No começo do relacionamento o Mago acabou indo para uma chácara em Alumínio -SP com os amigos, eu fiquei. Fiquei daquele jeito né, mas fiquei rs
Ele foi na sexta a noite e voltaria no domingo. No sábado ele começou a mandar mensagem perguntando se eu queria ir, acabei negando. Não queria atrapalhar. Mas ele sempre foi danado e autoritário, acabou ligando para minha mãe pedindo permissão para eu viajar com ele e ela acabou deixando; comprou uma passagem de ônibus pra mim e me ligou assim.
— Arruma suas coisas, o ônibus vai sair às 14:20. Já pedi pra sua mãe. Você vai descer em Sorocaba, me espera na rodoviária, não sai de lá e me liga.
Fiquei sem acreditar, confirmei com minha mãe e fui. A viagem demorou quase 3h, quando cheguei liguei pra ele e uns 40 minutos depois ele chegou. Passamos no mercado para pegar mais bebidas e no caminho para o sítio fomos conversando sobre a ideia dele de eu ir de repente. Chegamos, rolou toda aquela apresentação e o Mago foi me levar pro quarto para trocar de roupa e deixar minhas coisas. Nessa hora ele passou a mão na minha bunda, buceta e subiu até meus peitos apertando com força e perguntou se eu estava com pressa de ficar com o pessoal. Neguei! Então ele colocou sua rola pra fora e me empurrou para que ficasse de joelhos, passou a rola devagar nos meus lábios e disse.
— Você vai chupar devagar, passando a língua na cabecinha, depois beijando as bolas como se tivesse beijando minha boca.
Fiz do jeito que me mandou. Deixei sua rola bem babada, olhando pra ele com cara de puta. Ele me puxou e mandou eu ficar de 4 na cama.
— Empina gostoso empina minha puta.
Ele metia rápido e com força, apertava minha bunda e puxava meu cabelo. Eu rebolada no seu pau e ia de encontro a ele, porque queria sentir mais. Comecei a gemer alto e o Mago enfiou seus dedos na minha boca, fiquei chupando e ouvindo meu macho falando que estava uma delícia fuder a puta dele assim. Quando foi gozar, me puxou e enfiou a rola na minha boca. Disse que se eu deixasse uma gota de porra cair, ia me castigar. Tomei todo o seu leite, deixei sua rola limpinha.
Me troquei e fomos curtir o churrasco que estava rolando, ele passou o dia perguntando se eu queria sentir a rola dele de novo.