Era final de ano e minha turma da escola resolveu fazer uma viagem para Santa Catarina, nessa minha turma também estudava um ex-namorado. Meu namorado não gostou muito da idéia de eu viajar sem ele, mas no fim deixou.
Chegou o dia, meu namorado me levou para o ponto de encontro da turma para pegar o ônibus, era quase dez horas da noite, iriamos chegar de madrugada lá. Deixei as bagagens, me despedi dele e entrei no ônibus. A viagem duraria uma semana e era a primeira vez q a gente ia ficar tanto tempo separados.
Entrei no ônibus, me acomodei e adivinha quem que senta do meu lado? Meu ex. Começou a viagem, fomos conversando um pouco, mas como era tarde resolvi dormir. Acordei no meio da madrugada com a mão dele em cima da coberta q estava na minha perna, fui tirar e ele estava acordado. Fiquei sem graça, mas ele falou q era pra lembrar os velhos tempos, pegou minha mão e colocou por cima da calça dele, fiquei em choque mas estava gostando, senti aquele negocio endurecendo, ele falou q não precisava ficar com vergonha que ninguém iria saber, ficamos um tempo assim brincando e ele falou pra eu deitar no colo dele. Relutei mas deitei, estava bem escuro, ele tirou o pau dele pra fora e mandou eu chupar. Que saudades q eu tava daquele pau, era muito maior e mais grosso q do meu namorado, fiquei lá um bom tempo chupando e batendo até q ele guardou e falou q quando chegássemos no hotel teria mais.
Chegamos no hotel, fizemos o check in, era eu e mais 2 amigas no quarto, ele estava em outro com 2 amigos. Depois q acomodamos ele foi no meu quarto, entrou, as meninas estavam dormindo denovo já, ele deitou na minha cama, ficamos nos pegando em baixo do lençol, ele me virou de costas pra ele, abaixou meu pijama e foi enfiando de ladinho, soltei um gemido mas ele tampou minha boca e ficamos num vai e vem. Estava muito gostoso, a muito tempo não sentia preenchida daquele jeito, depois de muitas socadas ele falou q ia gozar, pedi pra não gozar dentro, ele soltou tudo nas minhas costas de bunda, uma sujeira. Fomos rapidinho pro banheiro e tomamos banhos juntos, depois de um tempinho já estava duro denovo e ele mandou eu ajoelhar pra chupar, fiquei chupando até ele gozar, enguli tudinho. Ele saiu e foi pra seu quarto e eu fui dormir satisfeita mas com peso na consciência.
Assim foi minha primeira aventura traindo meu namorado.
Boazuda.
Que delicia de conto, curtinho mas muito excitante. adorei.
votado, leia meus contos também.
votado, leia meus contos também.
EXELENTE CONTO! VOTADO! VOCÊ UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA. BEIJOS
Ótimo conto! Votado.
Delicia de aventura, menina safadinha
E as amigas nem viram? Q sono pesado, hein?!
Belo conto, gostei. Votado!
Humm..que delicia, adoro essas coisas da mulher se sentir bem putinha e dar uma corneada gostosa, proibido é um tesao enorme..adorei seu conto...votei e continuar lendo...amei..beijos
safadinha e com gente ao lado... que tesao
Japinha safada vc. Adoraria ver o que faria comigo