O desconhecido do barzinho

Bom dia leitores, hoje vou relatar meu maior fetiche com vocês. Me chamo g tenho 29 anos sou morena 1.73m, 103 de bumbum, coxas grossas e 90 cm de busto. Meu corninho 32 alto e muito gostoso.

Em um sábado resolvemos sair pra curtir e conhecer pessoas novas em um barzinho depois de algumas bebidas iniciei uma conversa com um desconhecido e então resolvemos procurar um local mais tranquilo.
Saímos e fomos pra um motel chegando la bebemos mais um pouco enquanto nos acariciávamos e nos apalpávamos nos despimos todos então ,meu corninho começou me beijar ardentemente na boca e o outro a lamber meu cuzinho, o que lambia meu cuzinho se levantou ficou nu e em pé, então me ajoelhei e comecei a fazer um belo boquete, lambendo a cabecinha e sugando a ponta de seu pau,minha boceta se encharcava e meus biquinhos dos seios pareciam que iam estourar de tão duros, então um deles começou a chupar meus seios e o outro passava o pênis no meu bumbum, então me ajoelhei, o meu corninho que mamava meus seios os pegou e começou a fazer uma bela espanhola, depois o outro me mandou ficar de quatro, cuspiu em meu cu e logo começo a forçar seu pau entrando em meu cuzinho, comecei a gemer, depois de algumas bombadas ele me deitou no chão e meu corno erguendo minhas pernas, começou a meter na minha xoxota, me levantei e comecei a mama-los novamente sentindo o gostos da minha xoxota no pau deles, nunca tinha tido outro homem alem de meu marido e naquele momento estando no meio de dois era magnífico.

Um deles me colocou de 4 metendo em meu cu novamente me levantou e outro veio e meteu em minha buceta e começaram a bombar ao mesmo tempo, era incrível, nunca tinha imaginado que aquilo era possível e que pudesse acontecer comigo qualquer dia, meu suco vaginal escorria pelas perna deles, pois o que eles faziam era ótimo, comecei a gemer desesperadamente, queria mais e mais, eles sabiam como tratar uma mulher, metiam e me xingavam de puta, cadela, vadia, eu adorava aquilo, logo gozei. Eles me chamaram de puta, e falaram:

_como é possível uma mulher transar e gozar tanto com seu corninho e um desconhecido

Me soltaram, então fiquei de 4 e perguntei se estavam gostando e eles responderam que estavam adorando, então um deles segurou meus cabelos e começou a bombar gostoso na minha buceta em quanto eu mamava o outro e depois revesaram, em quanto os mamava sentia claramente o gosto de meu suco vaginal no pau deles, acabei gozando pela segunda vez, isso nunca tinha acontecido antes e eles disseram que eu era a mulher mais gostosa com quem eles já tinha transado. Então um deles disse que era para mim engolir o esperma deles, amei a ideia.

Fiquei de joelhos um deles veio e comecei a mama-lo, a sugar seu pau e ele começou a gemer, sentir seu pau pulsar e encher minha boca de porra, sem pensar duas vezes engoli rápido e limpei o pau dele com a boca, adorei engolir aquele leite cremoso e quente, logo veio o meu corninho e o mamei, ele pediu para mim ficar com a boca aberta, ele começou a se masturbar e gozou na minha boca, deixando ela cheia, fiz gargarejo e engoli deliciosamente!
Assim tive o melhor sexo da vida!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sergio640

sergio640 Comentou em 22/07/2018

Que sortudo

foto perfil usuario pietrosemlimites

pietrosemlimites Comentou em 05/05/2018

Ótimo conto só deveria ter mais detalhes de como seu marido aceitou se corno parabéns pelo conto queria eu ser o seu corninho kk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116692 - Uma tarde muito quente! - Categoria: Fantasias - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil kasalhotaeg
kasalhotaeg

Nome do conto:
O desconhecido do barzinho

Codigo do conto:
116629

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
03/05/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0