Primeiro boquete

Olá, boa tarde a todos.
Bem,sai em um domingo a tarde e fui a Madureira só que lá chegando passei em frente ao mercadao Onde vi um cinema que passava um filme erótico que eu não via a muito tempo.resolvi então entrar e me distrair um pouco.lá dentro procurei um cantinho bem vazio e me sentei.no decorrer do filme sem que eu esperasse sentou-se a duas cadeiras da minha um mulato mas nem olhei muito quando de repente ele perguntou se o filme era bom.eu disse que ainda não tinha visto e continuei olhando pra tela.ele novamente pra puxar assunto fez outra pergunta a qual não me recordo. Nesse interim ele já passou pra uma cadeira mais próxima a minha.eum tava de pau duro pois o filme me deixou nesse estado.o moreno continuava falando do filme e quando olhei pra ele vi entre suas mãos o pau dele que era enorme se masturbando. Eu como sou um pouco tímido não tinha posto o meu pra fora da bermuda.fingi não ter visto só que começou a bater uma coisa em mim inexplicável e eu não conseguia parar de pensar naquela pica do cara.parecia ter uma coisa que puxava minha cabeça me fazendo olhar pro pau dele. Poucos minutos depois ele já se sentava ao meu lado sem dar uma palavra se quer.eu então vi que ele continuava com aquela estaca em uma das mãos. Eu não conversava nem olhava pra ele pois eu me sentia diferente até que senti o braço dele colar-se ao meu.pensei em me levantar e ir pra outra cadeira só que uma coisa me prendia ao assento.senti então a perna dele se colar a minha e começar a pressionar.eu tava paralisado e não exercia nenhum tipo de ação pois aquilo era incomum pra mim. Ele então acelerou a punheta e não tinha como eu não ver pois ele fazia aquilo de propósito justamente pra eu poder ver. Então ele começou a roçar não só as pernas como o braço também no meu e aquilo por incrível que pareça me proporcionava um certo tipo de prazer. Eu me mantida estático até que ele vendo e sentindo minha situação começou a puxar meu braço pra ele e eu resistia sem olhar nem reclamar. Depois de um tempo fui perdendo a resistência e deixei que ele levasse minha mão ao pau dele.resisti um pouco mas não tive como não segurar naquela pica.ele começou então a fazer um vai vem com minha mão e eu o punhetava com um certo temor e prazer ao mesmo tempo. Aquilo já tava além dos meus princípios só que eu já tinha sido dominado por ele. Ele então,acho eu já experiente naquele tipo de coisa começou a pedir pra eu mamar nele.eu não respondia pois eu nunca tinha me imaginado com um homem.ele então virou seu corpo na cadeira e pós aquele pau bem mais próximo de mim.aquela tentação acabava comigo e ele sabia acho eu.ele só falava,vai da uma mamada na nele vai...Até que puxou minha cabeça pela nuca e me levou aquele caralho próximo a minha boca.eu não resisti e chupei o pau dele com vontade e prazer.ele então me chamou pra ir pro banheiro vcs sabem como é.
Foto 1 do Conto erotico: Primeiro boquete


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/05/2018

Quero saber duas coisas: vai rorar a segunda parte... e se essas fotos são suas... se for cara esse teu cuzinho é maravilhoso, e essa foto do perfil, parece uma bucetinha de menina nova, doidinha prá levar pirocadas e chupadas.

foto perfil usuario amigosecretorj69

amigosecretorj69 Comentou em 30/04/2018

Excelente conto. Sempre que posso vou neste cinema. Leia meu primeiro conto.

foto perfil usuario amigosecretorj69

amigosecretorj69 Comentou em 30/04/2018

Olá amigo ! Adorei seu conto ! Conheço esse cinema, é ótimo para pegação. Se quiser marcamos algo. Sempe no sigilo. amigosecretorj69

foto perfil usuario

Comentou em 30/04/2018

Delícia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116580 - Tarde inesperada - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil smaf
smaf

Nome do conto:
Primeiro boquete

Codigo do conto:
116484

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/04/2018

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1