Bom, isso aconteceu ha muitos anos, quando ainda era moleque e tinha muita coragem pra fazer o que fiz.
Há uma avenida aqui na cidade onde eu moro que é quase a mais importante de todas, e nela existem três Shoppings, quase um ao lado do outro.
E em todos dá pra arranjar uma boa foda nos banheiros, dependendo do horário e tals.
Em um dia desses, lá estava eu caçando rola em um dos shopping, mas sem muito sucesso. Então decidi ir para um dos outros shopping. Na minha pequena caminhada ate o outro shopping, eu percebo um cara me encarando enquanto me segue. Era um cara Branco, alto, forte, cabelos castanhos, com uma camisa polo branca, e uma calça saruel jeans azul claro. Então claro que fui direto para o banheiro, para ter certeza de que ele queria o mesmo que eu, e lá vem ele direitinho pra onde eu queria.
Eu entrei no banheiro fui para o mictório e esperei ele entrar, logo mais ele entrou, e ai eu fui para uma das cabines do fundo e deixei a porta destrancada.
Estava com o coração a mil, nervoso, excitado, ansioso, tudo ao mesmo tempo. Eis que a porta se abre e aquela delícia de saruel entra.
Sem dizer uma palavra, ele fecha a porta atras dele, e desabotoa a calça e tira uma jeba linda e enorme pra fora. Sim o boy tava sem cueca!!! <3<3
Eu muito ciente do que queria e ja sentado na privada, caí de boca naquele monumento. Chupei como se não houvesse amanhã.
Então, ainda sem falar uma palavra, ele me levanta, me encosta na parede, cospe no dedo e enfia no meu cuzinho. Eu não podia gemer nem nada, aguentei calado, aguardando a melhor parte, claro.
Então sem cerimônia nenhuma, ele foi socado aquela tora de pica no meu cuzinho. E apesar de doer pra caralho, tava adorando ser fodido por um desconhecido no banheiro do shopping.
Ele bombou alguns minutos, só fodeu meu cu, sem se importar se eu estava gostando ou não, e isso que me excitava mais ainda....
Algum tempo depois, sentir meu cuzinho esquentar, e ele apertar forte minha cintura. Ele estava gozando. Estava me enchendo de porra.
Quando terminou, tirou a pica de dentro de mim, vestiu a calça, e simplesmente saiu. Foi embora me deixando com o rabo cheio de porra, e sequer disse oi.
Eu fiquei ali mais um pouco, me recuperando, tentando acreditar que tinha acabado de levar uma leitada no rabo de um total desconhecido.
Voltei pra casa com um sorriso de orelha a orelha e o rabo cheio de gala.