Eu e minha prima depois da piscina

Olá, eu sou o Gabriel. Tenho cabelos lisos pretos, olhos castanhos, 1,80m, corpo definido, 19 cm de penis. Minha prima Natalia não é de São Paulo, mas do Paraná. Quando eu morava lá também, éramos muito chegados, muito amigos, sempre brincando e brigando. Nosso primeiro contato sexual foi na piscina da casa dela.
Estávamos só nós dois lá conversando e o resto da família estava curtindo um churrasco. Aproveitamos pra entrar na água. Tínhamos 17 anos na época. Eu colocava a mão dentro do maiô dela e massageava aqueles seios medios , via os biquinhos ficarem eriçados e brincava com eles.nada de mais aconteceu nesse dia , o tempo passou e nos perdemos um pouco o contato pois eu me mudei pra SP...4 anos se passaram e um final de ano Natalia veio nos visitar ,passar o ano novo com nossa família .
Natallia estava mais linda ainda , com cabelos pintados de loiro , seios médios (não tinha mudado muito ) mais uma coisa que reparei foi seu bumbum que tinha dado uma evoluída ficou muito lindo, quando fui abraçar minha prima ela me deu um abraço com muita força uma pegada forte . e falou no meu ouvido que saudades de vc priminho lembra da piscina e saiu dando risada rebolando .
como todos sabiam que nos éramos muito apegados resolveram colocar Natalia pra dormi no mesmo quarto que eu , quando soubemos da noticia naty deu uma olhada pra mim e falou vou poder matar as saudades do meu primo bebezão ,todos que estavam na sala riram ...
a noite chegou estávamos fumando narguile na varanda , com mais alguns primos e prima , quando naty resolveu ir dormi uns 15 minutos depois eu arrumei uma desculpa e fui pro quarto também. Quando entro no quarto deparo com uma cena que nunca mais esqueci minha prima estava so de calcinha em cima da minha cama pediu pra que eu tranca-se a porta e tira´-se a camisa , mais do que depressa fiz o que ela pediu .uma sensação estranha de medo tomou conta de mim alguem poderia bater na porta mais quando deitei ao lado dela e ela começou a me beijar todas as sensações sumiram, um ar de safadeza estava no ar , eu estava so com uma samba canção e de cueca de ceda o volume do meu pênis deixou natallia com mais vontade ainda , ela começou a passar a mão por cima e eu comecei a chupar os bicos dos seios , comecei a sugar um depois o outro .natallia soltava uns gemidos e apertava mais ainda o volume da samba canção.

Coloquei a mão por dentro da calcinha dela , comecei a esfregar um dedo em sua buceta e ao mesmo tempo beijando sua boa .Ela gemendo levantou o corpo fico de joelhos sobre a cama e foi tirando minha samba canção jogando a no chão.
Ela me fez deitar na cama passando a mão no meu corpo , beijando minha barriga passando a boca por cima da minha cueca mordiscando to o meu pênis puxando a cueca com os dentes, coloco a mão dentro da minha cueca e começou a acariciar , apertar . depois tirou minha cueca meu pênis esta ereto sem pensar muito começou a chupar a cabeça , lambendo , enfiando todo ele dentro da boca ...

Ela era tão safada , que olhava pra mim com um sorriso perguntando se eu estava gostando eu respondi claro que sim continua não para . e ela sabia bem o que estava fazendo parecia que fazia sempre.Ela viro seu corpo sobre o meu ficando com a cabeça pra baixo e deixando sua buceta no meu rosto estávamos começando um delicioso 69.
começamos a nos chupar , eu enfia minha língua , mordiscava o clitóris dela quando eu mordiscava seu clitóris ela mordiscava a cabeça do meu pênis isso era simplesmente incrível ...
Alguns minutos depois eu a fiz deitar com a barriga pra cima coloquei suas pernas em meu ombro , passei meu pênis na entrada da vagina da minha adorada prima , e comecei a enfiar bem devagar e olhando para o rosto dela comecei a ver que ela estava gostando muito de ser posuida por mim .
deitei meu corpo por cima do dela , colocando minha boca e um dos seios , chupando o bico com muito carinho e escutei um pequeno gemido .
Fui descendo pela sua barriga ate chegar na sua buceta , que nessa altura estava toda molhada , passei minha lingua sobre ela , derepende senti que ela colocou sua mao sobre minha cabeça fazendo com que eu encaixa se minha boca nela comecei a chupar ela toda ...
algum tempo depois , fiquei com os joelhos apoiados na cama abri as pernas da minha prima e comecei a enfiar bem de vagar , ela dizia com uma voz cheia e tesão isso primo me come , come essa sua prima nao para e eu continuava enfiando aquilo estava muito bom , o medo de sermos pegos pelos parentes , a sensação de estarmos cometendo algo que muitos nao iriam aprovar foi deixando o clima mais gostoso .
CONTINUA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ninfetinha17

ninfetinha17 Comentou em 07/03/2011

nossa, que delicia de primo essa garota tem! Vem ser meu priminho, vem. Tesão!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil ferpa
ferpadias11

Nome do conto:
Eu e minha prima depois da piscina

Codigo do conto:
11740

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
06/03/2011

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0