Trabalhava em uma multinacional em Botafogo, no Rio de Janeiro, nos horários de almoço acabava passando em um shopping por lá, já que era onde eu almoçava e resolvia algumas coisas para minha casa. Certo dia quando cheguei ao shopping, fui trocar um óculos de sol que havia comprado em uma ótica perto do banheiro.. Eram 11h30, horário em que o shopping, por naturalidade, estava muito movimentado. Em um corredor, enquanto mexia no celular, vi um negro com média de 1,90m, vestido com um terno, olhando na minha direção... Na hora pensei "que homem gostoso" porém acabei voltando ao celular e não ligando mais para isso... Entrei no banheiro pois estava apertado e logo depois esse homem para do meu lado. Claro que eu, malando que sou, já tentei dar aquela manjada de rola amiga... Ele tirou a rola que estava completamente dura e não disse nada nem olhou de volta. pensei comigo "o cara ta tão apertado que está com o pau duro" Mas vi que não ouvia o barulho de mijo por uns tempos (claro que meu pau já começou a endurecer também) quando eu olho de novo ele estava numa punheta leve e apertando o pau.. exibindo pra mim.. porém saquei que o banheiro estava cheio e ele não queria dar na cara que estava afim também. Saí do mictório, lavei as mãos e ele veio atrás.. nem lavou as mãos, somente se olhou no espelho, se ajeitou, deu uma olhada pra mim como quem diz "vem atrás..." Aquela adrenalina tomou conta de mim; um lugar público, um cara com uma piroca maravilhosa e eu explodindo de tesão. Resolvi segui-lo até que ele entrou em uma espécie de escada de incêndio que dá acesso ao estacionamento... Quando olhei pro chão, vi uma camisinha gozada e pensei que por ali a meteção e putaria deveria rolar solta... e pelo que aconteceu... rola.
Ele virou e abaixou um pouco a calça.. colocou minha mão no pau dele que pulsava muito. puxei pra fora da cueca o que revelou um pau maravilhoso que deveria ter uns 19, 20 cm... com uma grossura condizente.. Abaixei e nem pensei.. comecei a chupar gostoso.. ele gemia baixinho e eu olhava pra ele enquanto chupava.. parava para tomar um fôlego e ele falava "caralho cara, você chupa melhor que minha mulher" aquilo que ele falou me subiu com mais tesão ainda. Estar chupando um cara, em uma escada num shopping já era muito, descobrir que o cara era casado e elogiava minha mamada me deixou maluco.
Sorri e voltei a chupar como se nunca tivesse visto uma piroca na minha vida.. a realidade é que tinha chupado poucas, mas estava adorando aquela putaria toda e isso me dava mais vontade.. Ele tinha uma carinha de putinho e gemia cada vez mais.. lambia as bolas, toda região pubiana que era peluda e tinha aquele odor agradavel de piroca que acabou de sair do banho.
Fiquei em pé e ele começou apertar minha bunda... vi o horário e disse que não tinha muito tempo, que estava em horário de almoço.. ele não quis nem ouvir e baixou minha calça, botou contra a parede e começou a chupar meu cu... Eu delirava. Queria sentar na cara dele, aquela lingua grossa, quente, cheia de saliva.. vi que ele jogou uma embalagem de camisinha e sabia que nessa hora ia vir chumbo grosso...rs
me forçou contra uma parede, colocou um dedo enquanto ele arfava com a respiração completamente ofegante. colocou outro e eu gemi alto.. chegou no meu ouvido e disse "faz silêncio, piranha... você não tá no motel não, porra" peguei o pau dele e mirei no meu cu. empinei a bunda e forcei pra trás.. na hora que ele socou de uma vez e senti as bolas dele na minha bunda.. Gemi alto e respirei.. ele chegou quietinho e disse "calma... negão quer curtir aqui um pouco" logo ele começou a bombar devagarinho e eu gemendo baixinho.. ele pegou no meu pau que tava todo molhado e levou a mão na boca dele... disse que minha porra era gostosa e que estava curtindo me comer.. coloquei as duas mãos na parede para forçar melhor meu corpo pra trás. sentia que em qualquer momento poderia gozar. ele apoiou a mão com aliança na minha mão e com a outra segurava meu quadril com força.. não demorei muito e gozei pra caralho. pra caralho mesmo, na parede, no chão, na minha calça.. muita porra, dessas que a gente guarda pra aquela foda de muito tesào.. gemi muito e com isso ele começou a sentir a pulsação no meu rabo e gozou também.. tirou o pau rápido, deu um tapa na minha bunda, subiu minha cueca e disse "pode ir, já tá arrombadinho" tremia de tesão e adrenalina. Arrumei minha roupa e ele continuava exibindo aquele cacete que agora parecia ainda maior.
Olhou pra mim e disse.. "Delicia, só não como todo dia pra não me apaixonar" Rimos da situação... ele se vestiu também, achamos melhor um subir o lance de escada e outro descer.
Acabou que fui embora completamente maluco de tesão e sem entender o que havia acontecido, mas querendo mais de toda aquela situação.
Mal sabia eu que não encontraria mais esse homem que nem sequer trocamos nomes, mas trocamos uma das melhores experiências que já tive.
Fala queridos, tudo bem?
Como vocês sabem, tudo que postarei aqui são contos reais! Se gostarem, por favor votem! Sugestões, também. Beijos!
Conheço bem esse shopping trabalho pertinho Tem uma multinacional quase do lado e outra pertinho do viaduto Banheirão é tudo de bom
Amei o conto. As histórias não planejadas e inusitadas parecem ser as mais prazerosas.
Ja fodi MUITO no "Escada Shopping" na época em que não havia câmeras nas escadas. A putaria comia solto mas como ficou mt descarado acabou dando merda e instalaram as câmeras. O bom é que ainda há algumas sem.
Amo puta safada como vc
Cara que conto fantástico ! Que sorte a sua fuder com um negão gostoso numa escada no shopping ! Pode ter certeza que é o desejo de muito viado, principalmente os casados enrustidos como eu ! Amei a sua experiência, também sou do RJ. Lê meus contos, vota e comenta ! Bjs
tbm sou do Rio, negro, baixo mas com um pica que muitos ficam doidos e adoro comer cara como vc