Minha primeira vez com um casal de machos

Meu nome é Oliver tenho 26 anos, apesar de aparentar ser mais jovem, tenho 1,78, 71 Kg, cabelos escuros, olhos castanhos claros, branco, tenho poucos pelos no corpo. Meu corpo é normal, não me considero gordo, nem muito magro e definitivamente não sou sarado, mas tenho uma bunda bem legal e uma boca bem carnuda, acredito que esses sejam meus melhores atributos. Adoro mamar e dar para um cara. Gosto principalmente de homens peludos e acima de 23 anos, não curto muito novinhos, não tenho preferência específica por um tipo, vai muito do meu tesão, pode ser branco, moreno, negro, cabelo loiro, preto, ruivo, alto, baixo, mediano, gordinhos, magros, sarados, etc. Adoro ser tratado igual uma putinha, adoro ouvir putaria, sacanagens, levar tapas e se o macho pedir posso usar calcinha.
Ontem à noite estava à toa em um app de encontros gay e me deparei com um perfil “ATIVO,44”, na hora meu cuzinho já piscou e minha boca começou a salivar. Puxei assunto com o tal ativo, já mandando:
- Estou afim de dar, o pessoal desse app é muito enrolado
Ele respondeu:
- Curte sexo a três? Venha aqui dar para gente.
Como eles moravam no mesmo bairro, falei que iria sim, só pedi que esperassem um pouco, pois precisava me preparar. Fiz uma chuca rápida, mas caprichada para não correr nenhum risco rs. Demorei uns 15 minutos para ficar pronto.
Chegando lá, um dos machos foi me receber no portão. Ele tinha 1,80, 40 anos,branco e bem saradão. Entrei apreensivo, visto que era a primeira vez que transaria com dois, ainda mais um casal. O outro estava deitado na cama, esse era mais baixo, 1,73, moreno e igualmente gostoso igual o primeiro, ambos tinham um peitoral bem definido e braços bem fortes (sou louco por braços). Para diferenciar os dois chamarei o ativo gostoso que me recebeu no portão de a1 e o outro que já estava deitado na cama com a mão acariciando sua rola de a2.
O a1 falou para eu ficar peladinho e já cair de boca no a2. Enquanto me despia, o a2 fazia o mesmo e o a1 só olhando e me pediu para eu ficar me exibindo um pouco para eles, me pediu para rebolar, ficar de quatro no chão e enfiar o dedo no cuzinho. Depois disso fiz o que ele me mandou fazer por primeiro e fui para a cama chupar o a2, no primeiro momento ele estava com o pau bem mole, porém cada vez mais que eu chupava mais aquilo crescia, até que para minha surpresa se transformou em um cacete de uns 23 cm e bem grossa com uma cabeçona enorme (pelas fotos do app não dava para ter essa noção), percebi que meu cuzinho teria uma dura tarefa pela frente (literalmente rs).
Enquanto chupava o dotadão gostoso, o a2 começou a se despir e ficou olhando para aquele cena, nossa que delícia, aquele cacete na minha garganta, me engasgava um pouco, mas consegui fazer várias gargantas profundas e o safado ficava metendo na minha boca, ele tinha muito cheiro de macho, fiquei louco, meu cú não parava de piscar, eu estava chupando de quatro com a bunda empinada e rebolando para o a1 que já estava de pau duro.
O a1 então se aproximou e disse:
- Agora é minha vez de usar essa boquinha de chupeteiro
Não perdi tempo e cai de boca naquela rola. O cacete do a1 era normal, 18 cm mais ou menos, grossura normal e uma cabeça bem saliente, era o equilíbrio perfeito, pois em toda minha carreira de passivo, consigo contar nos dedos os dotadões que eu peguei. O a1 era até mais safado que o seu parceiro, fodeu minha boca sem dó, fiquei naquelas situações de filme pornô que o pau do ativo fica melado, ele dava tapa na minha cara e ficava me mandando engolir. Nisso eu já estava com lágrimas nos olhos e com o rosto todo vermelho, o a1 me mandou voltar a chupar o dotadão que ele iria me comer e me queria me ver com rola no cú e na boca e que se eu aguentasse eles fariam uma dp em mim para eu sair de lá todo estourado, já que eu estava desesperado por cacete e era desse jeito que uma puta deveria sair de lá.
Assim que voltei a tarefa de mamar o a2, o a1 já veio metendo, a rola se encaixou perfeitamente no meu rabo e ele começou a bombar imediatamente, grudou as mãos na minha cintura e meteu, nossa como meteu, dava cada tapa na minha bunda, que estralava bem alto e depois grudou as mãos nela, eu rebolei de quatro na rola dele e estava me realizando e ele falava para o dotadão que meu rabo era muito bom.
Na segunda mamada no a2 lambi bastante as bolas dele, que estava com um leve odor de suor, porém era testosterona pura e aquele homem com aquele cacete maravilhoso, isso era o de menos, aproveitei e chupei bastante aquela cabeçona deliciosa, fiz muita garganta profunda e ele esfregou aquele pauzão na minha cara, tudo isso levando gostoso por trás do outro macho deliciosamente sarado para abrir caminho para o maridão.
O a2 pegou a camisinha enquanto o gostoso 1 ainda bombava no meu rabo. Assim que ele saiu, o a2 me mandou sentar nele. Aquele cacetão era muito grosso, confesso que sentei com muita dificuldade, pois como já disse, não estou muito acostumado em dar para homens avantajados. Constatei também que uma dp não rolaria (quem sabe em uma próxima). Depois de tentar sentar, ele me pediu para ficar de 4. Fiquei de 4, empinei bem minha bundinha e arreganhei o cú com as 2 mãos para o dotadão mandar ver, porém a dor falou mais alto de novo, apesar de que para ele isso estava muito bom, pois ele urrava e falava que eu estava muito apertadinho. Permanecemos nessa posição por mais um tempo e depois pedi para ele me pegar de franguinho. Na hora ele já me empurrou para eu deitar e erguer as perninhas, sério era puro tesão, eu servindo aqueles dois machos. Enquanto o dotadão mandava ver montado em mim de frango, o a1 ficava passando a rola no meu rosto e só olhava tudo com muito tesão, adorando ver seu marido gostoso acabando com as pregas de um viadinho. Até que ele me perguntou se eu queria leitinho na boquinha, fiz uma carinha de putinha e balancei a cabeça afirmativamente. Ele urrou e esporrou todo aquele leite na minha cara em direção a minha boca, fiquei com o rosto escorrendo porra e engoli um pouco do leitinho e cuspi o resto igual em filme pornô. Resultado: continuei dando para o gostoso dotado com o rosto todo lambuzado de porra do outro gostoso. Isso fez com que eu me soltasse mais e já estava acostumado com os 23 cm na bunda, comecei a gemer e falar que era para acabar comigo. Agarrei o peitoral do a1 de tesão e não soltei, puta que pariu que peitoral gostoso, bem definido e mesmo depois de gozar ainda olhava com tesão o seu parceiro me fodendo, dessa vez mais forte e falava coisas do tipo: Não veio aqui para levar rola seu puto, agora toma; Não arrega não; Está gostoso não está? Sua putinha. Eu todo realizado, fazia cara de tesão e gemia, falando que eu queria rola e que tudo estava delicioso e que depois do leitinho já estava acostumado com o cacetão no rabo e o gosto metendo caiu em cima de mim me abraçando para meter mais fundo e me ouvir gemer no seu ouvido.
Depois o dotado me pegou mais um pouco de quatro e dessa vez meteu tudo sem dó, juro que senti a cabeçona bater na ponta do meu reto e senti uma dorzinha gostosa, então comecei a rebolar e ficava indo e voltando naquela rola, sendo fodido igual uma cadela no cio. O dotadão gostoso só socando.
Sentei de novo no a2, dessa vez já acostumado, porém ainda um pouco com dificuldade. Mas assim que relaxei, sentei gostoso!! Até rebolei e fiquei subindo e descendo igual em um filme pornô. O a1 só falando: Está gostando de sentar no cacetão né putinho? E eu respondia rebolando naquela pica gigantesca. Senti que ia gozar, avisei e continuei rebolando, até que gozei em cima do macho gostoso que não parava de meter e urrar. Lambuzei aquele peitoral todo.
O dotadão começou a bater uma punheta para gozar enquanto agarrou a bunda do a1, que por sinal era bem definida e muito legal (por ser passivo, não ligo muito para bunda, mas nesse caso reconheço que aquele macho delicioso tinha uma bunda bem bonita) e começo a falar: vou gozar amor!!!
Pedi que gozasse na minha cara e ele gozou, assim fiquei todo lambuzado mais uma vez. Depois fui no banheiro me limpei e igual uma puta me vesti e me despedi deles.
Bom espero repetir a dose com esses dois machos incríveis que me foderam muito gostoso. Estava precisando muito de rola no rabo. O resultado superou minhas expectativas. Meu cú ficou bem judiado e arregaçado, porém espero em breve visitar esses dois gostosos.
Foto 1 do Conto erotico: Minha primeira vez com um casal de machos

Foto 2 do Conto erotico: Minha primeira vez com um casal de machos

Foto 3 do Conto erotico: Minha primeira vez com um casal de machos

Foto 4 do Conto erotico: Minha primeira vez com um casal de machos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oliverrecife

oliverrecife Comentou em 21/06/2018

Se eu passar a minha rola na tua bunda, tu deixa?

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/06/2018

Meu querido Oliver, esse casal de machos se deram bem nesse rabo maravilhoso e gostoso como o seu. Dão próxima vez posta umas fotos das picas deles e do seu cuzinho, amo um magrinho rabudo como você.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 27/05/2018

Esse é o tipo de experiência que quero ter! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario cadusalvador

cadusalvador Comentou em 27/05/2018

Que tesão de conto.

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 27/05/2018

Você é deliciosa . Um tesão de putinha safada !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil oliver1991
oliver1991

Nome do conto:
Minha primeira vez com um casal de machos

Codigo do conto:
117641

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/05/2018

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
4