O GAROTO NERD AMIGO DE MEU IRMÃO COMEU MAMÃE.

Meu nome é Thiago tenho 30 anos e vou contar como descobri, que minha mãe uma coroa de 56 anos, virou uma tremenda vagabunda nas mãos de um moleque de 23 anos amiguinho de meu irmão mais novo.
Minha mãe é uma típica coroa bem popozuda, funcionária pública, cabelo negro ( por vezes ruiva quando ela pinta ele) seios fartos tremendo rabão ainda firme pra idade, com algumas celulites.
Ela apesar de casada com meu pai vai pra uns 34 anos sempre foi muito safada, e sem preconceitos, sempre se arrumou e produziu de forma ousada e provocatória, no passado nesses anos todos lembro de surgirem boatos maldosos no povão, que minha mãe andava chifrando meu pai ( que tem 69 anos)com homens mais novos, mas até ao que se viria a passar nunca havia acreditado em tal coisa de minha mãe. Tenho um irmão 10 anos mais novo que eu se chama Rafa.
Rafa sempre foi muito introvertido, muito ligado na sua com poucos amigos. Uns tempos atrás conheceu Alex um garoto negro meio nerd assim muito no género de Rafa, fizeram amizade e passaram a andar o tempo todo junto. Todo fim de semana Alex aparecia lá em casa de papai e mamãe, tou casado mas tento sempre que posso dar uma chegada lá em casa.
Não sou bobo e reparei a forma indiscreta como Alex olhava mamãe com ele secando sua bunda grandona. Numa ocasião na piscina lá de casa com minha mãe de bikini, ia passando na sala e Rafa e Alex tavam na consola de videogame, Alex cutucou Rafa e falou baixo olhando minha mãe lá fora na piscina - PORRA CARA SUA MÃE ESTÁ UM TESÃO HOJE EIIIIM... CINQUENTA E TAIS MAS MUITO INTEIRAÇA... QUE RABÃO CARALHO!!!
Nesse dia percebi que Alex apesar de seu aspeto nerd e abobalhado era um safado com uma mente ligada pra sacanagem.
Quando minha mãe entrava na piscina com Rafa e Alex lembro como ela gostava provocar com joguinhos de pega, pega e Alex aproveitava pra ficar agarrando ela por trás com safadeza. Num desses dias em que papai havia saído pra pegar um churrasquinho pro almoço vi algo que me deixou ainda mais de pé atrás com Alex.
Távamos assistindo futebol na tv minha mãe foi na cozinha dizendo que ia preparar um suco, Alex ofereceu-se pra ajudar ela e foi também. Eu passados uns dez minutos levantei pra ir no banheiro fazer uma mija, passei na porta da cozinha ouvindo riso de mamãe, espreito e vejo a seguinte cena, minha mãe e Alex junto da bancada, mamãe metendo fruta na batedeira e Alex judiando com uma banana no rosto dela e falando:
- AGORA É A VEZ DA BANANA... A SENHORA NÃO GOSTA DE BANANA ? VAMO É SÓ ABRIR ASSSIM UM POUQUNHO DEPOIS DÁ UMA DENTADINHA... minha mãe ria muito recusando Alex meter a banana (fruta) na boca dela mas depois entrou na brincadeira com contornos de obscenidade perversa, abriu a boca deixando Alex começar o joguinho de mete e tira com ele falando:
-NÃO COME TUDO DUMA VEZ NÃO TIA PRIMEIRO PRA SABOREAR DE VERDADE UMA BANANA A SENHORA TEM QUE DAR UMAS CHUPADINHAS... DEPOIS ENTÃO NO FIM A SENHORA PODE ENGOLIR ELA TODINHA EH EH EH EH EH!
Que merda de cena aquela minha mãe se prestando áquela cena de gozação e humilhação de um garoto com menos de metade da idade dela. Segui pra ir no banheiro sem que os dois me vissem, mas nos dias seguintes só de me lembrar daquilo sentia-me esquisito , e perturbado.
Acerca de um mês atrás a meio da semana fui pra passar lá em casa e pegar uma bolsa que minha esposa havia esquecido no fim de semana anterior. Ao virar a esquina lá de casa fiquei um pouco surpreso em ver a moto de Alex junto do Civic de mamãe na frente de casa. Entrei pelos fundos, escutei um gemido e fiquei gelado, no meu inconsciente eu protestava nervoso: -NÃO, NÃO PODE SER MINHA MÃE, NÃO É DESSAS. Subi as escadas aproximei-me da porta do quarto de mamãe, brechei pela fechadura que é dessas antigas que mesmo com chave dá pra ver do outro lado e vi o inimaginável, minha mãe feito uma vagabunda, com suas tetonas enormes fora do sutiã sendo chupadas e manipuladas por Alex, os dois tavam sentados na cama e Alex tentava passar uma mão no meio das pernas de mamãe. Com perícia e insistência Alex arremessou o vestido para trás e chegou na buceta de mamãe coberta apenas por uma minúscula calcinha de renda branca, que deixava sobressair alguns pentelhos pelas laterais. Alex desviou sua atenção das tetonas de mamãe e meteu seus dedos dentro da calcinha de mamãe murmurando baixinho:
-PORRA, TIA QUE XOXOTONA MOLHADINHA, A SENHORA TÁ NA SECA NÉ? MAS AGORA EU VOU ALIVIAR TODO ESSE SEU TESÃO E VOU COMER A SENHORA TODINHA! Suas bocas uniram-se num linguado intenso, mas Alex manteve o tempo todo seus dedos dentro da calcinha de mamãe, dedando sua buceta. Sentia-me perturbado e revoltado, mas ao mesmo tempo meu pau tava duro feito ferro com a cena que assistia atrás daquela porta, sem que os últimos rasgos da compreensão me fizessem perceber abri as calças botei meu pau pra fora e comecei batendo uma como nunca havia batido, vendo aquele moleque querendo pegar e comer minha mãe. Alex tinha a maior barraca armada dentro do calção, dava pra entender que apesar de novinho devia ser cavalão bem dotadão. Passaram-se uns minutos Alex ordenou que mamãe se levantasse voltou ela de costas pra ele levantou-lhe o vestido e caiu de boca no tremendo bundão de mamãe que inebriada pelo tesão pedia calma:
-CALMA... NÉNÉ AIIIIIIII ...ISSO FAZ GOSTOSO....AIIIIIII..... ISSO UM POUCO MAIS CHUPA MINHA BUCETA... AIIIIIII ... GAROTO NÃO PÁRA AGORA... EU QUERO... EU PRECISO QUE VOCÊ ME COMA TODINHA...AIIII... SAFADO... Alex puxou a calcinha de mamãe de lado e demorou uns dez minutos passando lingua no rêgo de minha mãe que rebolava com uma cara de gozo e extase sua tremenda bunda na cara de Alex. A putaria rolava desconcertante e sem freio dentro daquele quarto entre minha mãe e aquele moleque sem escrúpulos nem moral, enquanto eu do outro lado da porta do quarto me entregava a bater punheta, com meu inconsciente gritando de raiva:- NÃO ISSO NÃO É VERDADE, MINHA MÃE NÃO PODE SER ESSA PUTA, EU CONHEÇO MINHA MÃE!! Alex num movimento enérgico e rude arrancou a calcinha de mamãe e o vestido, botou ela de joelhos na sua frente, desceu seus calções e cueca colocando diante do rosto de mamãe um tremendo pau preto com uma enorme chapeleira rosada na extremidade, mamãe com um olhar tonto esbogalhado murmurou:
-NOSSA! GAROTO... QUE É ISSO OLHA O ESTADO EM QUE VOCÊ TÁ CARALHO!!! VOCÊ VAI-ME DEIXAR TODA ARROMBADA COM UM NEGÓCIO DESSES... Era inigualável a expressão de espanto e susto no rosto de minha mãe, que estava prestes a ser fodida por aquele cacete negro como provavelmente nunca nos seus 56 anos de pacatez, havia
sido. Alex falou:
-É GOSTOSONA SÃO 25 CM DE ESTACA PRA METER BEM FUNDO DOS SEUS BURACOS, ESSE É O JEITO QUE A SENHORA ME DEIXA DESDE O DIA QUE RAFA ME TROUXE CÁ EM SUA CASA E ME APRESENTOU A SENHORA...PODE APOSTAR DE HOJE EM DIANTE SUA XOTONA NÃO VAI MAIS PASSAR A FOME, QUE O VELHO SEU MARIDO FAZ VOCÊ PASSAR.
Minha mãe:
-NOSSA... ALEX EU TOU ATÉ COM RECEIO EM BOTAR MINHA MÃO NUM NEGÓCIO DESSES...ISSO SÓ EM ATOR DE FILME PORNO MEU FILHO...ISSO NÃO É NORMAL NUM JOVEM NA SUA IDADE! Alex aproveitou-se de toda a passividade de minha mãe e meteu seu tremendo pau preto no meio do régo das fartas tetonas brancas de mamãe que prestou-se a proporcionar-lhe uma massagem. Alex delirava de gozo, mas ainda não satisfeito, com malvadez agarrou-a pelos cabelos com força e ordenou:
-VAI SUA VACA PEITUDA ABRE ESSA SUA BOCA E CHUPA ELE LOGO DUMA VEZ!
Minha mãe pra minha surpresa não protestou nada e feito uma puta, abocanhou aquele enorme pau preto de Alex que logo berrou fora de si:
-ISSO SUA CADELA SEM VERGONHA CHUPA ELE BEM GOSTOSO, NÃO PÁRA... SENTE O SABOR DE UM NEGRO NESSA SUA BOQUINHA DE BRANQUELA ESNOBE E PUTA!
Era uma cena absurda e inconcebível para meu inconsciente, que se passava naquele quarto, minha mãe igual uma puta de joelhos chupando aquele jovem negro que se contorcia agarrando-a forte pelos cabelos fazendo um vai-e-vem com a sua boca no pau dele.
Mamãe quando conseguia momentâneas tréguas, tirava fora o pau de Alex, tossia babando muito e pedia calma a Alex, que para contrariar e judiar dela dava umas pauzadas com seu cacete negro no rosto dela, num momento que ela protestava mais deu-lhe um tapa na cara e falou:
- QUEM MANDA AQUI AGORA SOU EU ENTENDEU E VOCÊ VAI ME OBEDECER... SUA PUTA O MERDINHA DO RAFA DEVIA TAR AQUI E VENDO A VERDADEIRA PUTA QUE A MÃE É, E VENDO COMO É LOUCA POR ENGOLIR UM CACETE NEGRO!
Alex não tinha pena nenhuma dela,e deliciava-se a judiar dela, que totalmente entregue a ele obedecia-lhe, as bochechas de minha mãe enchiam-se com o volume do pau do pilantra, e do ritmo das socadas no interior de sua boca. Minha mãe logo a seguir empurrou Alex fazendo ele sentar-se na cama com seu imponente pau apontado ao teto, colocando-se por cima do moleque filho da puta mamãe guiou seu pau por sua vagina a dentro. No inicio mamãe subia e descia nele devagar e aflita, mas depois quando sua vagina acostumou mais com o enorme calibre daquele pau de jumento, foi acelerando e pelas expressões de seu rosto percebia-se que a puta vagabunda de minha mãe estava gozando pra valer no pau do moleque, que por seu lado passava sua lingua nas tetonas de mamãe, que balançavam soltas na cara do safado. Depois de algum tempo passado Alex mandou ela ficar de quatro, foi por trás guiou seu pau na xoxotona dela e começou a meter com violência e tapas nas nalgonas carnudas que fizeram ela berrar pedindo:
-AIIIIIIIIIIIIIIII.... SEU MOLEQUE... PAUZUDO DESNATURADO... AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ... SEU CAVALO TARADO... AIIIIIIIIIIIIIII... NÃO!... PÁRA.... AIIIIIIIIIIIIIIIII.... QUER ME ARREBENTAR... AIIIIIIIIIIIIIIII... METE DEVAGAR.... AIIIIIIIIIIIIII... SEU LOUCOOOOOOO... AIIIIIIIIIIII.... AIIIIIIIIIIIIIIIII... AIIIIIIIIIIIIIIIIII...
Alex não ligava para os gritos e pedidos de mamãe, e continuou metendo nela com a carga toda
agarrando-a ora pelos quadris ora pelas tetonas enormes metia com socadas viris, puxava seus cabelos, dava tapas na sua bunda, o moleque parecia possuído, e com o passar do tempo mamãe acabou acostumando e apesar de continuar berrando seus pedidos agora eram:
-AIIIIIIIIIIIIII... AIIIIIIIIII... VAIIIIIIII... SEU MOLEQUE DESNATURADO... ME FODE...AIIIIIIIIIIIIIII... SIIIIIIIM... METE SEU PAU TODO EM MIM... AIIIIIIIIIIIIII.... MINHA NOSSA... AIIIIIIIIIIIIIIIII... ISSO É LOUCURA... AIIIIIIIIIIIII...VOCÊ ACABA COMIGO DESSE JEITO... AIIIIIIIIIIIIIIIII... AIIIIIIIIIIIIIIIIII... AIIIIIIIIIIIIII... Depois de minutos infindáveis montando em cima de minha mãe e fodendo ela pra valer, ele saiu botou ela de novo de joelhos e mandou ela chupar, ele falava enquanto minha mãe percorria com sua lingua desde a chapeleta até ás bolas dele:
-CONTINUA.... OHHHHHHHHHHHHHHHH... OHHHHHHHHHHHHH... CARALHO... OOOOHHHHHHHHHHHHHH... TIA... OHHHHHHHHHHHHHHHH... OHHHHHHHHHHHHH... CHUPA SUA PUTA... RAAAFA SUA MÃEEEE É UMA TREMENDAAA PUUUTA E EU TOU ADORANDO COMER ELA... OHHHHHHHHHHHHH.. .OHHHHHHHHHHH... OHHHHHHHHHHH... ISSOOO... CHUPA MEU CACETÃO... OOHHHHHHHHHHHH.... PUUUTA QUE PARIU ..... OHHHHHHH... VOU ESPORRAR... ENGOLE TUDO.... OHHHHHHHHHHHHHHH... OHHHHHHHHHHHHH... SUA PUTA... OHHHHHHHHHHHHHH... OHHHHHHHHHHHHHHH... OHHHHHHHHH...!!!! Num ápice vários jactos de porra atingiram o rosto de minha mãe, os primeiros aterraram na sua boca e queixo, os últimos em sua testa, cabelo, e seios. Minha mãe engoliu parte e prestou-se a chupar aquele pau negro até á última gota, enquanto isso do outro lado da porta cá fora eu não conseguindo me conter dei uma tremenda esporrada contra a porta. Quando me consegui recompor sai e fui embora deixando para trás minha mãe entregue a Alex naquele quarto impregnado de pecado e luxúria.
Passou cerca de um mês do que tou contando, Alex continua a frequentar lá em casa e pelos olhares cúmplices de minha mãe com ele suspeito que o filho da puta continua a comer minha mãe. Por vezes sinto tão grande raiva dos dois, que apetece-me enche-los de porrada e contar pra meu pai e Rafa tudo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thiagobkr

Nome do conto:
O GAROTO NERD AMIGO DE MEU IRMÃO COMEU MAMÃE.

Codigo do conto:
117568

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
24/05/2018

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0