Bom dia a todos,
Nesse domingo chegamos em casa após um dia com a família dum almoço.
Nada demais estava rolando tudo conforme a rotina, ela foi fazer o jantar, depois tomou seu banho e eu fui em seguida.
Ao sair do banho ela estava sentada na cama quando eu me deparei com uma coisa nova...
Uma bela calcinha. Como todos já sabem sou mega tarado numa calcinha e essa não foi eu que escolhi.
A calcinha essa um modelinho diferente que ela costuma usar ultimamente, uma calcinha estampa de zebra, dois elásticos nas laterais, atrás unindo com os elásticos um laço bem delicado Branco.
Ao entrar no quarto, a safada se ajeita e deita de bunda pra cima, dobrando os joelhos e exibindo pra mim a parte do corpo que eu mais amo nela... Aquela bunda perfeita, redondinha, lisa, durinha toda perfeita. Sem trocarmos uma palavra sequer, me posicionei atrás dela, beijando dos pés até aquela bunda tentadora que ela tem. Alisava, apertava e fiz o que adoro fazer, que é meter a cara na bunda dela e cheirar aquele cuzinho ainda escondido pela calcinha nova. Cheirei por algum tempo e enterrei a calcinha na fenda da buceta dela, o que fez ela soltar uns gemidos. Iniciei um roça roça com a calcinha na racha dando jus ao nome dado ao modelo de calcinha o "fio dental". Ela ama qndo eu faço isso se transforma numa puta das mais vagabundas mesmo.
Puxo o rabo dela pra cima a forçando ficar d4 meti a cara novamente no cu dela ainda já mega melado com o mel da buceta e chupei b gostoso as preguinhas dela. Amo Passar a língua vendo ela se contorcendo de tesão com isso, ela me falando:
- vai safado chupa o cuzinho da tua vadia!
Isso me deixa ainda mais louco de tesão.
Ela rebolava com minha língua no cuzinho e os dedos mexendo na calcinha ainda enterrada na buceta.
Me levantei com o Pau já que era um estaca. Afastei a calcinha e pincelei a cabeça entre o cu e a buceta ela ainda gemendo, rebolando e implorando pra ser fodida. Meto meu pau bem devagar pq amo sentir a buceta dela que é mega apertadinha.
Após alguns minutos torturando ela devagar, monto dele ainda d4 com a cabeça dela enterrada no travesseiro, fico na posição"bate estaca" bem de cima pra baixo. Metendo forte e com força fazendo ela gritar de tesao, dando tapas na bunda dela, quando ela atinge meu ponto fraco...
A vagabunda abre a bunda com as duas mãos, arregaçando o cuzinho pra mim e diz:
- vai meu vagabundo, mete o dedo no meu cu enquanto arromba minha bucetinha...
Meeeus amigos, nessa hora fiquei louca de tesão. Atendi seu pedido e medi um dedos, depois dois e três dedos naquele cu que eu amo de paixão. E a chingava:
- assim que a minha puta gosta , é?! Fala pra mim minha vadia!
Ela vem vagabunda me fala:
- isso eu amo vc fudendo minha buceta e abusando do meu cuzinho ao mesmo tempo, vai fode tua vadia, vai!
Essas palavras soaram como um gatilho, não resisti e inundei aquela buceta linda, minhas pernas tremiam e sem tirar meu pai dela comecei a masturbar ela, que em segundos levou ela a uma gozada que deixou ela com o corpo mole e sem ar.
Tirei meu pai da buceta dela ajustei a calcinha e nos deitamos para nós recompor antes de ir para o banho juntos.
Não pude deixar de compartilhar essa foda bem gostosa que tive com minha esposa ontem com vcs meu amigos do site. Espero que tenham gostado, nada de contos inventados... fatos reais!
Curtam e comentem!
Ah fotos reais no meu álbum, deem uma olhada e comente nas fotos da bundinha da minha esposa. Amo os comentários.
Obrigado e boa semana a todos...