Niver do Irmão

Olá... Sou Leo, capixaba, branco, 1,65 de altura, Panssexual, corpo normal. Todas as histórias que contarei são reais, não curto "conto de fadas", sou uma pessoal real e normal e vive coisas reais. rs
Num fds vim da capital (onde morava) para o interior para o aniversário do meu irmão, minha familia gosta muito de churrasco e festa, então qualquer aniversário é motivo para tal.
Meu irmão trabalhava no administrativo de uma oficina de veiculos pesados, então ele resolveu comemorar o niver dele e chamou uns amigos de lá, um dos amigos era o gilso, um homem de uns 30 e poucos anos, olhos verdes, com muito pelos no corpo, porém ele não era bonito, era bem castigado pelo trabalho (cara de sujo, ou cafuçu como dizem), mas enfim bebemos a noite toda e gilso conversando comigo de boas, nada que indicasse interesse, nem da minha parte, nem da dele, ate pq eu estava tendo um relacionamento com uma mina da faculdade e todos sabiam.
no final da noite gilso ja estava bem chapado de bebida, eu ja tinha encerrado o trabalhos e estava só na agua, quando todos foram dormir e gilso acabou dormindo na nossa casa... meu quarto fica no segundo andar da casa, meu irmão foi dormir com a namorada na casa dela. ficou eu e gilso no segundo andar dormindo.
dai ficamos conversando, ele deitado e eu do lado sentado... quando ele diz que ta com vontade dar uma gozada e passa a mão no pau, estranhei porque não entendi direito o que tinha rolado, dai eu tbm ja estava meio bebado falei pra ele tocar uma e levantei pra ir pro meu quarto, ele pede pra espera e diz pra tocarmos uma junto e tals. topei.
dai ele tirou o pau pra fora, um pau médio, grossinho, retinho... começou a tocar.. e pediu pra eu tocar uma pra ele... Gente, serio me amarro em mão amiga, todo hetero, gay, bi, panssexual já fez, nem me venha.
começei a tocar uma pra ele e ele segurou minha cabeça e levou ate o pau dele... Pensei: FODA-se, to aqui, bora mamar. E mamei gostoso... bem pentelhudo (nada exagerado, ideal) mamei ate o pau ficar bem duro, depois ele me pegou numa brutalidade... que fiquei sem reação, me colocou com a bunda pra cima e veio (não curto ser passivo, prefiro comer, mas se me pegar com brutalidade, não aguento e libero.) meteu de uma forma que nem vi a rola entrar.... e socou, socou com força... aquele peito bem peludo nas minhas costas... aquele pau no meu rabo, pqp... estava quase gozando naquela situação.
Ficou uns 30 minutos socando e eu gemendo... dai falou no meu ouvido: Vou gozar no seu rabo puta, te encher de porra. E gozou muiiiiiita porra..
dai virou pro lado e desmaiou... fiquei lá todo gozado.
No outro dia, acordou de boas, ignoramos o acontecido da noite anterior... Mas aconteceu outras vezes... contarei mais a frente.
Sou do ES, se curtir um sarro, uma putaria, ménage, grupal, etc me chama! haha

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/06/2018

Quero saber das novas fodas com o Gilson cara, posta logo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119099 - O cara do niver do irmão... outro encontro. - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leloes10

Nome do conto:
Niver do Irmão

Codigo do conto:
117546

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/05/2018

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0