Houve uma época em que eu estava na seca, eu trabalhava viajando e nós viajavamos sempre em equipe mistas, de acordo com a escala. Um dia voltando viemos apenas eu e um colega de trabalho, ele é gay e viemos conversando sobre várias coisas, ele não escondeu seu interesse então começamos a conversar sobre coisas um pouco mais pessoais, principalmente da parte dele, como ele havia contado coisas beeeem particulares acabei não vendo problema em compartilhar algo bem particular tbm, eu contei que sou casado e minha mulher era virgem quando casamos e era um pouco inexperiente, mas não ruim de cama, mas ela não curtia fazer uma coisas que eu particularmente sou louco em receber, o famoso flauteado kk, o boquete, então vi que os olhos dele brilharam kkk. Mas disse que nunca havia traído minha esposa nem com mulheres, ele disse que entendia. Um tempo depois eu tava explodindo de tesão, em uma reunião da empresa nos encontramos é conversamos novamente, quando nos comprimentamos, com o dedo indicador ele coçou a palma da minha mão e eu só sorri, quando estava indo embora resolvi ir ao banheiro e lá ele estava. Já sabia oq ele queria e eu tbm já tava com a rola latejando. Entrei numa cabine e ele entrou tbm, botei a rola pra fora e ele pegou ela é ficou admirando por uns segundos, e eu disse chupa logo antes que eu mude de idéia. Ele começou a mamar pra porra. Pqp, que mamada gostosa, o safado engoliu a rola até engasgou, porra pra quem nunca mais tinha levado uma mamada eu fiquei alucinado, em um momento minhas pernas até tremeram quando eu estava perto de gozar e pensei que ele ia realizar meu sonho engolindo minha porra, ele me pediu pra gozar em cima da bundinha, arriou a calça e mostrou a bunda, gostosinha inclusive, então eu gozei naquela bunda e gozei muito, o safado nem se lavou só vestiu a calça de novo e foi assim mesmo. Ele foi transferido de setor e não nos vimos mais. Se um dia nos encontrarmos de novo teria um replay? Não sei. Dependeria muito da situação. Vote e comente o conto. Diga oq achou, desculpe por ele ser curto mas foi assim, espero que tenha gostado.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
que mamada gostosa, o safado engoliu a rola até engasgou, porra pra quem nunca mais tinha levado uma mamada eu fiquei alucinado, em um momento minhas pernas até tremeram quando eu estava perto de gozar e pensei que ele ia realizar meu sonho engolindo minha porra, ele me pediu pra gozar em cima da bundinha, arriou a calça e mostrou a bunda, gostosinha inclusive, então eu gozei naquela bunda e gozei muito, o safado nem se lavou só vestiu a calça de novo e foi assim mesmo.
"Me come logo, faz aquela posição que vc disse que ia fazer". tava ficando foda para segurar mas como ela já tinha gozado duas vezes eu achei que não teria problema em gozar junto com ela enquanto eu fudia aquela buceta. a gente gozou junto e se deitou na cama depois de meia hora de foda intensa kkkk. Começamos a conversar e ela me disse o que fazer da vida. contou que era funcionária pública, que tinha se frustrado em relacionamentos passados e não queria mais relacionamento sério queria alguém