal, posições e uma em especial me chamou a atenção era bem enfatizado que o ânus não tem lubrificação natural como as vaginas, daí a penetração deveria ser feita com bastante lubrificação. Caso contrário seria extremamente dolorosa.
Havia várias sugestões de lubrificantes anal que poderiam serem adquiridos em farmácias. Mas que a mais eficiente de todas era o esperma.
Dizia que seria extremamente prazeroso nas preliminares o passivo chupasse o ativo e pedisse para ele ejacular sobre o ânus que deitaria de bruços e com as nadegas abertas com as próprias mãos deixaria o exposto e o mais aberto possível. Depois o passivo com um dedo massagearia seu ânus onde deveria introduzir o ponta do dedo de modo que um pouco de esperma penetrasse junto e já seria a etapa do esfíncter ir laceando e o parceiro relaxando mais.
Ler aquilo me deixou muito excitado.
Esperei ansioso o dia da aula de ginástica. Agora o objetivo era outro queria ver rolas.
Nada me chamou atenção. Pensei noutra coisa.. queria ver as rolas dos meninos mais velhos que seriam os próximos a tomar banho.
Para não dar bandeira não tomei banho, peguei minha carteira da mochila. Coloquei a mochila no meu armário e fui para a cantina.
Calculei o tempo e voltei ao vestiário só tinha 3 tomando banho.
Todos com rolas maiores do que os meus colegas de classe.
Um rapaz me chamou a atenção.. não tão peludo e a região pubiana depilada evidenciava uma rola enorme. Com a glande rosada totalmente exposta. Era do tipo cunha.Ia engrossando em direção a base.
Olhando para ele devaneei, será que eu agüentaria aquilo? Doeria muito? Eu teria prazer?
Fui despertado do sonho com ele me chamando.
“eiiii loorinho, venho pro banho.. sou o encarregado de revisar torneiras, apagar as luzes e fechar o vestiário”.
Aparvalhado percebi só estarmos eu e ele no banheiro... imediatamente tirei minhas roupas e corri para o chuveiro.
Ousadamente peguei o chuveiro ao lado dele.
“que idade vc tem?” perguntou ele.
“16” respondi, “E vc” perguntei.
“18” ele disse.
Ficamos em silencio e meus olhos insistiam em não sair do “instrumento” dele.
“vc tem bunda bonita” disse ele...
Fiquei vermelho e disse “vc também” disse gaguejando.
“vc parecia interessado em meu pau” rematou ele.
PUUTTTTZZZZZ fui pego. Emudeci e sai do chuveiro.
Ele me seguiu e disse..
“não se envergonhe isso é meio natural vc é jovem e nesta etapa da vida é que a sexualidade se define daí vem as duvidas, serei hetero ou gay”.
Conversamos longamente e expus para ele minhas duvidas quanto aos pelos e o tamanho minúsculo de meu pênis.
Ele me falou que teve os mesmos questionamentos que eu. Mas que um grande amigo dele tinha um método infalível para textar a tendência sexual de adolescente. E era simples tirou o pau para fora de me disse pegue-o e com honestidade diga-me o que sentiu.
Confiava nele peguei no pau dele e não senti nada,, massageei um pouquinho e larguei.
Eu em retribuição contei a ele que tinha assistido a relação sexual entre meus pais do boquete ao sexo anal. E como minha mãe havia gozado. Que meu pai era bem dotado e como minha pedia para ele colocar tudo.
Ele me explicou que o reto é mais longo que o canal vaginal. Que por exemplo depois de bem relaxado um ânus recebe um pênis de 30 cm sem maiores desconfortos ao passo que numa vagina tocaria no útero e isso geraria desconforto de tal modo na mulher que inibiria seu orgasmo.
“ok, mas e a grossura do penis não causaria sensação idêntica?”
“ A mulher tem na vagina o himen que na primeira relação é rompido pela introdução do penis que também dói. Mas quanto mais excitada estiver menor será a dor. Ao passo que o anus tem um músculo chamado esfíncter com bastante relaxamento e tesão a mil combinado com penetração suave e varias paradas para o esfíncter ir se acostumando, coloca-se tudo”.
‘Resumindo o segredo do sexo prazeroso e que ambos queiram, estejam excitados e carinho, muito carinho. Sexo é divino.. é entrega.. um parceiro tem de pensar em dar prazer ao outro...”
“VC já ejacula” perguntou
“bem pouquinho” respondi
“ ta de pau duro?”
‘sim”
“eu também”
Vem comigo.. vou fechar tudo aqui e vamos para a sala de ginástica. Levantamos nus e vi o pau dele duríssimo cabeça rosada exposta.fechamos o vestiário, apagamos as luzes e segui-o até a sala de ginástica.
De pé ele pegou minha não e colocou a sobre o pau dele...minhas pernas amoleceram.. sensação deliciosa sentir o calor daquele cacetão, o pulsar do sangue nas veias grossas.
“E daí o que sentiu?”
“é muito gostoso.. teu pau é duro... mas a pele é macia e quente”
“quer ser minha mulherzinha?”
“Quero.. mas tenho medo da dor e de não poder te dar o prazer que queres.. preciso que me digas o que queres que eu faça”
“eu te prometo que respeitarei teus limites.. quando te sentires pronto..vais pedir..”
Me abraçou e me beijou .. sua língua suavemente invadiu minha boca arrepiei todo.. minha mão apertou o pau dele que gemeu.. e sussurrou no meu ouvido... minha mulherzinha aprende ligeiro.. continue assimmmmm... me masturbe...
Minha língua criou vida própria e se enroscava na dele.. bebíamos a saliva um do outro.
Colados boca com boca ele me conduziu até deitarmos no colchonete.
Me fez deitar sobre ele me beijou novamente, ao que avidamente retribui.. as mãos dele desceram pela minha coluna que quando ele apertou minha bunda, involuntariamente gemmmmiiiiiii.
Ele sussurou no meu ouvido a aula vai começar.. mandou-me deitar sobre elle de modo a que meu rosto ficasse sobre o pau dele.. e o meu pau sobre o dele.. fique quieto e faça em mim o que eu fizer em você.
Na sequencia colocou meu pau durinho inteiro na boca... tentei fazer o mesmo.. mas so coube a cabeça e uns 5 cm.. era delicioso um gostinho salgado... e aprendi meu primeiro boquete,,,
“Tá gostando”
“de chupar teu pau sim, mas você chupando o meu é bom mas não me excita mais do que eu já estava”
“bom sinal.. serás uma ótima mulherzinha.. vou te dar prazer...”
No sessenta e nove quem está cima fica totalmente exposto e ele não perdoou.. senti a língua dele tocar meu cuzinho...o que senti foi indescriitivel..minha bunda assumiu o comando e rebolou na ponta da língua dele... euuu gemiiiiaaaaaa, reboolavaaaaa.. tinha certeza que a mulherzinha dentro de mim acordara... queria aquele pau enorme dentro de mim... queria dar prazer ao meu macho... meu cuzinho encharcado de saliva piscava...

Ele me disse pare senão vou gozar..

Parei imediatamente.
“você fará uma coisa que eu pedir” perguntei
“claro”
“vou chupar você que mandará parar antes de gozar...eu paro e deito de bruços, vc encosta a cabeça do pau na portinha de meu cuzinho e goza..quando eu sentir o primeiro jato forçarei meu cuzinho, e você empurra um pouco a cabeça de modo que parte da porra consiga entrar nele...o que sobrar da porra vc besunta um dedo e coloque suavemente dentro de mim...ok?

Voltei a chupar aquele cacetão e não demorou muito veio a ordem de parar .. deitei e abri bem as nadegas senti a cabeça quente encostar em meu cuzinho e o jato escaldante me levou ao delírio tremiiiiiiaaaaa...gemia... queria aquelle pau...queria o leite de meu macho.. senti o dedo encostar.. e sem dor alguma meu cuzinho sugou para dentro.
A putinha dentro de mim.. gemia..rebolava no dedo dele...e pedia desesperadamente.. ammmmmoooorrrrrr...vemmmm ... tire meu cabaço.... to pronta quero que você me faça sua mulherzinha.
“Que posição você quer me foder....”
“de quatro é a prazeirosa para nós dois.. a penetração é mais profunda..mas dói mais para você..”

Em minha adolescência comecei a perceber algo em mim diferente de outros meninos.
Tinha poucos pelos em peito, braços e pernas. Mas, como sou loiro de olhos esverdeados pois sou descendente de escandinavos, tudo me parecia normal até que passamos a ter aulas de atividades físicas na escola. Após as aulas tomávamos banho no vestiário existente na área da quadra de esportes.
Ao entrar no vestiário após a primeira aula de ginástica me deparei com a maioria dos colegas de classe já nus e iniciando o banho. Os demais estavam sentados em um banco esperando vagar chuveiros para poderem fazer sua higiene.
Enquanto esperava pude observar os meninos e primeiramente percebi que quase todos tinham mais pelos que eu. Alguns estavam de costas para mim e outros de frente para mim.
No         quesito pelos eles me superavam em esmagadora vantagem.
Os que estavam de frente para mim tinham pelos pubianos fartos e adornavam os mais variados tipos de pênis. E, adivinhem, todos bem maiores e mais grossos que o meu.
Senti inveja deles. Quando chegou minha banhei-me e fui para casa.
A noitinha voltei a pensar nos meninos e seu pelos e pênis tornei a sentir inveja dos pênis deles.
Em meu quarto abri o notebook e na área de pesquisa digitei “Pênis e seus tamanhos”.
Abriu nada mais de duas mil e tantas páginas. Lendo os títulos de cada uma dela me deparei com um título denominado “por que a mulher tem inveja do Pênis”.
Cliquei no link e abriu um artigo de uma pseudo psicóloga que dizia que, baseada em estudos de sexólogos, algumas tinham inveja do pênis em função de ser um órgão masculino que além de penetrar nelas, fecundavam seus óvulos gerando filhos, deixavam-nas dominadas pelo prazer produzido pelo orgasmo.
Bem parecia mais uma tese sem maior relevância e não se aplicava a mim, visto que sou do sexo masculino.
Sai daquela pagina e voltei a busca inicial e encontrei outra denominada ‘Pics e gifs de rolas”. Abri aquela pagina e me deparei com uma profusão de fotos e clipes curtos do mais variado tipo de rola.
Todas duras, grandes, cheias de veias, glandes intumescidas. Na categoria gifs animadas vi masturbação com ejaculação, sexo explicito com rola enormes penetrando vaginas, etc, etc.
Acabei perdendo o sono por ter ficado excitado. Pensando em me masturbar silenciosamente abri a porta de me quarto e percebi eu porta do quarto de meus pais estava semi-aberta e com a lâmpada de cabeceira ligada.Imaginei que meus pais tinha adormecido com a iluminação ligada. Me dirigi ao quarto deles com o intuito de fechar a porta.
Ao chegar perto pela abertura da porta vi meu pai de pé com o pau duro e minha ajoelhada na frente chupava-o sofregamente. pude ver que o cacete de meu pai não perdia nada para os visto na internet.
Extasiado com a cena fiquei assistindo. Depois vários minutos chupanndo-o minha mãe falou...
“Querido não goze ainda.. sabes que eu gozo mais intensamente quando comes meu cuzinho” e, ato contínuo subiu na cama e ficou de quatro com a bunda arrebitada para cima. Meu pai posicionou atrás dela e penetrou seu ânus. Minha mãe deu um gemido e meu pai começou o vai e vem, ela gemia e rebolava, dizendo ..
“que delicia ter meu cuzinho totalmente preenchido.. não gozes ainda vamos gozar juntos.. mete mais forte.. crava..bem fundo... haaaa, vou gozar... vamos junto .. enche meu cu de porra”.
E gemendo desaba na cama meu pai segue-a e esparrama-se sobre ela.
Silenciosamente retorno ao meu quarto e me masturbo, acabo ejaculando mas fico com um sensação de insatisfação.
No dia seguinte aquilo não me saia da cabeça.. um cacete daquele tamanho e espessura entrar todo em um cu e dar prazer?
A noite voltei a pagina das rolas da internet. Novamente fiquei excitado e, pela segunda a masturbação não me deixou satisfeito.
Procurei no Google “sexo anal entre homens dá prazer”.
Li um artigo que dizia que a região do ânus tem milhares de terminações nervosas e que apesar ser tabu o sexo anal bem feito, com carinho dará prazer tanto para aquele que penetra quanto o que está sendo penetrado.
Havia dicas de como fazer sexo anal, posições e uma em especial me chamou a atenção era bem enfatizado que o ânus não tem lubrificação natural como as vaginas, daí a penetração deveria ser feita com bastante lubrificação. Caso contrário seria extremamente dolorosa.
Havia várias sugestões de lubrificantes anal que poderiam serem adquiridos em farmácias. Mas que a mais eficiente de todas era o esperma.
Dizia que seria extremamente prazeroso nas preliminares o passivo chupasse o ativo e pedisse para ele ejacular sobre o ânus que deitaria de bruços e com as nadegas abertas com as próprias mãos deixaria o exposto e o mais aberto possível. Depois o passivo com um dedo massagearia seu ânus onde deveria introduzir o ponta do dedo de modo que um pouco de esperma penetrasse junto e já seria a etapa do esfíncter ir laceando e o parceiro relaxando mais.
Ler aquilo me deixou muito excitado.
Esperei ansioso o dia da aula de ginástica. Agora o objetivo era outro queria ver rolas.
Nada me chamou atenção. Pensei noutra coisa.. queria ver as rolas dos meninos mais velhos que seriam os próximos a tomar banho.
Para não dar bandeira não tomei banho, peguei minha carteira da mochila. Coloquei a mochila no meu armário e fui para a cantina.
Calculei o tempo e voltei ao vestiário só tinha 3 tomando banho.
Todos com rolas maiores do que os meus colegas de classe.
Um rapaz me chamou a atenção.. não tão peludo e a região pubiana depilada evidenciava uma rola enorme. Com a glande rosada totalmente exposta. Era do tipo cunha.Ia engrossando em direção a base.
Olhando para ele devaneei, será que eu agüentaria aquilo? Doeria muito? Eu teria prazer?
Fui despertado do sonho com ele me chamando.
“eiiii loorinho, venho pro banho.. sou o encarregado de revisar torneiras, apagar as luzes e fechar o vestiário”.
Aparvalhado percebi só estarmos eu e ele no banheiro... imediatamente tirei minhas roupas e corri para o chuveiro.
Ousadamente peguei o chuveiro ao lado dele.
“que idade vc tem?” perguntou ele.
“16” respondi, “E vc” perguntei.
“18” ele disse.
Ficamos em silencio e meus olhos insistiam em não sair do “instrumento” dele.
“vc tem bunda bonita” disse ele...
Fiquei vermelho e disse “vc também” disse gaguejando.
“vc parecia interessado em meu pau” rematou ele.
PUUTTTTZZZZZ fui pego. Emudeci e sai do chuveiro.
Ele me seguiu e disse..
“não se envergonhe isso é meio natural vc é jovem e nesta etapa da vida é que a sexualidade se define daí vem as duvidas, serei hetero ou gay”.
Conversamos longamente e expus para ele minhas duvidas quanto aos pelos e o tamanho minúsculo de meu pênis.
Ele me falou que teve os mesmos questionamentos que eu. Mas que um grande amigo dele tinha um método infalível para textar a tendência sexual de adolescente. E era simples tirou o pau para fora de me disse pegue-o e com honestidade diga-me o que sentiu.
Confiava nele peguei no pau dele e não senti nada,, massageei um pouquinho e larguei.
Eu em retribuição contei a ele que tinha assistido a relação sexual entre meus pais do boquete ao sexo anal. E como minha mãe havia gozado. Que meu pai era bem dotado e como minha pedia para ele colocar tudo.
Ele me explicou que o reto é mais longo que o canal vaginal. Que por exemplo depois de bem relaxado um ânus recebe um pênis de 30 cm sem maiores desconfortos ao passo que numa vagina tocaria no útero e isso geraria desconforto de tal modo na mulher que inibiria seu orgasmo.
“ok, mas e a grossura do penis não causaria sensação idêntica?”
“ A mulher tem na vagina o himen que na primeira relação é rompido pela introdução do penis que também dói. Mas quanto mais excitada estiver menor será a dor. Ao passo que o anus tem um músculo chamado esfíncter com bastante relaxamento e tesão a mil combinado com penetração suave e varias paradas para o esfíncter ir se acostumando, coloca-se tudo”.
‘Resumindo o segredo do sexo prazeroso e que ambos queiram, estejam excitados e carinho, muito carinho. Sexo é divino.. é entrega.. um parceiro tem de pensar em dar prazer ao outro...”
“VC já ejacula” perguntou
“bem pouquinho” respondi
“ ta de pau duro?”
‘sim”
“eu também”
Vem comigo.. vou fechar tudo aqui e vamos para a sala de ginástica. Levantamos nus e vi o pau dele duríssimo cabeça rosada exposta.fechamos o vestiário, apagamos as luzes e segui-o até a sala de ginástica.
De pé ele pegou minha não e colocou a sobre o pau dele...minhas pernas amoleceram.. sensação deliciosa sentir o calor daquele cacetão, o pulsar do sangue nas veias grossas.
“E daí o que sentiu?”
“é muito gostoso.. teu pau é duro... mas a pele é macia e quente”
“quer ser minha mulherzinha?”
“Quero.. mas tenho medo da dor e de não poder te dar o prazer que queres.. preciso que me digas o que queres que eu faça”
“eu te prometo que respeitarei teus limites.. quando te sentires pronto..vais pedir..”
Me abraçou e me beijou .. sua língua suavemente invadiu minha boca arrepiei todo.. minha mão apertou o pau dele que gemeu.. e sussurrou no meu ouvido... minha mulherzinha aprende ligeiro.. continue assimmmmm... me masturbe...
Minha língua criou vida própria e se enroscava na dele.. bebíamos a saliva um do outro.
Colados boca com boca ele me conduziu até deitarmos no colchonete.
Me fez deitar sobre ele me beijou novamente, ao que avidamente retribui.. as mãos dele desceram pela minha coluna que quando ele apertou minha bunda, involuntariamente gemmmmiiiiiii.
Ele sussurou no meu ouvido a aula vai começar.. mandou-me deitar sobre elle de modo a que meu rosto ficasse sobre o pau dele.. e o meu pau sobre o dele.. fique quieto e faça em mim o que eu fizer em você.
Na sequencia colocou meu pau durinho inteiro na boca... tentei fazer o mesmo.. mas so coube a cabeça e uns 5 cm.. era delicioso um gostinho salgado... e aprendi meu primeiro boquete,,,
“Tá gostando”
“de chupar teu pau sim, mas você chupando o meu é bom mas não me excita mais do que eu já estava”
“bom sinal.. serás uma ótima mulherzinha.. vou te dar prazer...”
No sessenta e nove quem está cima fica totalmente exposto e ele não perdoou.. senti a língua dele tocar meu cuzinho...o que senti foi indescriitivel..minha bunda assumiu o comando e rebolou na ponta da língua dele... euuu gemiiiiaaaaaa, reboolavaaaaa.. tinha certeza que a mulherzinha dentro de mim acordara... queria aquele pau enorme dentro de mim... queria dar prazer ao meu macho... meu cuzinho encharcado de saliva piscava...

Ele me disse pare senão vou gozar..

Parei imediatamente.
“você fará uma coisa que eu pedir” perguntei
“claro”
“vou chupar você que mandará parar antes de gozar...eu paro e deito de bruços, vc encosta a cabeça do pau na portinha de meu cuzinho e goza..quando eu sentir o primeiro jato forçarei meu cuzinho, e você empurra um pouco a cabeça de modo que parte da porra consiga entrar nele...o que sobrar da porra vc besunta um dedo e coloque suavemente dentro de mim...ok?

Voltei a chupar aquele cacetão e não demorou muito veio a ordem de parar .. deitei e abri bem as nadegas senti a cabeça quente encostar em meu cuzinho e o jato escaldante me levou ao delírio tremiiiiiiaaaaa...gemia... queria aquelle pau...queria o leite de meu macho.. senti o dedo encostar.. e sem dor alguma meu cuzinho sugou para dentro.
A putinha dentro de mim.. gemia..rebolava no dedo dele...e pedia desesperadamente.. ammmmmoooorrrrrr...vemmmm ... tire meu cabaço.... to pronta quero que você me faça sua mulherzinha.
“Que posição você quer me foder....”
“de quatro é a prazeirosa para nós dois.. a penetração é mais profunda..mas dói mais para você..”
Imediatamente fiquei de quatro,, bunda empinada totalmente exposta para meu macho.
Cabeça entrou fácil.. ai meu cuzinho travou...
“não vou forçar... quanto estiver mais relaxada.. rebole que ajuda bem a penetração...”
Começo a a falar em meu ouvido... vc é marvilhosa.. seu lado feminino está totalmente solto.. seu pauzinho murchinho e sinal que bem relaxada terás meu pau dentro de teu reto e,, gozaras de pau mole e sem tocar nele..
Ouvindo isso pensei minha mãe prefere gozar com o pau de meu pai atolado nela e é maior e mais grosso do que o de meu macho dane-se a dor...comecei a rebolar.. era o sinal verde...ele empuroou mais.. a dor era grande... lágrimas vieram me olhos...
...griteeeeeeeee.... me fode.. coloque tudo... me encha de porra.. me faça gozar...
Quando senti a pressão do pau forçando a entrada .. mordi o colchonete e joguei minha bunda para trás, me senti rasgada por dentro senti uma dorzinha diferente La no fundo... minha barriga estufou,,,meu corpo tremiaaaaaa todo.. estatelei n cama e trouxe ele sobre mim....gozeiiiiiii amoorrrrrr.. sou tua mulherzinha... agora não tem mais obstacuulos alguns... me fode meta tudo ... tirrrrreeeeee.. bote ate.. me encha de leitinho,,,,
Quando ele tirou todo o ccetão de dentro de mim me senti oca por dentro... griteiiii não tirrreeeeee mais.. este pau é meu... me faça gozar de novo... ele começou um vai e vem alternado movimnto circulares de quadril eu delirava.. que delicia dar o cu...... ele me mandou fazer movimento musculares de contração com meu cuzinho e de repente seti seu pau inchar e ele dizer em meu ouvido vou gozar...quando senti os primeiros jatos quentes de porra lavarem as paredes de meu reto...gozei de novo....
Quando ele amoleceu e deitou-se a meu lado eu chorava...]
Ele assustado perguntou...
“machuqei vc?”
“nãoaaaaaaaaa, o choro é de felicidade.... vc me fez mulher... me fodeu gentilmente e me deu prazer que nunca immginei....eu te fiz gozar.. tenho o rabo cheio de teu leite.. e vou querer mais....”
“Eu também vou querer mais... quero vc... inteira,, quero sempre te dar prazer...
Descansamos uma meia hora... e pedi... meu cuzinho hoje não agüenta outra... quero mamar como bezerinha... neste pau que quero só para mim... e beber leitinho..
Bebi todo leite de meu macho... mas não limpei deixei escorrer um pouco ao do pau de dele e pedi:
“ para teu leitinho não escorrer de meu cuzinho. Vou precisar de uma rolha”.
Ato continuo, botei os dois calcanhares nos ombros dele e fique na posição que tinha visto na internet a de “franguinho assado”...estava totalmente aberta a disposição de meu macho.
Peguei na rola dele e encostei a glande melada em mru cuzinho. Vi nos olhos dele a tesão e o prazer, meu corpo sentiu a delicadeza com que aquele pau duro e grosso entrou todinho..
Fui baixando minhas pernas e me senti mulher de fato.
Meu homem estava dentro de mim na posição clássica de homem e mulher.. ou seja papai e mamãe.
Ele me beijou . Comecei a rebolar alucinadamente até ser brindada, quando senti o pau inchar dentro de mim e receber novamente o gozo de meu homem.


        


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 23/05/2020

Li um artigo que dizia que a região do ânus tem milhares de terminações nervosas e que apesar ser tabu o sexo anal bem feito, com carinho dará prazer tanto para aquele que penetra quanto o que está sendo penetrado...pura vdd isso...vc goza sim no sexo anal..eu sinto meu corpo se tremer todo meu cu fica se contraindo involuntariamente uma loucura

foto perfil usuario biancabbzinha

biancabbzinha Comentou em 14/09/2018

Parabéns!! De longe o melhor conto que li!! Perfeito!! Por favor escreva mais histórias!!

foto perfil usuario

Comentou em 14/06/2018

Delícia de conto só faltou as fotos

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 30/04/2018

Que lindo seu conto !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 30/04/2018

Parabéns, vc escreve mto bem e me fez gozar gostoso. Bjs

foto perfil usuario kalel40

kalel40 Comentou em 30/04/2018

Vc foi muito bem fodida!!! Para foder um cu tem que ser com carinho e estilo. Espero outros contos aqui...votado!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


128248 - A VIAGEM - Categoria: Gays - Votos: 14
126888 - COMO SER FEMEA - a Transformação - Categoria: Gays - Votos: 10
126843 - COMO SER FEMEA - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil nildora73
nildora73

Nome do conto:
Sentindo me mulher

Codigo do conto:
116439

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
29/04/2018

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0