Minha empregada, teve um problema, e teve que ir embora, mas disse que logo voltaria, então, sua prima, (1? anos, morena, peitos definidos, não tão grandes, bundinha grande, sem celulite e coxas muito tesudas)foi substitui-la.
Depois de 3 dias, Carla (nome fictício) tava trabalhando lá em casa, aconteceu algo: Meu pai, tinha uma reunião até tarde, e minha mãe teria que ir a um show, de tarde. Minha mãe me pegou na escola, e me trouxe pra casa, eu não planejava nada com a Carla, mas tinha um certo tesão pelo corpo dela, claro. Minha mãe saiu pro show, e meu pai pra reunião, eu tava fazendo a tarefa de casa, e ja era umas 14hrs, quando resolvi almoçar. Pedi a carla que fizesse o prato pra mim, enquanto terminava a tarefa.
Terminei a tarefa, fui á cozinha, e ja tinha um prato me esperando. Comi com gosto, tinha bastante comida e tava muito gostosa... eu terminei, fiquei relaxado na cadeira, pensando no que ia fazer... ai carla perguntou pra mim se eu não queria mais alguma coisa, eu, não encontrei safadeza na voz dela, mas de relance olhei pra cara dela e vi um sorriso safado. Falei, pra ela, que queria mais um pouco de comida... ela pegou, colocou mais um poco de comida pra mim, me viu comer e perguntou de novo se eu nao queria mais nenhuma coisa. eu cheguei perto dela, coloquei os 2 braços contra a mesa, ela na minha frente, sem ter como sair e falei pra ela, que eu não queria nada, mas perguntei pra ela se ela queria alguma coisa, com um sorriso safado. ela me tascou um beijo de língua, eu de cara, fiquei um pouco atrapalhado, mas depois começei a beijá-la também.
Fomos se beijando até o quarto, onde, ainda beijando, começei a passar a mão nela. Depois, tirei a camiseta dela,
o sutiã e começei a lamber aqueles mamilos, bonitinhos. Ela
dava uns gemidos, e eu, tava com o pau em ponto de bala, sabendo que, queira ela ou não eu ia tirar os cabaços dela, eu sabia que eram cabaços por que pus a mão em baixo da saia dela, e o cú nao aguentou meu dedo, e a buceta era muito apertada.
Parei de mamar, tirei o resto da roupa dela, joguei-a na cama, e começei a lambe-la. ora mordiscava o grelinho, ora lambia a xota toda, ora entrava com a língua dentro dela.
A perna dela começou a tremer, ficar mole, ela gemia, mas mesmo não gemendo mais alto, sabia que ela ia gozar, fui logo me preparando pra engolir tudo.
Engoli tudo, ate a última gota que caiu em mim, depois chupei pra tentar achar mais. depois, tirei minha roupa toda, e, com o pau duro, que nem (pedra, ferro, chumbo ou oq vc kiser) mandei-a chupar. Vi nojo na cara dela, mas, ela começou a chupar. começou sem jeito, tentava lambe-lo de qualquer forma, e o boquete tava ruim. Falei pra ela, chupa como se ele fosse um pirulito, todo seu, lambe chupa, faz o que quiser, mas pelamordedeus não morde, depois que falei isso, eu começei até a gemer de prazer, pois estava muito bom o boquete. Falei a ela que ia gozar, olhei pra cara dela e sabia q ela não sabia o que era gozar. não tava nem aí, ela ia aprender na marra, meu pau jorro um monte de porra na boca dela, ela engasgo umas 3 vezes, eu mandei ela engolir, ela engoliu. peguei ela, coloquei-a de quatro, e falei pra ela que iria fode-la todinha agora. Coloquei o pau na portinha da xotinha dela, e começei a colocar bem devagar. ela gemia, mas eu continuava.começei a cuspir no cuzinho dela, já pensando em comê-lo depois. cuspia, espalhava a saliva, e fazia muita lambança naquele cuzinho que tava piscando de tesão.
A cabeça do meu pau entrou, ela deu um gemido, quase um grito, e eu falei pra ela se acalmar, que ia doer um pouco. coloquei um dedo no cu dela, que ja tava todo lubrificado, e começei a ir com o dedo até o fim. fiz um vai e vem com o dedo, pra acostumar o cu dela, entao, com 2 dedos fiz o mesmo, depois com 3. depois, que terminei com 3 dedos, sabia q nao ia doer tanto quando eu colocasse o pau lá. enquanto eu fazia a putaria no cu dela, eu enfiava o pau na xana dela, uma media de 2 cm a cada 10 segs. quando meu pau entrou todo, percebi que saia bastante sangue da xota, e um pouco do cu. ela dava uns gemidos altos, sabia q era mais por parte de dor do que de prazer.
Dexei meu pau enterrado na xota e os 3 dedos no cu por uns 2 minutos, pra acostumar ambos. tirei os dedos do cu dela, e começei um vai e vem gostoso na xotinha dela, ela ja tinha parado de gemer, e agora começou de novo, eu sabia que agora era só de prazer. dexei-a numa posição de papai mamãe, pois a minha intenção quando a dexei de 4 era acostumar os 2 buracos dela. Começei um vai e vem devagar no papai mamãe, e falei pra ela que se ela quisesse mais rapido teria que pedir que nem uma puta no cio. ela respondeu então, que queria mais rapido, por que gostava de dar o cu nem que fosse de graça pra qualquer um que aparecesse na frente. aumentei a velocidade, média quase rápida, e, de relance, mas muito longe, senti que ia gozar se ficasse mais 1 minuto naquela velocidade. continuei, e, eu tava sentindo meu gozo chegando quando ela gozou. não pensei duas vezes, depois que ela gozou, tirei meu pau da xana dela, com o gozo praticamente ali, e coloquei entre as mamas dela pra terminar a foda da xota com uma espanhola. ela não entendeu muito, eu simplesmente falei pra ela apertar os peitos no meu pau, entao depois que ela apertou, começei a espanhola em si. quando senti que ia gozar, falei pra ela olhar pro meu pau e ela obedeceu. logo depois, saiu um esguicho de porra na cara dela, ela lambia em volta e tentava acertar a boca no resto q era esguichado, tentando lamber a safada.
Logo depois que ela terminou de lamber, coloquei-a de quatro, coloquei a piroca, em ponto de bala de novo, na porta do cu dela, e fui colocando de vagar. ela dava gemidos, ora de dor ora de prazer. coloquei o pau ate pouco depois da metade, foi onde complicou. pouco depois da metade, era onde meus dedos alcançavam, então o resto era minha piroca que ia explorar. fui colocando bem devagar, ela sempre gemendo. consegui, por minha surpresa, colocar a piroca toda sem ela gemer tanto. começei um vai e vem numa velocidade média, e sem que ela pedisse fui aumentando a velocidade. percebi, que ela gozou umas 2 ou 3 vezes quando a comia pelo rabo, e na xana somente 1. de certo ela gostou mais de ser enrabada. começei a ir numa velocidade frenética com o vai e vem, fazendo minhas bolas doerem de tanta força exercida. senti a porra chegando, falei a ela que ia gozar, e ela respondeu que já ia gozar tambem. isso, não sei por qual motivo, me deixou com mais tesão. nao sei daonde consegui tirar mais velocidade, mais consegui.
GOZEI um MAR de porra no cu dela, ela logo gozou tambem. dexei meu pau no cu dela, que tava xeio de porra. ele ficou la até amolecer, tirei o meu pau de la, me vesti e falei para ela fazer o mesmo. ajudei-a a limpar o sangue e passar cheirinho pelo quarto, pra não ficar aquele cheiro de porra. tomei um banho com ela, mas não a comi no banho, ficou so nas chupadas. iamos sair do banho, quando a segurei pelo braço, puxei-a e dei-lhe um beijo de lingua. ai me lembrei do bafo, não podiamos ficar com o bafo de sexo. rapidamente peguei pasta de dente e listerine, que passamos pela boca. ficou com um cheiro ótimo, mas não melhor que o de sexo. ela continuou o serviço em casa até a hora dela ir embora, e apartir daquele dia, sempre que dava, sempre que ficavamos sozinhos por um minuto se quer, rolava uma rapidinha. pena que ela teve que ir em bora 3 meses depois, tenho saudades dela até hoje.
COMENTEM POR FAVOR!
muito bom