Titia carente, eu estava presente!!

Ola leitores gente boa...

O relato desse conto ocorreu em junho de 2007.

Bom pessoal vou contar, como transei com minha tia deliciosa, ela é a caçula dos tios e tias por parte de mãe, vou descrevê-la:
Baixinha 1,65 m, 20 anos (eu com meus 17) pele clara, com cabelos pretos até metade da costa, peitinhos pequenos, mas mto gostosinhos para chupar, corpo filé magra bem cuidado e um rabo e par de pernas grandes firmes, enfim aquela boa brasileira deliciosa.

Bom desde pequeno fomos mto apegados, por ela ser a caçula e morar com meus avós, meus pais sempre me deixavam aos cuidados dela para saírem... então ela me dava banho as vezes até tomávamos jtos, mas eu sempre inocente, a partir dos meus 15 anos ela começou a ter mais cuidado, sem banhos jts, mas ainda sim levava a toalha para ela e conseguia ver aquele corpo, e qdo posava ou ia passar o fds na casa dos meus avós dormíamos jtos, e eu a abraçava, sempre carinhoso mas sem malicia, então qdo completei 16 anos meus avós se mudaram para um sitio, e passei a ir passar as ferias la.
Minha tia então comprou uma Biz, ae qdo fui para la era só diversão, (mas sem saber que a diversão podia e seria bem melhor), eu como nao sabia andar de moto, ela me ensinava, e qdo eu ia na garupa só para passear com ela, automaticamente ia encochando ela, e ae a malicia ja tava em mente comecei a ficar excitado, e qdo iamos dormir, até virava de costa para ela pra nao mostrar, mas qdo ela ia sair pela manha para trabalhar fingia q dormia e via ela vir peladinha do banho e se trocar no quarto.
Entao uma noite, veio uns amigos dela tomamos alguns gole a mais, e qdo fomos dormir deitei antes como de costume e ela foi ao banheiro se trocar, e qdo voltou só de camisolinha preta transparente delirei, fingia q ja dormia mas de barriga p cima, entao ela deitou e virou de costa para mim e ficou, passado uns 15 min. eu então me mexi se virando para o msm lado e encoxando bem de leve, esperei um tempo sem reaçao dela, tomei coragem abracei ela e firmei o quadril contra o dela ae aqle belo rabão encaixou perfeito.
Ela resmungou um pouco e começou a rebolar bem devagar, ae ja meti a mao nos peitinhos por baixo da camisola, e beijar seu pescocinho, ela se virou para mim deu um sorriso maroto e falou: - Quando meu sobrinho ficou atrevido e sapeca assim? Titia tava tão carente desde que nos mudamos...
Em seguida ja me deu um beijo e foi tirando minha roupa,e eu fazendo o msm, tirei a camisola dela, e ja fui lambendo seus peitinhos bem durinhos e redondos com biquinhos meios marrom e beijando-os, enquanto isso com o dedo acariciando sua bucetinha, ela colocou a mão por baixo da cueca e começou a alisar meu membro, em seguida deitei de barriga para cima ela tirou-o para fora e caiu de boca. Nossa que delicia... ela chupou, qdo parou falou que era a vez de eu retribuir, então meio desajeitado, coloquei ela deitada e comecei a chupar aquela pepeka lisinha, cheirosa, bem apertadinha. (pois ela nao tinha vida sexual tão ativa, ainda mais depois que foi para o sitio).
Depois de uns 5 min, ela bem lubrificada ja, falou:
- Vem meu sobrinho, mete na titia bem gostoso, mata essa carência, essa saudade que eu tava de uma rola.
Ela deitada, subi por cima, no classico papai e mamãe e comecei a penetrar, fui aumentando a velocidade e ela gemendo bem sensual no meu ouvido.
Ae pedi pra ela vir por cima, ela topou, ae sentei e me encostei na cabeceira da cama, ela veio de frente e começou a sentar bem devagar, e comecei a dar uns bjo nela e intercalando umas mamadinha nos peitos, enquanto ela cavalgava e gemia e em certas horas até estremecia um pouco e dizia: -Vai sobrinho mete tudo, mete na titia q te adora, com força vai...
Então falei:
-Tia fica de quatro então, sempre sonhei em ver vc toda empinada; ela falou: -A seu safadinho, a titia vai fazer sua vontade.
Então posicionei ela de costa pra mim com um pé no chão e o outro na cama meio inclinada bem empinada e penetrei, bombei, bombei, foi uma loucura ficamos assim eu bombando por tras apertando seus peitos, os dois gemendo até gozarmos jtos.
Deitamos na cama novamente, e ela falou:
-Nossa sobrinho, vc foi mto bom hj, se continuar assim e se comportar, a titia vai dar uma surpresinha; e deu aquela risadinha safada.

Espero que tenham gostado, em breve outros relatos..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 04/06/2018

QUE DELÍCIA METER COM A TITIA, VC AINDA METE COM ELA? CONTA A SURPRESINHA!!!!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163383 - Sonho realizado! Priminha gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 5
127888 - A surpresa da titia - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil bnocwb
bnocwb

Nome do conto:
Titia carente, eu estava presente!!

Codigo do conto:
118022

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/06/2018

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0