Dei pro caseiro do sítio do meu ex

Bom, sou um rapaz boa pinta, bundinha gostosinha e corpo malhadinho. Tenho 24 anos e muito fogo pra fuder.

Namorei por 5 anos um rapaz e sempre íamos para o sítio da família dele, no interior do estado. Logo que cheguei a primeira vez no sítio, como sempre tive fetiche nessas coisas, procurei ver quem era o caseiro. (Vou chamá-lo de Marcos)

Marcos tinha 29 anos, bem cafuçu. Adorava jogar bola e andar de cavalo. Tinha pernas bem gostosas e uma bunda empinadinha. Era junto com uma mulher da mesma idade aparentemente. Ele morava no sítio então sempre que eu ia, lhe via.

Marcos era brincalhão e sempre fazia brincadeira de pegar na bunda dos amigos no futebol e dos outros funcionários do sítio. Eu olhava sempre para ele quando ele estava trabalhando por perto. Ficava olhando a rola que marcava nos shorts que ele usava. Ele gostava de chamar a atenção.

Eu já ficava todo feliz quando chegava o fim de semana e íamos para lá. Marcos tinha uma brincadeira de perguntar "cadê?" E quando a gente perguntava o que, ele dizia "meu pau". Como eu era muito medroso não fazia nada além de brincar.

Certo dia Marcos foi demitido e foi morar em outro canto. Eu fiquei muito triste por não poder mais vê-lo e não ter chances de tentar dar para ele.

Até que muito tempo depois, uns 2 anos, eu até já tinha terminado o namoro, Marcos falou comigo no Facebook. Pediu meu número e eu dei. Ele perguntou como eu estava, onde estava morando e a conversa foi rolando até que eu criei coragem e fiz a brincadeira que ele fazia, eu disse "cadê?" E ele logo respondeu "meu pau? Tá aqui!". Eu fiquei trêmulo. Estava começando a realizar minha fantasia sexual.

Eu disse "Nunca vi" e ele respondeu "Mas pode ver agora". Fiquei sem acreditar, mas continuei o papo. Nessa hora eu desabafei e contei sobre meu desejo. Para minha surpresa ele disse que sempre foi louco para me fuder. Que só ficava de shortinho quando eu estava lá, só porque sabia que eu olhava muito.

Marcamos de nos encontrar, mas Marcos estava junto com sua mulher e morava em outra cidade. Era difícil nosso encontro. Sempre nos falávamos pelo Whatsapp e até que no fim de abril passado, ele veio com sua mãe para a minha cidade. Deixou ela para realizar o que vira realizar e me ligou.

Disse que estava na cidade e queria me fuder. Eu logo dei meu endereço. Ele me pegou em um local propício para nós e fomos para um motel. Fiz questão de ir para o mesmo motel e o mesmo quarto que ia com meu ex.

Entramos no quarto e Marcos foi para o banheiro. Eu tirei a roupa e fiquei de bumbum para cima. Estava malhando, então meu bumbum estava delicioso. Marcos saiu do banheiro com o pau pulsando de tão duro. Me puxou e colocou na minha boca. Naquela hora eu nem acreditei. Estava eu com um homem que eu sempre desejei, com um caseiro, hetero e casado. Meus fetiches estavam ali na minha frente.

Chupei Marcos como nunca. Lambi bastante a cabeça do pau dele que ele chamava de "chapéu". Chupei os ovos dele e ele ia ao delírio. Engoli tudo. Marcos tem 20cm de pau grosso. As pernas estavam gostosas como sempre.

Marcos então me puxou para o meio da cama, colocou a camisinha enquanto eu empinava para ele. E socou tudo no meu cu. Forte e perguntado se estava fazendo mais gostoso que meu ex. Eu dizia que sim e Marcos metia mais forte. Pediu para eu gemer e eu gemia pedindo para ele fuder o cuzinho que era dele. Que sempre tive vontade de sentir aquele pau gostoso dentro de mim.

Marcos me fudeu como se fudesse uma putinha. Maria forte e olhava para minha cara pelo espelho. Mordia os lábios e mandava eu empinar para meu macho. Foi a melhor transa da minha vida. Acabamos e fomos tomar banho e ele disse que sempre que viesse à minha cidade queria me fuder porque eu era a putinha dele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/05/2018

Nunca deixe de realozar seus desejos. Valeu. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luanvic

Nome do conto:
Dei pro caseiro do sítio do meu ex

Codigo do conto:
116754

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/05/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0