O macho do banheiro

E aí galera, lembrando do último conto com o coroa no ônibus, eu lembrei de um lance que aconteceu num banheiro de um supermercado (sim, gosto de banheirão kkk)

Eu fazia cursinho perto de um supermercado bem movimentado e vcs já devem imaginar como poderia ser o banheiro de lá. Um dia fui dar uma conferida pra ver se rolava mesmo sacanagem por ali e dei de cara com um macho no mictório segurando a rola já dura só esperando alguém pra cair de boca. Era um banheiro grande e cabia muita gente, logo a sacanagem era das boas!

Eu fiquei por ali vendo se chegava mais gente e na vdd tinha esquecido dos Boxes. Notei que estavam todos cheios, e de cada um foram saindo diferentes tamanhos de rolas seguradas por seus respectivos donos. Minha boca encheu d'água (sim, adoro chupar um cacete) e eu fiquei só admirando e pegando no meu pau por cima da calça pra mostrar que estava ali pra sacanagem. De repente já tinha um macho enrabando outro, vários chupando os paus que estavam livres e eu achei melhor sair dali pq tava muito descontrolado.

Resolvi voltar um outro dia, e nesse dia o banheiro estava vazio. Me arrependi na hora de não ter aproveitado da última vez, mas nem deu tempo de se arrepender tanto pq entrou um cara sarado, alto, com uma barba linda, usando roupas que marcavam bem os músculos que ele tinha. Achei que ele n me daria bola, mas parou do meu lado no mictório e pôs o pau dele pra fora olhando diretamente pra mim. Nessa hora olhei de volta e vi a boca carnuda que a barba dele estava enfeitando. Olhei pra baixo e tinha uma rola linda, morena, cabeça vermelha, grossinha e com veias salientes. Continuei me masturbando e olhando aquele pau crescendo na mão daquele macho que já estava acariciando um dos seus mamilos enquanto olhava pra mim. Quando eu ia dar o primeiro passo pra sacanagem, alguém entrou e disfarçamos. O banheiro encheu e ele resolveu sair. Fui atrás pra ver se ele ia realmente embora ou dar uma volta pra esperar o banheiro esvaziar. Fui em direção à saída primeiro pq se ele tivesse indo, eu iria tbm pq sabia que outro igual a ele não ia aparecer...

Na porta olhei pro estacionamento e n havia movimento, quando olhei pros lados o encontrei do meu lado esquerdo olhando pra rua mas já iniciando uma conversa com um oi (como ele disse oi, respondi só oi tbm igual à música kkk)... Depois ele prosseguiu:

Macho: Gostou do que viu lá dentro?
Eu: Gostei muito!
Macho: Eu também gostei do que vi... Mas devo confessar que o que vc viu não estava totalmente pronto para uso
(entendi que ele estava falando daquele pau delicioso e que estava falando daquele jeito pq tava na porta de um supermercado com pessoas passando)
Eu: Nossa! Adoraria usar!
Macho: Se vc tiver mesmo afim, a gente vai pra minha casa pra vc usar. É aqui perto
Eu: Vamo (Juro que ia dizer não pq fiquei com receio, mas taquei o foda-se e confiei no pouco que sei de defesa pessoal caso ele fosse um louco)

Entramos no seu carro e seguimos, eu já quis pegar naquele volume mas ele disse que esperasse chegar lá. Meu tesão só aumentava nessa hora pq eu queria dar uns pegas naquele macho. Chegamos, entramos na casa e vi que ele morava só (a casa era bem decorada, a sala tinha uma tv enorme, um sofá confortável, cozinha equipada e o quarto tinha uma cama de casal tipo queen size... Era tudo bem mobiliado e limpo... Gostei).

Macho: Quer alguma coisa?
Eu: Você kkk
Macho: Fique à vontade, a casa é sua (e tirou a camisa mostrando um peitoral peludo e definido e uma barriga reta mas n era definida. Confesso que o conjunto da obra era uma delícia)

Começamos a nos beijar e ele começou a tirar minha roupa. Ajudei tirando a bermuda e cueca enquanto ele tirava a camisa. Pegou no meu pau e voltou a me beijar. Aqueles lábios eram um sonho! Lembro de revirar os olhos várias vezes quando ele beijava meu pescoço ou orelha. Lambi aquele homem todo e ele gemia muito gostoso (principalmente pq tinha voz grave), até que desci até sua bermuda e puxei com cueca e tudo. Gente, saiu uma escultura em forma de pau de dentro daquela cueca e ficou apontando pra minha cara, duro feito pedra. Olhei pra ele e ele tava com a cara mais safada do mundo

Macho: Cai de boca nesse pau, gostoso!

Eu só abri a boca e fui engolindo cada cm daquele pau bem devagar pra sentir o sabor daquele pedaço de carne que iria invadir minha garganta (ele tinha uns 21-22cm de rola). Chupei por muito tempo até que ele me levou pro sofá onde eu continuei chupando enquanto ele começava a lamber a cabeça da minha piroca. Eu me arrepiei todo de tesão nessa hora, meu pau estava babando e ele engoliu toda a baba que estava ali.

Macho: Vc é gostoso de todo jeito né? Até teu pau tem um gosto bom (Nunca tinha ouvido algo daquele jeito!! Fiquei maluquinho)

Continuamos o 69 enquanto eu comecei a lamber o seu rabo musculoso e brincar bastante com ele

Eu: Que rabo gostoso esse seu
Macho: Agora é seu. Faz dele o que vc quiser
Eu: Só se for agora!

Pedi pra ele nos levar até o quarto e lá joguei ele na cama, coloquei meu pau na cara dele e pedi pra ele chupar mais um pouco. Depois desci até seu rabo e brinquei mais um pouco. Ele me entregou uma camisinha, encapei meu pau, cuspi no seu cu e fui entrando ( ele tava bem relaxado e tudo entrou bem gostoso)

Eu: Esse cuzinho tá pedindo pra ser arrombado hoje
Macho: Por favor me arromba (fiquei chocado como ele tava ficando puto)

Meti muito nele de frango assado enquanto ele pedia pra eu não parar. Mudamos de posição e ele ficou por cima virado de frente pra mim. Quicou bastante enquanto eu batia e tentava chupar seu pau (como era grande, dava pra alcançar).

Macho: Pára, não quero gozar agora... Ainda quero entrar em você

Me bateu uma mistura de medo com vontade de ser puto nessa hora pq eu tava com medo do que aquele pau ia fazer comigo, mas com vontade de ser comido por um macho tão gostoso quanto ele. Ele ficou mais dominador e falou:

Macho: vira esse cuzinho pra mim vira?

Eu fiquei de quatro pra ele e ele linguou meu rabo até conseguir enfiar a língua no meu cú. Eu gemia loucamente, e gemi mais quando ele começou a me dedar...

Macho: Teu cú é muito bom de brincar... Deve ser ótimo pra comer
Eu: Só comendo pra saber (segunda vez em um dia só que eu tacava o foda-se)

Ele riu com uma cara de safado, colocou camisinha, cuspiu no pau e no meu cu que já tava beeem melado e começou a entrar. Doeu muito e custou pra cabeça passar, quando ela passou ele veio no meu ouvido com uns beijos e lambidas bem gostosos

Macho: Relaxa, deixa eu entrar tá? Vc vai gostar
Eu: Fique à vontade, a casa é sua!

Ele deu uma risada e forçou a entrada do restante do pau. Me controlei pra não desistir e nem gritar de dor, mas confesso que meu olho marejou enquanto ele metia aquele pirocão em mim. Quando tudo entrou eu tava um pouco desorientado mas ciente de que suas bolas estavam encostando no meu rabo.

Macho: Vc me arrombou, agora é minha vez! (Deu medinho, mas permaneci intacto)

Ele começou a meter em mim e com o tempo o juízo foi voltando junto com o prazer, aquele homem sabia comer um cú de um jeito que eu me entreguei por completo

Eu: Que pau gostoso! Não pára!

Ele me pôs de frango assado e me comeu enquanto me beijava. Estava indo ao delírio e ele começou a bater punheta em mim. Gozei urrando de prazer. Os jatos saíam tão fortes que chegaram na minha boca. Ele me beijou saboreando meu esperma

Macho: Leitinho gostoso! O meu também é quer provar?
Eu: Quero! Me dá leite na boca, seu puto!

Ele deu uma estocada no meu cú e tirou o pau do meu rabo indo direto pra minha boca e gozando muito. Era um leite grosso e em muita quantidade. Engoli os primeiros jatos e os últimos deixei na boca e o beijei. Ficamos nos beijando por muito tempo depois de termos gozado. Depois ele me levou pra tomar um banho e no banho nos pegamos bastante. Usei e abusei daquele peitoral delicioso e ainda chupei o pau dele que ficou meia bomba depois da gozada. Voltamos pra cama e ficamos nuns amassos até que me lembrei que precisava ir pra casa pq provavelmente iam notar que eu tava demorando pra chegar do cursinho kkk

Me despedi do meu macho com um beijo gostoso, vesti minha roupa e fui embora pra casa. Nunca mais o vi (infelizmente)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rennannn

rennannn Comentou em 30/01/2019

Tesão demais

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 08/10/2018

Outro conto delicioso cara que tesão por que deixo perder esse homem? Parabéns votado

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 02/05/2018

Eu não perdia um macho desses de jeito nenhum!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


146917 - Minha última vez - Categoria: Gays - Votos: 6
145981 - Meti a língua - Categoria: Gays - Votos: 3
144809 - Uma hora de putaria - Categoria: Gays - Votos: 11
144286 - O Urso - Categoria: Gays - Votos: 10
142801 - Garganta profunda no banheirao - Categoria: Gays - Votos: 11
141133 - No banheiro da academia - continuação - Categoria: Gays - Votos: 12
141077 - No banheiro da academia - Categoria: Gays - Votos: 30
140752 - Mais um banheirão pra conta - Categoria: Gays - Votos: 12
139756 - No banheiro do supermercado - Categoria: Gays - Votos: 16
132530 - Mão amiga no Uber - Categoria: Gays - Votos: 23
131346 - Aquele momento que você nunca espera - Categoria: Gays - Votos: 4
127405 - O malhado do banheirão - Categoria: Gays - Votos: 14
126831 - Fui mamado no banheirão - Categoria: Gays - Votos: 12
126658 - O segurança pt. 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
126549 - O segurança - Categoria: Gays - Votos: 12
126386 - O cara da rola grossa - Categoria: Gays - Votos: 8
125710 - Adoro um banheirão - Categoria: Gays - Votos: 3
125420 - No banheiro do shopping - Categoria: Gays - Votos: 4
124566 - O boy do busão - Categoria: Gays - Votos: 10
124052 - Mais um Uber pra conta - Categoria: Gays - Votos: 49
119216 - Num banheirão por aí - Categoria: Gays - Votos: 4
117659 - O amigo 3 - ele tem um irmão (cont.) - Categoria: Gays - Votos: 12
117369 - O amigo 3 - ele tem um irmão - Categoria: Gays - Votos: 8
117084 - O amigo 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
116899 - O amigo - Categoria: Gays - Votos: 9
116717 - Mais uma de banheirão - Categoria: Gays - Votos: 6
116519 - O Coroa do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 13
116279 - Com o outro negão - Categoria: Gays - Votos: 10
116242 - Com o negão - Categoria: Gays - Votos: 12
116195 - No Uber - Categoria: Gays - Votos: 65

Ficha do conto

Foto Perfil claudiomnzs
claudiomnzs

Nome do conto:
O macho do banheiro

Codigo do conto:
116569

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/05/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0