Meu nome verdadeiro é Cintia, e o nome do meu pai eu vou chamar de Paulo. Eu tenho 21 anos, 1,77 de altura, 80 k, cinturinha de pilão, peitos são 2 melões, sou bunduda, loura, olhos verdes e modestia a parte eu me acho muito bonita e gostosa, as pessoas tambem acham, sou do interior do Paraná, e meu pai tem 42 anos, é mestre de obras, mas faz varios bicos de eletricista e outros, e me criou com dificuldade, mas com muito carinho e atenção. Ele é bem bonitão, alto, moreno claro, forte, parece artista de cinema eu acho, as mina dão emcima dele e eu fico com raiva de não poder reclamar.
Minha mãe me abandonou quando eu tinha 5 anos de idade, ela nunca foi com a minha cara porque ela ficou gravida de mim mas não queria e ela me desprezava e me tratava mau, me deixava com fome chorando e me batia pra eu não chorar. Ela foi embora com um caminhoneiro sem nem me dizer adeus nem pro meu pai, que ficou sabendo depois, pagou o maior mico, porqie chamou a policia pra dizer do desaparecimento dela e depois muita gente ficou falando, tirando da cara do coitado. Eu tenho medo dela querer voltar, eu não quero que ela volte.
No começo paizinho bebia muito pra esquecer dela porque ela era muito linda e gostosa e pai pensava que com o tempo ela ia gostar de mim, mas paizinho ouviu conselho da minha vó e com o tempo ficou um cara sério e cuidou de mim, e quando fiquei mais grandinha passamos a morar só eu e ele. Eu sou muito parecida com minha mãe, tanto de corpo quanto de rosto e pai me mimava o tempo todo porque tambem fiquei carente da minha mãe, chorei muito, eu fiquei muitos anos que eu dormia com meu pai pra mim acalmar, e teve umas vezes que eu vi pai chorar também mas ele escondia e me abraçava muito. Depois eu fiquei com odio da minha mãe mas hoje não sinto mais nada dela.
Quando eu fiquei mais velha passei a lavar as roupas de paizinho, fazer comida cuidar da casa, e também estudar, e quando fiquei adulta passei a me imaginar sendo minha mãe, e toda vez que pai arranjava uma mulher mais há serio, eu implicava e transformava a vida dela num inferno e ela terminava tudo. Eu me acabava no dedinho pensando em paizinho, e eu queria continuar dormir com ele mas ele dizia que eu já era grande. Mas pai implicava quando eu arranjava namorado então ele tambem sentia ciumes.
Eu me sentia culpada de gostar do meu pai, mas eu não conseguia não gostar mas ficava na minha porque meu pai é rude, do interior, e não ia entender. Então eu comecei a sensualisar, teve uma vez que eu sai do banho só de toalha e deixei a toalha cair na frente dele de proposito, como se fosse na maior inocencia, SQN. Eu fazia essas coisas e despertei o interesse dele, andava de shorts curtinho aparecendo a polpa da bunda quando tava em casa, ele reclamava que era coisa de mulher vadia, mas eu notei que ele as vezes comecou a me olhar com os olhos da paixão.
Chegou um dia que eu tava no meu quarto, que da pra sala e a porta tava meio aberta e eu tava só de calcinha e sutien na frente do espelho e ele tava me vendo, eu sabia porque tinha outro espelho grande encostado no chão e na parede que dava pra vê ele mas ele não sabia que eu tava vendo. Então eu peguei e comecei a mexer na calcinha, colocar no rabo pra ele ver minha bundinha, depois tirei o sutien e me virava um pouco de lado pra ele ver, depois ajeitei minha xotinha dentro da calcinha e eu via ele gostando, então eu baixei a calcinha um pouco, passei o dedo na minha pepeca e ele olhando, e eu percebi que ele ficou de pau duro e ele passava a mão no pau duro por cima do shorts de futebol que ele tava usando, e ele tava sem cueca, dava pra ver a picona dura dentro do shorts. Então eu fui além na brincadeira e tirei a calcinha me curvando e fiquei com a bunda empinada aparecendo a xota o cuzinho, tudo.
Então ele pirou e veio na minha direção e entrou no quarto e me puxou pelo cabelo e fez eu me deitar na cama e começou a me bater na bunda, ele tava com raiva e me deu 3 tapão que doeu muito que depois minha bunda ficou vermelha, mas eu deixei e ele disse (Foi falta de peia, agora você fica atentando o próprio pai?) e então ele ficou nuzão e me virou de frente pra ele e disse (É isso que você quer, é isso?) mostrando a jeba durona pra mim. Então eu abri minhas pernas e mostrei minha xota toda melada e disse (É isso que eu quero muito, você dentro de mim). Ele disse (Você sabe que é errado, não sabe?), eu disse (Mete paizinho, eu te amo, me faz feliz, é por amor). Eu tava com o coração disparado pelo que tava pra acontecer. Então ele ajeitou a pica e meteu tudo com raiva e me arrombou e arrancou meu cabaço com violência, e doeu que eu vi estrela e então ele comecou a me comer bombando forte a jeba dele dentro de mim e então foi indo a dor diminuiu mas continuei toda ardida, mas comecei a gostar e quando eu vi eu gosei na jeba do paizinho e logo em seguida ele tirou duma vez e gozou no chão, e depois ele ficou com vergonha e foi pro quarto dele e me largou sozinha.
Eu fiquei lá no quarto sozinha mas eu tava feliz porque ele me fez mulher. Só que minutos depois eu vi a porta da casa bater, porque ele saiu e eu fiquei com medo dele ter ido embora igual minha mãe, e então eu fiquei desesperada e comecei a chorar, pensei em me matar foi horrivel. Passou umas duas horas ele voltou e veio falar comigo e me pediu perdão dele ter me batido e me comido, eu disse pra ele que eu gostei, que não carecia dele pedir perdão, mas ele disse que estava com vergonha porque não é certo um pai comer a própria filha, mas que ele não se aguentou de tesão, e que eu não devia ter atentado, porque agora eu sou mulher e muito bonita, mais que minha mãe e por isso fez aquilo comigo. Conversamos muito, ele queria que eu fosse morar com minha vó, eu disse que não, e ele disse então pra eu não provocar mais.
Passamos 2 dias assim, a gente quase nem se falava, a casa tava uma tristeza só. Então eu tava no meu quarto tentando dormir e ele veio conversar e disse que não tinha mais jeito, que ele já tinha me comido e agora eu era a mulher dele, e então eu disse que tudo bem porque foi por amor. Então ele segurou na minha mão e me levou pra cama dele e me comeu de novo varias vezes. Faz 3 meses isso, quase todo dia ele me come, tá sendo muito gostoso, só que as vezes me dá um sentimento de culpa, e eu agora tou usando pilula pra não pegar barriga e um dia vou dizer pra ele se ele deixa eu dá só uma vez pra outro homem que é pra ele ter um neto, que eu posso ser mãe solteira que vou saber cuidar bem. E foi isso.
Obrigada por terem lido até o fim, e peço que dê opinião se isso é errado ou certo, e se puder votar eu fico feliz porque se um dia eu tiver coragem vou mostrar pra paizinho que eu escrevi nossa história pra vocês.
Beijos e mais uma vez obrigada.
Cintia que conto,sensual...
Excelente conto menina... Difícil Julgar tanto tesão tanto desejo... Mas acredito que vc deve viver mais experiências ter seu pai só é uma delas... Muito tesão vc parabéns!!
Cintia, não se culpe pelos seus sentimentos, curta as emoções e viva a vida, qual ser humano consegue contralar o sentimento do coração? Que atire a primeira pedra quem consegue!!!!! A foto é linda, e parabéns pela coragem de compartilhar seu tesão conosco, muito tesudo seu conto, bjs delicia
tesao de conto.. mt bom.. votado
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! BEIJOS.
Parabéns pelo conto....adorei...vou aguardar o próximo ansioso...
Adorei seu Conto.rico em detalhes, para os próximos nao de tanto detalhe que te identifique. Como dito são histórias que acontecem no nosso meio que nao temos que ter vergonha. Viva a sua história seja feliz, namore bastante e nao pense em filhos agora.você e muito nova e merece ser feliz como puder. Seja com seu pai ou outras pessoas. Vou ficar ansioso pela sua amizade e outros contos.
Meu lema: só quem calça o sapato sabe onde doi o calo!!!! Ninguem tem o direito de lhe criticar, mas cuidado, a sociedade é hipocrita e terrivel em seus julgamentos! Cuidado, se cuidem!
Olá Cíntia, a vida é assim mesmo e muitas vezes as regras não se aplicam a algumas situações. Quem é quem para julgar a energia que emana em algumas situações? Já tive meu incesto também, curiosidade de filha criada muito pelo pai, baladas, bebendo junto, casinhos dele, piranhas que saem, muitas vezes vi el trepando, e ele também me viu..parabéns pelo relato, muito bom....
Nossa, que história... Parabéns, votado...
delicia, continue fodendo. nao tem nada de errado.
votado
Ótimo conto amiga O amor faz a gente quebrar essas barreiras e preconceitos que existem a todo momento Votado!
delicia de conto adorei
DIFICIL DIZER A RESPEITO, POIS SO QUE ESTA NA SITUASÇAO SABE, SE VC FEZ POR AMOR E ELE TBM, OK, MAS SE CUIDEM
Que buceta boa de comer.
Olá linda e deliciosa Cintia, seu desabafo como vc disse é muito excitante. E como já foi dito por vários aqui nós comentários isso é mais normal de se acontecer do que se pensa. Há vários contos falando sobre o assunto aqui no site. Continue com seu pai e seja feliz e não ligue para que os outros pense do assunto.
Amiga seja feliz com seu relacionamento incestuoso.Perdi minha virgindade com minha prima.Depois transei com minha tia que morava na mesma casa da minha avó.Depois transei com a tia , mãe de minha prima e também tive uma transa com meu padrasto sendo eu passivo.Quando eu tiver um tempinho vou publicar essas transas aqui no site.Beijos querida.Votado
Estamos aguardando a continuação desse conto lindo. Continue com seu pai. Esqueça o que os outros vão dizer. Isa e Jocarlos
muito bom conto mas eu queriaa estar no lugar do pai
Se vc esta feliz, e sendo sincera com vc e seu pai... Então vc deve sim seguir em frente e ser mulher dele
Não se sinta culpadas.! viva a vida... Beijos
Otimo conto! Que vontade de partilhar teus desejos. Beijos minha querida
Parabéns Cintia!! Ótimo conto (safadinha também)
CONTO MARAVILHOSO ADOREI
adorei seu conto confição, muito bom msm
Cintia e um ótimo conto pare de se sentir culpada e consensual nao por que se sentir assim.
Adorei
Ótimo conto n vejo nda de errado parabéns pela atitude de contar
Lindo conto, não se preocupem se foi com conveniente de ambos não tem oque se falar, apesar que não faria com minha filha já mais. Mais parabéns a você por assumir e não tenha receio seja feliz isso que é importante.
Ñ há nada errado se vcs se amam e continue com a pílula. Parabéns pela xota linda.
Mt bom dlc adorei mt ecitante e prazeroso parabens dlc adorei a foto k dlc d pepeka😋😋😋👏
Cintia, otimo conto...deixe rolar...beijos
Seja feliz e esquece o que os outros vão pensar! Foi um tsao o teu conto!!
Cíntia, você é solteira, e teu pai, apesar de casado, na prática também é solteiro, porque tua mãe o abandonou. Então, na prática, ambos são livres, e o tesão acabou falando mais alto. Aconteceu, e pronto! E, se vocês dois querem continuar nesse relacionamento incestuoso, por que não? O que impede? A lei? A religião? Tudo isso é relativo. A única coisa absoluta nisso tudo é o tesão que vocês dois sentem um pelo outro, e isso é o que realmente importa! Seja feliz com seu pai, que é o seu macho!!!
olha houve o desejo das duas partes, apenas aproveite o momento, o sentimento e viva intensamente sua vida! parabéns pelo conto!
Olá, vc tem que fazer o que lhe faz bem, por isso considere primeiro vc e depois.... as outras pessoas
Você é um tesão!
Parabéns pelo seu relato, fiquei com muito tesão, espero por mais relatos e votado.
Nosaa entrou n rola do pai perfeita em parabéns vcs se divertiram pra valer bjs
Viva intensamente essa paixão e nos dê maiores detalhes.
Você foi honesta em tudo não tem porque o julgamento ou sentimento de culpa se houve amor então é válido. Espero que continue a nós contar das aventuras .
Oi Cintia. não sei se seu conto é verdadeiro, entretanto, mexeu com a galera toda. Boa sorte... ah, escreva mais,,,
NOSSA DELICIA MAS QUANDO VC TRANSAR COM OUTRO PODE ACABAR ACHANDO MELHOR E ISSO SO SER UMA FANTASIA SUA REALIZADA KKKK MAS MUITO BOM SEU CONTO ADOREI!!!!
Muito gostoso. Parabéns. To esperando mais contos em bj nessa bct gostosa
Oi Cíntia amei seu conto, eu tenho um entrada e sou louco por ela sei que é errado mas tenho um tesão louco tem horas que penso e me declarar mas penso em estragar nossa amizade é meu casamento o queria ser o seu pai vc é linda bjs
Delicia de conto , linda mulher , pai com muita sorte Tem meu voto
Se fosse eu no lugar do seu pai teria feito o mesmo. Sua descrição de como aconteceu dá muito tesão!!! Votado
Ótimo conto parabéns.
De fato o amor é cego, surdo e mudo ..., mas é amor! É isso que importa! Aproveite a vida antes que ela se esqueça de ti
Tb acho que sendo consentido por ambas as partes, não tem problema!! Bjs
Parabéns excelente conto votado bjos
Votado e excelente conto, parabéns !!bjos
Nossa que delicia de conto que gostoso tou todo babadinho denovo e uma buceta linda dessa, tenta fazer um beijo grego nele e uma delicia
Delícia de conto. Meu pau latejou do começo ao fim.
Ótimo conto e isso pra mim e amor d vdd se tem amor não deve acertar barreiras Votado
otimo conto votado
Se há a cumplicidade, e nada foi por imposição, não vejo problemas. Normal não é. Mas, não precisa de julgamento alheio pra ser feliz. Curta da melhor forma possível e compense o amor perdido. Adorei o relato. Muito excitante. Votei.
VOTADO ! Não sou nem contra, nem a favor de aventuras com Pai, Mãe ou Irmãos, mas... Sua História está muito bem contada, e se tudo foi como diz, por Amor, minha Amiga vá em frente, pois por Amor consegue-se muita coisa... Só outra coisa, sua xaninha é Linda, adorei, beijo e continue.
Votado. Que delícia. Adorei, nos conte mais sobre voçes...
muito bom seu conto adorei parabens
Não sinta-se culpada por amar seu pai como homem...e tenho plena certeza de que seu pai ama demais você, seja filha ou mulher... E deixa isso de querer dar para outro homem porque seu pai pode de repente não gostar neh... Pense nisso minha delícia!
Seja feliz isso que importa linda beijão
Viva seu amor.... E muito bom seu relato !
História excitante e foto maravilhosa! Conte mais de duas safadezas....
Tema muito polémico! Mas você é adulta e fez por vontade própria e isso faz toda a diferença! Parabéns pelo conto!
Ja me Masturbei me 3 vezes a fantasiar com as tuas palavras... Adorei Cintia. És mágica. 😍😍😍
Oi tdo bem e normal tdo q vc quer aconteceu ele tbm quis seja feliz.
Colossal
Oi Cíntia, eu nunca me envolvi com meu pai, mas nossa família foi criada de modo bem liberal, vivíamos nus o tempo todo, e várias vezes percebi meu pai olhando para minha boceta quando era nova, e na época que meus pelinhos estavam nascendo ele pegou um dia a passou a mão neles, e disse algo como "Tá ficando mocinha, até pelo na xoxota tá crescendo", mas ficou nisso, e lembro que eu falava pra ele "olha pai, tá nascendo mais pelos", e ele dava risada mas nunca mais passou a mão no meus pelos.
Muito bom e sincero Gostei !
Não existe culpa quando se deseja. importante e gozar, ainda mais com quem a gente gosta. Aproveito para te agradecer por ter votado no meu conto "Minha Filha é Foda" essa é a primeira parte e como minha filha ainda está em casa logo volto para contar a continuação... adianto que estamos nos amando muito.
Adorei seu conto, muito bem escrito. o importante em um conto erótico é ele fazer o leitor ficar excitado e isso eu fiquei. Quero te dizer que não fez nada de errado, o que importa é que os dois quiseram a mesma coisa. Leia meus contos, alguns são reais, como esse que postei recentemente que você até já leu e votou, obrigado. A propósito, ela ainda está na minha casa, estamos muito felizes e logo vou postar MINHA FILHA É FODA 2ª Parte
Gostei do conto. Nao acho nada de mal no incesto desde que seja consentido e com amor. Votei
Vc pode é merece ser feliz. Viva a felicidade!
Desabafo show,viva a vida é pare de se preocupar com o que os outros pensam,conto delicioso.
Sensacional seu conto! Parabéns.
Ótimo conto.
Eu acredito que tudo que é feito por amor é válido...se entregue a esse amor de corpo e alma e não se importe com comentários maldosos...viva a plenitude desse amor..bjus
👏👏gostei do conto maravilhoso votei aguardo o desenrola dessa deliciosa história
Oi gostei muito bom vc sabia que vc pode ter um filho com seu pai sei muita istoria de pai e filha com filhos aproveite o seu amor
Olá Cintia, parabéns por partilhar sua história de amor com seu Pai (um homem de sorte ele). Quanto a contos de incestos, embora muitas às vezes são fantasias, na verdade ocorrem, ainda mais quando há sentimento de amor envolvido. Sexo é bom e gostoso, ainda mais quando praticado com amor e carinho, em especial com a pessoa qual muito amamos. Vc teve a oportunidade de viver esta relação com seu Pai, onde o prazer e harmonia fortaleceu a relação entre ambos.
Parabéns pelo conto, se vocês se amam eu não vejo nada de errado
Oi lindonaaaaaaasssssss muito bom o seu conto vai em frente seja feliz isso é normal entre pai, filha, irmãos, mães e por ai vai bjs bonitonaaaaaaaa maravilhosa
Muito bom seu conto... Seja feliz e esqueci o resto
tenho plena convicção que foi por amor! Betto (o admirador do que é belo)
seja feliz e esquece os outros! Beijo!
Ótimo conto.
Li, gostei e votei, beijão
O conterrânea fica assim não. Eu faço um filho em você tranquilo. Rs
Gostei demais do conto!!! Vai ter continuação?
Belo conto,parabéns. Não sou apto para dizer se é ou não certo. Cada cabeça é um mundo.
por amor vale tudo, ate ser fodida pelo papai..... lindo conto votado beijos
Cíntia, o desejo de uma filha para com o pai, não tem nada de mais. Ma Biblia, procuraram desmistificar esse envolvimento, entre parentes, com a ideia de que as filhas embebedaram o pai para foderem com ele, porém ambas gostaram do que fizerem e repetiram por vezes até engravidarem. Você ocupou o lugar de sua mãe, na cama dela, e o fez muito bem. Não se culpe, viva apenas esse belo momento, sem censuras , sem proibições, se tiver que dar um filho ao casal, dê. Que pai sortudo, você é gostosa!
adorei seu conto, e por amor já fiz muita loucura também, podes ler meus contos e veras..
Belo relato, ninguem pode ser culpado de amar o que a sociedade diz nao pode, se vcs se amam, curtem muito
obg cintia por me dar esse prazer de ler seu relato amei votado bjs obs quando eu tiver coragem vou relatar o caso q eu tenho com minha mãe é veridico
Parabéns, muito excitante e sensual e como você ta vendo agradou a todos, continue e conte-nos, votadíssimo.
Bom conto, passou-me o tesão e a vontade de ter sido eu e não o seu pai que comeu uma mulher monumental como você. No amor não há culpas, então se foi por amor, não há o que culpar. Quando decidir ser mãe, me coloco na fila para te dar este neto ao seu pai.
Olá... Acho que essas coisas acontecem. Para uns ainda é tabu, para outras nem tanto. O que vale é a sensação que fica depois. Gostou? Gozou? Quer mais? Então é o que importa....
Difícil opinar mas acho que vc agiu seguindo seus instintos e não diria que esteja errada.
Delícia! Sortudo seu Pai. Ter uma gostosa como vc em casa..
Delicia de conto, também sou do Paraná, se precisar de ajuda rsrs
Parabéns pelo conto muito bom, e linda foto
Gatinha corajosa você!
Você dizer tudo, por amor.
gatissima... Quem somos nos para podermos dizer o que e certo e o que e errado.... Acho que devemos nos levar pelo instinto e aproveotar tudo o que a vida nos proporciona. Seja apenas feliz!!!
Um belo conto. É errado pode até ser. Mais o sentimento e o tesao sempre nos leva a fazer loucuras
Otimo conto muito exitante ....vcs fiseram por amo entao isto que foi bonito e o tesao falamais alto votado linda .se puder leia os meus tbm bjssss
Parabéns Cíntia,,, linda história,,,,,,continue a nós contar mais de suas aventuras
Parabéns 🎊 ótimo conto
Queria ser seu paizinho
Ótimo conto queria ser o seu paizinho pra te comer todinha delícia de conto teve o meu voto
Parabéns pela coragem de contar a história de vocês com relação a julgar quem sou eu pra julgar alguém o importante é que vocês se respeitam e se amam.
Linda que tú és, Soninha, amo ter vc como amiga!
eu li e votei nesse conto assim que vc postou...devo ter lido no serviço, e lá não comento nada...um super conto, mulher...amor de pai e filha acontece muito, aconteceu comigo...bjs
VOCÊ NÃO TEM DE SE ENVERGONHAR DE NADA GATA! GOSTEI MUITO DO SEU CONTO! BEIJOS!
conto carregado emoçao mas muito bom, espero poder ver fitos e se e por amor , goze com prazer, eu teria feito mesma coisa que seu pai delicia.
Cintia saiba que aqui ninguém, NINGUÉM pode te julgar, pois cada um faz o que quiser da sua vida, mas saiba que tem que conviver com as consequências, se assim você é feliz, vá ser feliz.
Adorei seu conto, e não deve se sentir culpada tem que se entregar os prazer mesmo!!!
Adorei.
Lindo seu conto
Muito bom esse conto
Cintia, querida, obrigado pela referência ao meu nome. Pois digo outra vez: adorei o conto. Beijos.
Ótimo conto amiga
Bom conto...parabens
Adorei seu conto...verdadeiro Quanto o certo e o errado, só o tempo dirá. Mas se está gostoso? Aproveita o momento... Bela foto
amigaaaaaaaaaaaaa linda vc arrasou neste conto rtb adoro escrever sobre incesto pena que os meus são inventados vc é demais showwwwwwwwwwwwwww bjos Laureen
Gente eu não esperava ganhar tantos votos assim e até me empolguei e se alguém gostar do meu conto eu peço votos, e quero agradecer a todos pelos votos e pelos comentários legais que recebi e pelas mensagens que me mandaram e dizer que amo vcs e mandar beijos, e dizer que vcs são lindos, e mandar beijos tambem pra laureen, pra soninha e pra regininha que me mandam muitas mensagens e já considero minhas amigas. Vcs todos daqui são top!
Problemas no futuro. Agora descisão de terem depende dos dois, se vale correr o risco, e se independente de ter problemas ou não a criança vocês vão continuarem juntos e firmes. pra criar e educar. pq filho depende dos pais, pra tudo, independente de ter problema genetico ou não, independente se o pai é só pai, ou se é pai-avô e se mãe é só mãe, ou é mãe-irma *maeirma*, pensem e analizem bem o que bocês querem. Viva vida.
Olha sobre julgamentos sobre os outros. Acho errado e eu procuro não fazer. Pq não pago suas contas ! E nem seu pai! Vcs sao adultos. Pra assumir responsabilidades. Se alguém descobrir algo ! Problema de vocês ! Não de boLa. Pode ver que preconceito e tabu sociedade tem de varias coisas ate de bobeira ou coisas ke não deviam, exemplo: tabu e preconceito se uma mulher ama outra, e etc. Sobre filhos eu não sei dizer, mas dizem que genética e medicina tão avancadas a um ponto ke geralmente evitem
Adoraria te satisfazer ....
Cintia se é por amor continue, a vida é de vocês se estão felizes, continuem.
O conto foi excelente, boa sorte na história com seu pai.
Não consigo parar, Arqueiro
É errado e devem parar e deixar o que passou para trás sem se culparem, mas como conto ficou muito bom... É um tabu muito grande uma relação assim, eu tenho uma amiga que me relatou algo semelhante dela com o pai que qualquer dia conto aqui em forma de conto...
Alex pai, tua historia é muito parecida com a minha. Li seu primeiro conto e depois vou ler o outro. Votei
Delicia de conto, excitante, e realmente as vezes fazemos loucuras em nossas vida, e quase sempre por amor ou vingança. Parabens pelo conto
Bem vinda ÓTIMO COMEÇO, CONTINUE A CONTAR SUAS AVENTURAS VOTADISSIMO
Parabéns pelo conto! Eu e minha filha vivemos uma história de amor, aconteceu um pouco diferente mas ainda vivemos cada minuto juntos com muito amor e carinho. Continuem, o amor deve prevalecer sobre quaisquer pensamento preconceituoso ou mesmo maldoso por parte se pessoas mal amadas.
Maravilhoso relato/desabafo;parabéns.Fizestes o que tinhas vontade de fazer e como o próprio título diz:Foi Por Amor;não se acanhe e nem se sinta culpada por se relacionar com seu pai,pois fizestes o que a maioria desta sociedade hipócrita em que vivemos não tem coragem de fazer ou de relatar.Se deixe levar por seus desejos,não se imponha regras;sejas Feliz da maneira como vc se satisfaz.Já aguardo ansiosamente os próximos.
tenho medo, dizem que filho de pai com filha pode nascer com problema genetico
Continue pois se vocês se gostam devem continuar a se amarem muito e pode até engravidar do seu pai mesmo
safada linda, se queria teve... parabens
História, linda, bem contada, muito tesão! Você e seu pai são adultos, ninguém tem nada a ver com isso. Votado! Tua bucetinha é linda, faltou mostrar os peitinhos!
Só posso dizer uma coisa: seja feliz e o resto que se foda.
Estou a disposição para transar com vc quando quiser. Seja feliz sempre!
vá em frente linda, o importante é gozar gostoso e ser feliz. TD por amor e o que importa.
Viva seu amor.... Vc é mt linda... falamos mais no PV.... Me add, e manda uma mensagem, para conversarmos mais sobre o assunto....
Cintia foi por amor e não fique triste seja feliz do seu jeito não importa o que as pessoas pensam o importante é ser feliz bjs
Parabéns ótimo conto
Se liberte da culpa gata e se renda ao prazer parabéns pelo relato
Não tenha vergonha quando é por amor tudo é valido.
Eu amei! mas como opinar? Vc gosta ele gosta dane se os outros Me add anjo bjo
muito bom e que bucetinha linda vc tem poste mais contos e mais fotos na sua galeria vc parece muitoooo gostosa to doido para ver mais
Vc fez oque o coração pediu... Nao se envergonhe nem. Se Culpe, sendo os dois adultos... Ninguém. Pode julgar
Muito, muito bom. Chega a convencer que seu pai é o seu homem! Votado.
Há muito tempo eu não lia algo tão sincero e tão terno. Não sinta vergonha, pois, como você mesmo disse isso foi por amor. Continue e saboreie esse amor que precisa ser correspondido.
É dificil dar uma opiniao. Tudo depende da maneira como as pessoas encaram o incesto. Continua a contar as tuas aventuras. Gostei. Votei
Bom conto!! Não tem vergonha de nada foi por amor!! Dá mesmo e conta para nós é posta fotos suas também
Oi Cintia, seu conto é maravilhoso sabe e não se preocupe porque eu mesmo conheço pessoalmente varios casos de sexo em familia aqui em SP..e o que aconteceu..isso é muito normal, isso de que é proibido ou pecado ter sexo com a familia é tudo besteiras..isso é um tabú criado pela sociedade e pelas religiões sabe, porque sexo de qualquer maneira é apenas diversão e prazer, é viver a vida viu...nada disso é errado nao linda..eu tenho formação profissional pra te dizer tudo isso!.beijos..
otimo conto. linda essa ppkinha