Já havia passado alguns dias e nada da Dani entrar em contato, eu não poderia chamar com receio do marido dela pegar... quando no final do expediente vejo uma mensagem " sumido" no ato como não tinha mais nada pra fazer naquele dia...convidei pra almoçar e pessoalmente ela me falaria no que eu podia ajudar, ela aceitou e marcamos o local.
Ela: tem que ser em local bem discreto tá!
Eu: deixe comigo,que sou bem discreto,rs
Chegada a hora marquei de buscá-la no estacionamento de um Grande supermercado na zona oeste de Recife....ela estava linda vestido solto,sandália rasteira,cabelos preso...nossa e o cheiro era de enlouquecer... assim que ela entrou e nos beijamos era evidente o desejo em nossos olhos..como meu carro tem vidros muito escuro...não tive receios.. ficamos como 2 Namorados ,beijos ,carinhos e elogios..sugerir sairmos Dalí e buscar algum lugar...no caminho fui fazendo cafuné,carinho no pescoço e até jogar minha mão em sua coxa que estava amostra...mais um elogio..que pele macia Dani.. quando estávamos passando por um motel ela me olhou e falou:
Pode ser aqui!
Não pensei duas vezes e atendi seu pedido..ao entrar na suíte ela me agarrou e beijos e carinhos foram aos montes... senti ela meio desesperada e acalmei as coisas perguntei se gostaria de comer algo pois eu tinha todo tempo do mundo. Ela parou ,olhou no meus olhos e disse me faz me sentir mulher novamente..depois de longos beijos e e carinhos soltei seu vestido e pude ver que belos seios pontudos que abocanhei e estava uma delícia...logo maltratei descendo até a barriga dando mordidinhas , passando minha língua até tirar a calcinha fio dental dela...nossa que buceta linda ,toda depilada e babando suguei todo mel...me deliciei com o grelinho..ela gemia e quase arrancava meu cabelo...quando anúnciou o gozo me prendeu com as pernas quase me sufocando..rs.. empurrou me e me pediu pra ficar de pé.. tirou toda minha roupa e começou uma deliciosa mamada...aquilo foi aumentando meu tesão. ( Não era só o sabor do beijo ) ela sabia chupar gostoso..puxei ela pra cima em um único movimento á fiz ficar de costas..prendi suas mãos na parede e encaixei meu pai na entrada da buceta que engoliu tudo.. prendi meu corpo ao dela e em movimento lento e intenso fui me deliciando com cada contração de seu corpo...ela prendia meu pau...estava me segurando pra não gozar porém estava muito gostoso...minutos parava e respirava e depois começava a meter com mais força...ela só gemia coisas do tipo: isso,meu deus,não para...quando soltei suas mãos e segurei nas ancas e estoquei mais rápido ela gritou mais alto e jogou todo corpo contra parede anuciando mais uma gozada... esperei ela se recompor fazendo carinhos e beijando...quando ela pega meu pai e leva encontro a boca e começa mais uma mamada...não aguentei e gozei gostoso...
Começamos a conversar ela falando dos problemas dela e eu só como espectador...falei pra ela que tudo era uma fase passado umas meia hora..pedi algo pra comer e conituamos a conversa só que dessa vez ela no meu colo...meu pai começou a dá sinal de vida..ela sentiu e deu um sorriso...foi até a bolsa pegou um creme e disse que ia me recompensa por ser tão atencioso...lambuzou meu pau e sua bunda...nossa ,foi incrível..ela pediu pra enfiar tudo de uma vez..ela de 4 olhado pelo espelho só falou uma frase:
Mete meu Moreno!!!!!
Não me fiz de rogado e enfiei sem dó...puxei ela pelos cabelos com uma mão e a outra cravei na sua cintura em questão de minutos gozei deixando ela toda cheia de leite...que gozada!!!
Bem depois desse encontro, nós nos vimos ontem...ela veio com papo de manter algo comigo... infelizmente não quis continuar pois disse a ela que seria apenas uma aventura,não queria acabar meu casamento. Mas caros leitores foi uma bela aventura...espero que gostem.
delicia demais
Sei como é isso, mulher carente nem lembra de marido doente. Só quer se sentir mulher novamente! Ótimo conto! Ah! Vc bem que poderia continuar comendo essa gostosa, que boa ação não seria?! Cara, ela vai dar pra outro de qq jeito
conto muito excitante...o rapaz na cama doente e a esposa no motel dando pra outro!!!! votado...
Caramba, vc já traiu tua mulher mesmo, agora não tem q parar não. Amei o conto. Votado!